Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

ela pode ficar de marcação comigo depois

CGyIytr.jpg

Não vi nada demais, só mais um sucesso. Um cara querendo comer e não tendo medo de mostrar seu intento e de agir em função dele (ter, em inglês, drive) e uma mina querendo dar.

palmas.

Hahhahahahahahha, valeu a risada, cara. Não tinha visto por esse ângulo.

E aí, confrades?

Aposto que alguns acham esse tipo de comportamento bem alfa. Mostrar pros bro as mina que se anda cu mendo.

Abraços.

cara, eu tenho uns chapa bem chegado que trocamos essas informações e prints de whats como esse,.

escroto é sair flando ou mandar p qlqr um,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como as coisas são, hoje o Frango falando dessas paradas iluminatis e tal, e aí eu agora vendo vídeos de carros aleatorios no youtube me deparo com um video desse cara

https://youtu.be/t8PklXrXD5g?t=290

Se liguem no anel do cara, certeza que é da mesma merda daquela velha que o frango postou na pagina atras.. si fude essas paradas bizarras aí..

Link para o comentário

Criticar o Zyzz é diferente do que criticar toda a 'admiração' que tem por ele.

Pelo lado religioso, seria o mesmo que criticar Jesus por alguém que matou pelo nome dele, entendem ?

Sobre essa velha, quem é maçônico sabe muito bem o que os ateus estão perdendo.

Por outro lado, cada um com suas escolhas e isso é apenas um comentário, considere aleatório (para não gerar conversas chatas).

Agora vou lançar uma dúvida minha a vocês:

Digamos que vocês sejam estudantes em uma faculdade qualquer, sua professora começa a dar moral além do normal para vocês, dá em cima mesmo ao ponto de passar levemente a mão em sua bunda (eu sou uma tanajura haha), ela é muito bonita, tem aparência mais nova que muitas alunas e o corpo é de alguém de 18 anos que treina musculação. Tem o lado que pela parte prazerosa eu não vou me arrepender de maneira alguma 'pega-la', mas por outro lado caso aconteça algo, ela pode ficar de marcação comigo depois (pelo lado ruim da história).

E então, o que fariam ? Pegavam e arriscavam o lado ruim da história, ou deixavam de lado e iria pegar outras ?

Se ela lecionar mais de uma matéria é zoado,cara.

Quando acontece delas quererem algo mais sério e você não.Xi,elas fodem.

Mas nada que você não contorne com dedicação.Ou seja,vá firme.

Link para o comentário

Tem uma professora gostosa dando em cima do rapaz, o que leva o cidadão a vir num forum de internet perguntar pra desconhecidos se é pra pegar ou nao ????

Insegurança.

O cara não leu o que eu escrevi sobre o "drive" e se leu ignorou. Há um tempo também escrevi a respeito de pararem com esse tipo de postagem "história de vida pessoal + pergunta o-que-devo-fazer" e sugeri que começassem a criar decisividade.

Já mandei uma dessa para o Almeidinha uma vez, também.

Meu irmão, o negócio é muito simples: Quer comer a bucetinha? Está motivado para isso? Acha que compensa? Não acha que compensa mas vai mesmo assim? Negro, só tome uma decisão por você mesmo e aja em função dela sem pestanejar.

Como pode suportar não saber o que fazer da sua própria vida, meu Deus?

Abraços

Só gostaria de pedir aos senhores voltar ao meu post principal sobre a história e ler o inicio.

"E se".

Foi um modo de saber a opinião de todos, que no caso, a maioria ligaria o foda-se e pegava, ou seja, certos.

Se for para o lado pessoal (se fosse verdade) eu iria ser gay, pois todos meus professores são homens.

Também era intuito de saber um pouco mais de como é o "alpha" de vocês, pois eu confesso ter ficado um pouco confuso ao ler o inicio do tópico, pois não pode aparecer uma oferecida que eu realmente fico com ela, e o que eu não entendi foi isso, isso para vocês é o 'mangina' ou o 'mangina' para vocês é aqueles que pega as oferecidas e ainda por cima faz tudo que elas querem ?

O outro lado do "alpha" é que no caso a cima, o alpha pegaria apenas mulheres realmente etc. Deixando de lado as vadias, coisas que sinceramente... Eu não faço. E se isso tiver um lado ruim na história, eu gostaria de saber para eu mudar essa atitude.

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...