Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

pergunta

acham que dá pra namorar com essas att whore sem ser traído?

(to afim de uma lol)

Eu acho tenso ein menina pra namorar tem que ser direitinha não muito vulgar mais sexy ta lgd tem mulher que consegue ser assim ou virgem ou uma semi-virgem kkkkkk porque se tu for ver oque uma mina dessas " att whore " ja fez na vida ela podera fazer com tu também .... pega ela so tipo vai ficando so mas namora sei la ein acho que tu vai arruma pra cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se ela colocar silicone ela vaii querer mostrar

CERTEZA

Eu acho que MUITO ela não vai querer mostrar, porque não é o tipo dela, mas só usar um decote, não vejo problema.

Melhor do que aquelas que ficam mostrando metade da bunda pelo calção mesmo, ou mini saia, e aparece até o inicio do mamilo... ashsahusahusahsahsa... eu ia ficar brabo se fosse minha namorada.. OU NÃO... :D

Link para o comentário

Eu acho tenso ein menina pra namorar tem que ser direitinha não muito vulgar mais sexy ta lgd tem mulher que consegue ser assim ou virgem ou uma semi-virgem kkkkkk porque se tu for ver oque uma mina dessas " att whore " ja fez na vida ela podera fazer com tu também .... pega ela so tipo vai ficando so mas namora sei la ein acho que tu vai arruma pra cabeça...

concordo

fica no fap

alias planeta

se você pensar nisso + uma vez, toca uma que passa a vontade de namorar

vai se fuder no final da historia...

haeuheauheaueauhaeuheauhaeuheauhuaehueaheauea

Link para o comentário

Sim, e não deixa de estar diretamente ligado à insegurança mesmo

É extremamente desconfortável sair com uma roupa vulgar na rua e receber aquele tipo de "atenção" e olhares que chega a deixar com vergonha. Não é uma atenção saudável, então eu não posso discordar do que você disse. Se eu fosse homem agiria da mesma forma e colocaria limites...por questão de bom senso mesmo.

n2o.gif

Link para o comentário

Nisso eu sou machista. Mulher minha não usa mini-saia, short curto, etc. fora de casa.

Não é falta de segurança minha ou falta de confiança nela, é apenas precaução e exclusividade.

Só eu posso ver, só eu posso pegar.

Na época que eu deixava minha mina usar o que ela quisesse, eu vivia arrumando treta na rua.

Minha mãe acha eu muito retrógrado, machista, reacionário. Eu sou mesmo.

Eu vejo aqueles caras na marcha das vadias e penso que eles tão lá só fazendo uma média pra pegar as cocotas.

Somos 2 e nem acho que seja machismo.

Mas se alguém pensar que sou machista ou inseguro, foda-se, ninguém paga minhas contas.

E olhem que interessante, minha mulher já até deixou escapar que curte quando eu a mando trocar de roupa, quando chamo a atenção dela dizendo que a roupa está muito curta ou muito decotada.

Segundo ela, significa que estou prestando atenção e cuidando dela.

Não que ela seja obrigada a usar burca, nada disso.

Mas eu controlo o comprimento das saias e shorts e controlo a profundidade do decote.

Eu que não vou deixar minha mulher sair mostrando a bunda ou os peitos pela rua.

3

Concordo.

Se a mulher é sua não faz sentido sair querendo chamar atenção de outros machos na rua com roupas provocantes.Não faz sentido, tem como se vestir elegantemente sem mostrar os peitos...barriga...bunda...

Link para o comentário

Somos 2 e nem acho que seja machismo.

Mas se alguém pensar que sou machista ou inseguro, foda-se, ninguém paga minhas contas.

E olhem que interessante, minha mulher já até deixou escapar que curte quando eu a mando trocar de roupa, quando chamo a atenção dela dizendo que a roupa está muito curta ou muito decotada.

Segundo ela, significa que estou prestando atenção e cuidando dela.

Não que ela seja obrigada a usar burca, nada disso.

Mas eu controlo o comprimento das saias e shorts e controlo a profundidade do decote.

Eu que não vou deixar minha mulher sair mostrando a bunda ou os peitos pela rua.

Ta certo ice penso como você protege e defende oque é teu e ainda fazendo isso tem gente que ainda tenta e da em cima não é mesmo sempre tem um otário que ve que é sua namorada/esposa e ainda meche fica olhando e encara é tenso viu homem não pode da bobeira não principalmente com mulher marco o cara puxa seu tapete ....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...