Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpa Tanin, barba é Alpha cientificamente:

Homens com barba fazem mais sexo, revela pesquisa

Homens barbudos fazem mais sucesso com as mulheres

Quanto mais barbudo, mais paquerado e maduro, diz estudo

Homens barbudos são mais confiáveis

Não precisava nem desses estudos, só comparar o cara com barba e sem barba. Se você é bonito, com barba você fica 2x mais bonito.

Barba é o símbolo da virilidade, da masculinidade, etc. Há 50.000 anos o homem usa barba, tá no nosso inconsciente coletivo (Jung). A gilete não tem nem 50 anos.

Eu to argumentando uma obviedade pq o Tanin é um membro respeitável, se fosse um anônimo nem argumentaria, pq pra mim é óbvio que barba é foda.

Hoje em dia aparência é quase tudo

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto é igual a bunda, cada um tem a sua, hoje em dia vc n vê tanta gente com barba como antigamente.

Essa do Renan eu curti, mas como falei eu n gosto, se cresce um pouco eu já me sinto incomodado.

Aposto que naquelas horas a mulher prefere um homem sem barba entre as pernas...

Link para o comentário

Desculpa Tanin, barba é Alpha cientificamente:

Homens com barba fazem mais sexo, revela pesquisa

Homens barbudos fazem mais sucesso com as mulheres

Quanto mais barbudo, mais paquerado e maduro, diz estudo

Homens barbudos são mais confiáveis

Não precisava nem desses estudos, só comparar o cara com barba e sem barba. Se você é bonito, com barba você fica 2x mais bonito.

Barba é o símbolo da virilidade, da masculinidade, etc. Há 50.000 anos o homem usa barba, tá no nosso inconsciente coletivo (Jung). A gilete não tem nem 50 anos.

Eu to argumentando uma obviedade pq o Tanin é um membro respeitável, se fosse um anônimo nem argumentaria, pq pra mim é óbvio que barba é foda.

fbd.jpg

Esse post foi tao foda q vou ate quotar ele inteiro. Se acontecer alguma tragedia igual ao do Iceman (difícil mas sla) ele ja estará a salvo hue.

Link para o comentário

Barba é foda

Reparem como o rosto dele era semelhante a um mongol.

A barba deu um aspecto agressivo.

Tudo bem q gosto eh relativo mas ficar criando exceção pra regra eh oq ferra tudo. Ser pragmático eh muito mais cômodo.

Link para o comentário

Tu é fã do zyzz ne Aroma, impossivel n reconhecer o shape do mestre na sua foto do perfil :laughingsmiley: .

Muitos falam que o zyzz n é grande coisa, po mas um shape desse no dia a dia, vc deixa muitos no chinelo.

2cet6q1.jpg

Sou mais fan da personalidade do que de qualquer outra coisa. O cara realmente me influenciou no que tange prezar a sua felicidade em detrimento do que os outros vão pensar. Estou no caminho para não dar a mínima mesmo, para não restringir nem um pouco meu comportamento por receio de julgamento ou coisa assim.

Sobre o shape, eu curto mais um old-Zyzz do que a fase mais freak. Essa foto que você postou para mim já é demais.

Esse meu avatar eu já acho bastante suficiente. No máximo aqui:

giphy.gif

Acho que um shape muito grande já deixa a desejar na questão estética, e falo isso com sinceridade, e não pela dificuldade em alcançar.

Abraços.

Link para o comentário

Ah cara, pelo menos eu não associo barba ao ser ALPHA mas sim por ficar muito foda. To pouco ligando se as mulheres ligam ou não, acho top e queria ter barba, mas não tive a chance ainda :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pow, até agora eu só tenho um tufão de pêlo no queixo, mas só no queixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...