Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que tal ele postar aqui e todos pegarem o material ? Sera que ninguem pensou nisso ?

Que tal geral procurar ? o assunto do topic e alpha nao pua.

@topic

qual o melhor perfume na opiniao de voces ? fui no shopping e vi um tal de fireheithing.... PQP coisa dos deuses

Postado

Pessoal, já vou liberar a caixa de mp, e vocês mandam lá, alias, quem postou aqui eu já já irei mandar, não posso publicar aqui, são vários vídeos e textos e alguns que eu cito falam de tecnicas de PNL que nem todos podem usar.

Vamos deixar topic agora.

Postado

Entendo Frango, é que envolve padrões fortes, não quero ficar divulgando por ai, eu mesmo prometi para o criador deles não ficar divulgando.
Vou mandar alguns dos vídeos aos que pediram até aqui.

Isso é verdade, além da pré seleção existente tem o lance do ''impossível'', basicamente uma barreira, que torna o relacionamento algo proibido, e as pessoas adoram o que é proibido. (Em relação a comprometidos)

Postado

Que tal geral procurar ? o assunto do topic e alpha nao pua.

@topic

qual o melhor perfume na opiniao de voces ? fui no shopping e vi um tal de fireheithing.... PQP coisa dos deuses

Cara, tenho varios, Polo Red, Armani ( Aqua de Gio), One million, Antonio Banderas

Sem duvida, acho que o One million, muito boa a fragancia, chama bastante atenção por ser bem suave mas marcante

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...