Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Desculpa Tanin, barba é Alpha cientificamente:

Homens com barba fazem mais sexo, revela pesquisa

Homens barbudos fazem mais sucesso com as mulheres

Quanto mais barbudo, mais paquerado e maduro, diz estudo

Homens barbudos são mais confiáveis

Não precisava nem desses estudos, só comparar o cara com barba e sem barba. Se você é bonito, com barba você fica 2x mais bonito.

Barba é o símbolo da virilidade, da masculinidade, etc. Há 50.000 anos o homem usa barba, tá no nosso inconsciente coletivo (Jung). A gilete não tem nem 50 anos.

Eu to argumentando uma obviedade pq o Tanin é um membro respeitável, se fosse um anônimo nem argumentaria, pq pra mim é óbvio que barba é foda.

fbd.jpg

Esse post foi tao foda q vou ate quotar ele inteiro. Se acontecer alguma tragedia igual ao do Iceman (difícil mas sla) ele ja estará a salvo hue.

camiseta-memes-okay.jpg

Malditos :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu sonho é meter o estilo com barba igual essa do Renan mas com um cabelo mais curto, porra vei ate a Thamy Gretchen ta com barba e eu nao hahaha

HAIHEOHEOAEHAOEHEOAHOEAHAOEHEOAHEOEHOE

puta mundo injusto hein meo?

Link para o comentário

Parabéns pela honestidade. Isso que você fez é a receita para a excelência. Eu ando fazendo igual e tem me feito muito bem. Tem que ter um ego flexível para não relutar no erro.

O planeta já bateu nessa tecla:

me mostre que estou errado eu não vou te xingar, mas te agradecer.

Planeta também fala: refute um sábio e ele se tornará mais sábio. Refute um idiota e você ganhará um inimigo. (algo assim, não lembro as palavras exatas)

Voltando a barba. Aqui em Curitiba todo mundo tem barba, o que deixa de ser um diferencial.

Um estudo que eu não citei: Barba é atraente quando não está na moda, diz estudo

Link para o comentário

Desculpa Tanin, barba é Alpha cientificamente:

Homens com barba fazem mais sexo, revela pesquisa

Homens barbudos fazem mais sucesso com as mulheres

Quanto mais barbudo, mais paquerado e maduro, diz estudo

Homens barbudos são mais confiáveis

Não precisava nem desses estudos, só comparar o cara com barba e sem barba. Se você é bonito, com barba você fica 2x mais bonito.

Barba é o símbolo da virilidade, da masculinidade, etc. Há 50.000 anos o homem usa barba, tá no nosso inconsciente coletivo (Jung). A gilete não tem nem 50 anos.

Eu to argumentando uma obviedade pq o Tanin é um membro respeitável, se fosse um anônimo nem argumentaria, pq pra mim é óbvio que barba é foda.

Vamos ver se é verdade, vou deixar a minha crescer.

Link para o comentário

Reparem como o rosto dele era semelhante a um mongol.

A barba deu um aspecto agressivo.

Tudo bem q gosto eh relativo mas ficar criando exceção pra regra eh oq ferra tudo. Ser pragmático eh muito mais cômodo.

nao é a barba, sao os hormonios

adivinha oq mais tem esse efeito anti mongol??

vc sabe hahaha

**

comecei usar barba faz uns 10 anos, nunca mais parei

Editado por planeta
Link para o comentário

nao é a barba, sao os hormonios

adivinha oq mais tem esse efeito anti mongol??

vc sabe hahaha

HUEBR: Estudos comprovam q quem pratica No Fap é mais Alpha.

Ja q estamos em um forum de musculação, já pensaram q low carb pode aumentar o teu sucesso com as mulheres?

Porque o carboidrato baixo tem "o poder" de oscilar pouco a insulina e consequentemente deixar o humor estável (um dos fatores pra despertar atracão).

Depois q o Iceman saiu do Fórum muita gente q o acompanhava sabia q ele estava testando dieta low carb. Enviei um email faz um tempo, ele teve feedbacks positivos. Fica de curiosidade pra algum IcemanBoy espalhado por ai.

Tem coisa mais importante eh claro, mas como eu disse tentei associar algum conhecimento "maromba".

Editado por Broly75
Link para o comentário

Pra mim, dieta low carb é a melhor! Me sinto com muito mais disposição e mais 'leve' quando to fazendo, sem contar o sentimento de não estar comendo porcaria que acaba te deixando feliz consigo mesmo..

problema que eu não consigo fazer muito tempo kkkk mas quando faço, curto pra caralho.. deve ter alguma coisa cientifica provando algo nesse sentido mesmo..

Link para o comentário

quando estou comendo mais junk food e comendo acimda da TMB e muito carbos me sinto praticamente uma fêmea, desculpem femeas é só uma expressao por causa do assunto de virilidade kkkkk, incusive eu achoque esses anos comendo a cada 3 horas desenvolvi resistencia a insulina... e devo estar em geral com insulina alta ultimamente por isso só engordo

sério, comendo muito, reclamo de tudo, tudo me irrita

inclusive as dores aumentam, aumentam as inflamações, etc

variação hormonal é coisa de femea mesmo, ciclo menstrual, tpm ... machoo viril alfa tem que estar sempre focado sem bichices

qdo to comendo um monte e carbos e tá calor pareço uma lesma andando na rua, sou muito grande e muito pesado, e retenção ferra isso ainda mais, chego a não atravessar a rua correndo na frente dos carros e fico igual um idoso parado esperando

em jejum é outra coisa, agora fazendo o 16/8... parece estar baixando minha insulina, o corpo fica bem mais agil, a mente alerta, é outra coisa

to ficando jovem de novo kkk

Editado por planeta
Link para o comentário

A maior parte da população n se dá bem com alto carboidrato (o argumento pra isso seria a aquele dos "genes adaptados ao longo da evolução").

Pra quem manja de dieta low-carb-high-fat-paleolitica-o-caralho-a-quatro já sabe q a agricultura eh recente e o ser humano ta comendo carne, gordura animal e raízes há mais de 2,5 milhões de anos.

Eu sei q o termo Alpha em Biologia eh diferente do usado no contemporâneo.

Mas eh quase q automático associar a palavra Alpha com os antepassados (por causa da sobrevivência, o famoso macho alpha q tinha as melhores fêmeas e a ausência de doenças como obesidade e o caralho a quatro da viadagem atual q o planeta citou).

Tem a tal da individualidade biológica q muita gente cita. Realmente, tem gente q come carboidrato o dia todo e nunca vai ter nenhum problema.

A minoria eh claro, se não o mundo n estaria essa zona q ta.

Link para o comentário

variação hormonal é coisa de femea mesmo, ciclo menstrual, tpm ... machoo viril alfa tem que estar sempre focado sem bichices

Bela afirmação. Assino embaixo. Macho alfa homem de respeito está sempre focado e sem bichices. Sem oscilações. Vou levar isso adiante com certeza.

Outro dia eu dissertava a esse respeito das mulheres com um brother. Para a gente é fácil julgá-las, mas se coloquem na posição delas, tendo seus sentimentos, seu comportamento e suas ações totalmente influenciados por um fator externo a você e fora de seu controle. Deve ser barra para caralho.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...