Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Coisas que descobri até agora:

1 - Minha mente me limita

2- Sou covarde, tenho medo da rejeição

3 - Meu kino é um lixo

Como já dizia um mito:

"ESCONDAM SUAS IRMÃS!"

Mas uma pergunta Almeida, por que está tomando Depakote e Risperidon?

Que são remédios para transtorno bipolar e anti psicóticos

Postado

Quanto ao lance do cara vir de familia com dinheiro é foda, pq as vezes eu penso o mesmo sobre nego que tem mais grana que eu e vejo que a galera é acomodada, tem uns que conheço aqui que ~pasmem~ o cara rasgou 500 reais na balada pra se pagar de foda, aí eu olho e penso 'pqp q cara animal, eu jamais faria isso', mas vai saber né, na posição do cara, com a criação dele e tal, poderia ser que eu fizesse até pior..

Entao esse negocio de merito é foda de mensurar pessoas de níveis diferentes, como vc mesmo falou aí Deschain, o cara se acomodou pq a familia tem grana e tal, vai saber que se tu nao tivesse no mesmo lugar nao fosse fazer o mesmo né.. acho que o mais ''sensato'' é nos compararmos com pessoas do nosso nível social e que tiveram +- as mesmas chances que nós..

ps: eu me considero acomodado pelo fato da minha familia ter uma renda consideral, mas tbm vejo nego da minha classe social que alem de ser acomodado é retardado e joga dinheiro fora, coisa que eu não faço.. mas estou trabalhando pra sair dessa zona de conforto maldita kkkk

Postado (editado)

Como já dizia um mito:

"ESCONDAM SUAS IRMÃS!"

Mas uma pergunta Almeida, por que está tomando Depakote e Risperidon?

Que são remédios para transtorno bipolar e anti psicóticos

A psiquiatra falou que eu tenho transtorno de personalidade bipolar.

Mas eu já estou afim de largar o tratamento e começar a tomar testo...

Editado por A_Almeida
Postado

A psiquiatra falou que eu tenho transtorno de personalidade bipolar.

Mas eu já estou afim de largar o tratamento e começar a tomar testo...

De fato vc tem transtorno bipolar cara kkkk tu vai na psiquiatra num dia, aí no outro tu resolve largar tudo e tomar testo? kkkkkk toma os remedios q ela passou aí q vai ser o melhor q vc faz

Postado

De fato vc tem transtorno bipolar cara kkkk tu vai na psiquiatra num dia, aí no outro tu resolve largar tudo e tomar testo? kkkkkk toma os remedios q ela passou aí q vai ser o melhor q vc faz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que cara comédia, fazendo tudo errado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...