Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom post broly75, esse zyzz nunca vai ser esquecido, ja faz 4 anos q ele morreu e tamo ai falando nele hehe.

Namoral alguém conhece algum carinha que n se dava bem com a mulherada e dps se tornou tipo um "zyzz" me contem ae.

A maioria dos puas

Publicidade

Postado

A maioria dos puas

Eu considero o PUA uma espécie de AE's do campo amoroso hehe. É um boost que melhora varias áreas da vida. Vou usar aquela máxima: "eh como matar dois coelhos numa cajadada só".

O cara que eh bom com as mulheres não ganha só sexo, pode reparar que quem faz isso consegue influenciar pessoas.

Discursos de ódio contra PUA existem bastante mas bolar uma vertente melhor ninguém quer.

Postado

Eu considero o PUA uma espécie de AE's do campo amoroso hehe. É um boost que melhora varias áreas da vida. Vou usar aquela máxima: "eh como matar dois coelhos numa cajadada só".

O cara que eh bom com as mulheres não ganha só sexo, pode reparar que quem faz isso consegue influenciar pessoas.

Discursos de ódio contra PUA existem bastante mas bolar uma vertente melhor ninguém quer.

Sim, não só o tato social aplica-se a todas as pessoas, e não só às mulheres, mas também tem aquela coisa de que o cabra precisa ser mais do que só bom das ideias, bom de lábia e etc. Se não tiver uma posição (principalmente financeira) , um lifestyle congruente com toda essa desenvoltura já deixará de ter integridade. Por isso é rotineiro. O cara que começa a estudar PU imediatamente volta-se ao desenvolvimento pessoal como um todo.

Eu mesmo sou cria viva d'A comunidade e não tenho a menor vergonha de dizer isso.

Abraços.

Postado

Os caras que crucificam PUA não leram a respeito ou acham que não funciona, eles acham que é um bando de cantada e rotinas prontas e que você vai virar um robô...

É exatamente isso que você disse... quando você estuda PUA, você vai ver que não vai melhorar só o campo amoroso, mas também vai conseguir desenvolver uma inteligência social e emocional superior aos demais. PUA + PNL então ninguém segura... haha

Postado

Dependendo da garota, é fácil assim msm.

Esses dias, tava passando atrás de duas minas conversando na gym, e uma faz questão de dizer bem alto: "-Adoro homem grande!"

Pra que falar mais alto e mudar o tom justamente nessa frase, quando um cara de 1,90m e 107kg passa do lado?

Teria eu alguma dificuldade pra pegar a mina (que era gordinha)?

Postado (editado)

rQoa6cG.png

Peguei na net só pra avisar, sou eu não aeuahuehahuea

Não vi nada demais, só mais um sucesso. Um cara querendo comer e não tendo medo de mostrar seu intento e de agir em função dele (ter, em inglês, drive) e uma mina querendo dar.

Sobre isso:

"Driven Men are Confident Men
A confident man is someone who can approach women and let her feel
his drive. To a beautiful woman this is very sexy. To her, she sees a man
who feels he is deserving of hot women. Even if that man has never
been with a woman of such beauty before, if he approaches with drive,
no one will question his confidence. His presence radiates. All those
around him feel his aura as a man—a true man. He’s simply irresistible
to all women.
But drive doesn’t stop after you step up to the girl. Drive must remain
present long after the initial approach. A man’s drive moves an
interaction from meeting to sex. Once you lose touch with your drive,
the interaction will fizzle. If a woman notices a man letting
something—anything—stand between him and his goal, she will
become less attracted to him."
No caso, o objetivo é a mulher, e o intento é comê-la. Conversava isso com meu velho pai hoje, com base em uma experiência que tive esses dias. É incrível como você não precisa se dar totalmente, jogar uns "te achei linda" ou qualquer coisa assim, e ao mesmo tempo ter uma interação totalmente homem mulher, que ambos saibam o que está acontecendo. Quando você encara uma mulher nos olhos pensando em fodê-la e ela te encara de volta, amigo, basta não deixar medo entrar na sua cabeça e simplesmente mover as coisas adiante.

Blonde: “You’re gross! You can’t stop looking at my boobs.”
Zack: “Well of course I’m looking at your boobs—they look
great!”
Blonde: “Oh? So what is this? You’re just trying to get with
me?”
Zack: “Well of course I’m trying to get with you! What else do
you think I’m here for, a job interview?!”
Blonde: “So rude! This is the way you talk to girls, huh?”
Zack: “Well of course this is how I talk to girls! What do you
want me to do, lie to you?”

Abraços.
Editado por Aroma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...