Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Já que estão falando de pua vou deixar minha recomendação aqui, se chama manual da stronda, não é do bonde da stronda haha, deve ter umas 300 paginas de material foda, supera até alguns materiais pagos por ae.

Se alguém quiser só pedir via MP.

Já li e curti, tem uns padrões de PNL muito bons.

HUE

Que beleza eh algo lindo e gostoso todo mundo sabe. Mas vcs já viram algum autor condenando caras que pegam mulheres feias?

Quem ai eh adepto a filosofia do Catra? ("pinto não tem olho")

Não consigo seguir essa filosofia, No calor do momento peguei umas feiosas numa festa esses dias.. No outro dia fiquei meio desapontado comigo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já li e curti, tem uns padrões de PNL muito bons.

Esse livro é muito bom pra iniciantes, é uma copia de livros de pua bem estruturado e sem as gírias de pua.

Na boa esse negocio de ficar admirando Zyzz é coisa de cabaço, os que tao idolatrando ele ai aposto que sao todos de menor, aposto tambem que irão lembrar disso no futuro e se arrepender, velhos parem com isso, é RIDÍCULO, se importem com voces mesmo, familia...se inspirem em alguem com conteudo de verdade, parem de gozar com pau alheio.

Concordo, pelo pouco que sei dele admirar alguém dessa forma é contra os próprios conceitos que ele tinha, se eu estiver errado me corrijam.

Link para o comentário

Na boa esse negocio de ficar admirando Zyzz é coisa de cabaço, os que tao idolatrando ele ai aposto que sao todos de menor, aposto tambem que irão lembrar disso no futuro e se arrepender, velhos parem com isso, é RIDÍCULO, se importem com voces mesmo, familia...se inspirem em alguem com conteudo de verdade, parem de gozar com pau alheio.

Indeed

Link para o comentário

Vocês viram esse vídeo ?

só idiotas tentam responder

perfeito, 100% das palavras, todos palavrões bem colocados...

se eu nao fosse obeso eu compartilhava no FACE

kkkkkkkkkk

não tem ennhum sentido ficar criticando o zyzz, é igual criticar o rinaldinho pq ele preferiu viver na balada ao invés de amanter a forma no auge pra ganhar mais bolas de ouro

ele pode escolher, bater as bolas em 10 mulheres diferentes por semana ou ganhar mais bolas de ouro ....

Link para o comentário

Criticar o Zyzz é diferente do que criticar toda a 'admiração' que tem por ele.

Pelo lado religioso, seria o mesmo que criticar Jesus por alguém que matou pelo nome dele, entendem ?

Sobre essa velha, quem é maçônico sabe muito bem o que os ateus estão perdendo.

Por outro lado, cada um com suas escolhas e isso é apenas um comentário, considere aleatório (para não gerar conversas chatas).

Agora vou lançar uma dúvida minha a vocês:

Digamos que vocês sejam estudantes em uma faculdade qualquer, sua professora começa a dar moral além do normal para vocês, dá em cima mesmo ao ponto de passar levemente a mão em sua bunda (eu sou uma tanajura haha), ela é muito bonita, tem aparência mais nova que muitas alunas e o corpo é de alguém de 18 anos que treina musculação. Tem o lado que pela parte prazerosa eu não vou me arrepender de maneira alguma 'pega-la', mas por outro lado caso aconteça algo, ela pode ficar de marcação comigo depois (pelo lado ruim da história).

E então, o que fariam ? Pegavam e arriscavam o lado ruim da história, ou deixavam de lado e iria pegar outras ?

Link para o comentário

lol, Brasil sempre vai ser Brasil mesmo (amor eterno haha).

Mas aqui é diferente, as pessoas são diferente, ela pode simplesmente gostar de mim por algum motivo sobrenatural ou gostar da noite (porque de tantos dando moral ela querer algo justo comigo que a trato como somente professora) e eu a deixando de lado depois, pode ocorrer da minhas notas baixarem e eu ando precisando delas haha. E não é só questão de nota, tem todo um contexto ruim.

Como eu disse em um post anterior, eu não sou pegador, mas também não passo necessidade. Ela seria apenas uma experiência nova e então foi por isso que fiz a pergunta, o que fariam se vocês se encontrassem nessa situação.

Se perguntem: "Vale apena arriscar algumas coisas apenas por uma noite?"

Lembrem-se antes de chegar na resposta final: Mulher é o ser mais traíra que existe hehe.

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...