Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E nunca vamos ter a definição exata disso. É tipo o legado da Copa, você não sabe se é o 7x1, o Thiago Silva chorando ou a Ana Maria Braga com a máscara do Joaquim Barbosa.

enhanced-1737-1398694517-5.jpg

Ou o viaduto novo que caiu aqui em Belo Horizonte. Nem tinha sido inaugurado.

É assim que funciona, infelizmente.

E a medicação não resolvia?

Já não estava resolvendo. E o que a psiquiatria mainstream faz quando um remédio não resolve? Dá outro em cima. Chegou um ponto em que eu estava tomando 11 medicamentos.

http://revistatrip.uol.com.br/revista/196/reportagens/ela-tem-a-forca.html

O Almeida fica acumulando raivas e angustias devido a seus insucessos, isso só vai levar a depressão e se entupir de remédios, claro que não dá pra se livrar de tudo de uma hora pra outra, mas tem que ir trabalhando isso aos poucos, ficar se lamentando e piorando a situação só vai levar a uma forma de auto destruição.

É o que a galera fala, o tratamento medicamentoso tão prescrevido por psiquiatras, em muitos casos, poderia ser substituído por terapia simples com um psicólogo. Medicamentos que mexem no sistema nervoso central são invasivos demais pra ficarem banalizados.

Publicidade

Postado

Olha se tem cabimento um homem desse tamanho querer ser mulherzinha, e depois ainda tem gente que não acredita que isso é sim uma espécie de doença tipo transtorno de personalidade e/ou transtorno dismórfico corporal...

Tem um movimento agora pregando que homens beta deviam virar transexuais por que pelo menos assim eles vão ser desejados e obter sexo...

Postado

Almeida nunca ouvi falar sobre esse movimento... Por acaso você é o líder ?

zuera

Postado

Depois que amarramos no poste, a turma prafrentex fica indignada.

Pois é, aliás vc me lembrou justamente de uma discussão em torno desse caso.

O pseudo esquerda defensor das minorias, foi contra e disse q era contra qqer tipo de vigilantismo. Mais recentemente, ele apoiou aquele possível fake, do cara que teve seu carro todo coberto com post its. Pra mim ambos são iguais, do ponto de vista de que a justiça foi feita pela população.

Mas falando desse caso, eu evito ver essas coisas, esse foi um deslize, pq a vontade que dá é ir lá servir de isca, com mais uns 3 parças ao redor...N consigo imaginar qqer ser humano, quanto mais um alpha, não ficar indignado com isso.

Postado

Pois é, aliás vc me lembrou justamente de uma discussão em torno desse caso.

O pseudo esquerda defensor das minorias, foi contra e disse q era contra qqer tipo de vigilantismo. Mais recentemente, ele apoiou aquele possível fake, do cara que teve seu carro todo coberto com post its. Pra mim ambos são iguais, do ponto de vista de que a justiça foi feita pela população.

Mas falando desse caso, eu evito ver essas coisas, esse foi um deslize, pq a vontade que dá é ir lá servir de isca, com mais uns 3 parças ao redor...N consigo imaginar qqer ser humano, quanto mais um alpha, não ficar indignado com isso.

Comungo do seu sentimento.

Dá vontade de sair na porrada mesmo. Só cuidado que às vezes os caras estão armados.

Saiu a segunda parte da matéria: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/07/tres-integrantes-de-gangue-do-bras-sao-identificados-diz-secretaria.html

Parece que estão fazendo uma OP justamente pela matéria ter bombado nas redes sociais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...