Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

mudaram o foco dos alfa de pegadores de mulher pra empresarios bem sucedidos.

ai meus amigos é um fator sorte associado a questoes de contactos certos e momento certo no lugar certo. o famoso nasceu com o cu virado pra lua.

a Historia tá cheia de homens brilhantes que acabaram na miséria... nao é uma questao de ter mérito quem pensa assim tá fudido ou vai acabar desiludido.

nem todos nasceram para ser chefes, presidentes de empresa ou diretores, é um dos maiores erros da geracao Y achar que vao entrar em uma empresa e em menos de 5 anos serao diretores. muitos acreditam nisso e somente agora estao caindo na real.

primeiro que ao entrar em uma empresa os cargos mais altos sempre serao de CARTAS MARCADAS, ninguem bota um CEO lá somente pelo curriculo, na maioria dos casos exige confianca no sujeito e pra ter confianca lacos consanguineos sempre falam mais alto. esse papo de que o cara está lá porque é o mais competente é bonito nas capas das revistas mas por debaixo dos panos, alguem teve de sacanear outros, tubaroes engolindo outros tubaroes e mesmo assim, ainda há os lacos mais fortes com quem possui o Capital. Quem tem dinheiro continua tendo, quem nao tem tenta a sorte.

mudaram o foco dos alfa de pegadores de mulher pra empresarios bem sucedidos.

ai meus amigos é um fator sorte associado a questoes de contactos certos e momento certo no lugar certo. o famoso nasceu com o cu virado pra lua.

a Historia tá cheia de homens brilhantes que acabaram na miséria... nao é uma questao de ter mérito quem pensa assim tá fudido ou vai acabar desiludido.

nem todos nasceram para ser chefes, presidentes de empresa ou diretores, é um dos maiores erros da geracao Y achar que vao entrar em uma empresa e em menos de 5 anos serao diretores. muitos acreditam nisso e somente agora estao caindo na real.

primeiro que ao entrar em uma empresa os cargos mais altos sempre serao de CARTAS MARCADAS, ninguem bota um CEO lá somente pelo curriculo, na maioria dos casos exige confianca no sujeito e pra ter confianca lacos consanguineos sempre falam mais alto. esse papo de que o cara está lá porque é o mais competente é bonito nas capas das revistas mas por debaixo dos panos, alguem teve de sacanear outros, tubaroes engolindo outros tubaroes e mesmo assim, ainda há os lacos mais fortes com quem possui o Capital. Quem tem dinheiro continua tendo, quem nao tem tenta a sorte.

concordo com vc, mas aí vai de cada um, nesse sentido sou bem realista, não quero ter milhões no caixa e nem ser o fodão, realmente tem mto nego na faculdade que acha que já vai sair ganhando 10 k logo de cara, faculdade hj no Br não é sinônimo de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualmente eu trabalho em uma multinacional bem estabelecida. Eu queria o meu "negócio", mas sempre tem aquele receio de dar merda, perder.

Eu sei que isso é atitude de um Beta. As vezes tento ter mais ambição e estou trabalhando pra isso.

Quem sabe no ramo da internet mesmo porque é algo que sempre estou por dentro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Quem sabe no ramo da internet mesmo porque é algo que sempre estou por dentro.

No programa "Negociando com Tubarões" , quando chega alguém do "ramo da internet" e aplicativos com boas ideias , os investidores quase brigam para fazer parte do negócio. Tanto é que um dos tubarões fez fortuna assim, no ramo de softwares ganhou apenas 4 bilhões.

Link para o comentário

Startup ta dando muito dinheiro, estudo no ramo de desenvolvimento de software, so olhar algumas ideias simples onde os donos viraram milionários, instagran é um exemplo foi criado por um Br que vendeu a ideia. Um professor da minha facul muito inteligente cara é novo,ja ate assisti uma palestra desse cara, ele ta com um projeto junto com outros caras de startup tem uns anjos ai investindo la no RJ, disse que vai ganhar grana pra caramba se for pra frente.

Link para o comentário

Pense por um momento: Por que ser pragmático eh importante?
Os críticos do zyzz não percebem que fazer um discurso de ódio não tem validade pratica alguma.
Por mais fútil e com defeitos q esse estilo de vida tenha, consegue transformar para melhor a vida de milhares de pessoas.
Ou seja, ZYZZ > Discurso de ódio.
Sim, tu n precisa pensar muito pra perceber q um FUARK mudou os paradigmas de uma quantidade imensa de seres humanos.
Com esse raciocínio tu percebe que o discurso de ódio na maioria dos casos (n somente na esfera "Itz ZYZZ BRAH") não faz grandes mudanças.
Pode ter em alguns casos específicos onde o sujeito analisou as futilidades do ZYZZ, mas como eu disse o discurso de ódio
nunca vai ter o poder prático de mudar a mentalidade de indivíduos.
Do que adianta ter pensamentos positivos em relação a miséria na África e não fazer nada?
Me avise se algum dia isso conseguir acabar com a fome de alguém.
O Zyzz mudou muito mais paradigmas do que o critico possa imaginar.
Eu n tenho como dizer todas as formas que ele influenciou.
Transar e ser Gogo boy eh transformar o sentido da vida? não.
Mas para um cidadão médio que não praticava exercícios e tinha uma vida medíocre eh um inicio perfeito.
Eh uma forma rasa de atingir o objetivo final. Só que as vezes fazer alguma coisa mal feita eh "1000 vezes" mais importante do que não fazer.
Perca isso de querer fazer tudo perfeito. Quem eh perfeccionista perde o poder de agir e só aumenta a procrastinação.
O ZYZZ não eh o fim mas pode ser o começo de alguma mudança.
A grande maioria das pessoas que entram na academia, já trazem de casa o ideal raso de ficar rasgado e comer a irmã do amigo.
Isso também eh bom demais cara, legal.
Mas esse mesmo individuo pode adquirir uma base de consciência mais sólida com o tempo.
Ele pode vir a perceber que treinar n serve apenas pra pegar mulher mas também pra ter longevidade e saúde mental.
Porque quando o cara ficar velho e doente a necessidade dele vai ser totalmente outra.
*Qual vai ser a utilidade prática do shape foda quado tu for um idoso?

Se os venenos n te matarem antes, eh claro HUE BR

*Qual a importância de torrar todo o dinheiro com balada e bebidas mas não guardar nem um centavo para o futuro?
Algum momento da vida ele deveria perceber que essas coisas ate certo ponto são imediatistas. Para a atracão eh bom demais, só n deve renunciar coisas que são mais importantes a longo prazo.
Imagine se esse Zyzzete encontrar o fórum do hipertrofia.org hehe. Aqui tem muito mais do que dieta e treino.
Tem ferramentas que podem mudar completamente o estilo de vida de um cidadão médio. Ele dificilmente vai encontrar isso no ambiente em que vive.
Ainda sobre ambiente, vale ressaltar que o argumento "nascer Alpha" eh raso demais e completamente frustrante.
O Machado de Assis, por exemplo, conseguiu vencer o próprio ambiente externo (que era totalmente degradante [pobreza, racismo..]) e se tornou o maior escritor da literatura nacional.

Machado-008.jpg
Foi um Alpha ou nem? HUEBR

Editado por Broly75
Link para o comentário

No programa "Negociando com Tubarões" , quando chega alguém do "ramo da internet" e aplicativos com boas ideias , os investidores quase brigam para fazer parte do negócio. Tanto é que um dos tubarões fez fortuna assim, no ramo de softwares ganhou apenas 4 bilhões.

As vezes penso em abrir meu próprio negócio, uma startup, mas tambem penso em investir em ações na bolsa de valores pela "comodidade" de poder depois de um tempo trabalhar em casa, embora eu sei que bolsa é algo sério e dificil.

O que me falta é ter a cara de pau e cair em cima disso, ter a atitude pra começar, dar o primeiro passo.

Mas tudo isso por causa de um receio de "será que vai dar certo?" "Mas e se..." "E se..."

Eu acho que esse "e se..." que diferencia meninos de homens.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Se contentar com pouco é o que faz a maioria das pessoas se manterem na mesma. Tem de ser ambicioso, megalomaníaco. Após condicionar seu cérebro, você vai achar o caminho. É clichê mas é verdade: a mente tem um poder impressionante. A maioria das pessoas ganham pouco por acharem que só podem isso. Não se subestime. Você é foda tanto quanto os rothschilds, convença sua mente da verdade.

Isso é verdade, eu vivo isso! Meu pai é um cara que me espelho pra caramba em várias áreas da vida, mas em se tratando da parte financeira e profissional ele é esse cara, se contenta com pouco e ta tudo certo. Ele é novo 44 anos, empreendeu até os 34 ganhou uma grana boa, construiu nossa casa, vendeu o negócio e acomodou. Hoje é empregado em uma empresa, mas não tira metade do que ganhava antes. Se perguntar pra ele se quer empreender de novo fala que a vida ta boa assim, já tem carro e casa então ta tudo bem.

Foda porque isso me afetou ate uns anos atrás, era o exemplo que eu tinha né. Ainda bem que abri minha mente e to praticando essa ideia de acreditar que posso conquistar o que quero, basta eu querer e agir com seriedade que da certo. Aos poucos chegamos lá!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...