Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Minha barba cresce rápido, faço a cada 3 dias no máximo, eu não gosto, me sinto incomodado de barba e bigode. Acho que é questão de gosto, parece que a maioria aqui prefere ter barba.

Off-topic

Galera se forem fazer um consórcio, nunca façam o nacional volksvagem, dica de amigo.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que isso vai de cada 1, olha o cara ai do meu perfil, era todo raspado e vc acha que n pegava mulher?

Verdade, mas foda a muié termino com vc so por causa disso...

Barba é lgl, foda que n tenho porra nenhuma, e ja penso em fazer alguns procedimentos quando tiver grana pra queimar os poucos fios que tenho sobre o rosto.

Zyzz, Jeff Seid, Naso, tem uma porrada de fitness que n tem 1 pelo no corpo, vcs n os considera homens só por isto?

Pegava, assim como homens com pelos tbm pegam. Vai de cada um mesmo. Só não entendo essa onda de raspar até perna agora.

Link para o comentário

Passo 90% dos meus dias com barba e as mulheres notam mais.

Se ser alfa está diretamente relacionado aos caracteres secundários masculinos, não entendo o motivo de haver tanto homem aí rapando os pelos do corpo todo. Até perna ta ficando comum.......

Maioria não gosta de homem peludo , ainda mais mulheres novinhas.

A minha gosta , e de barba também, uma pena que minha profissão exige que se tenha barba feita, só deixo ela grande e períodos de férias.

Passo 90% dos meus dias com barba e as mulheres notam mais.

Se ser alfa está diretamente relacionado aos caracteres secundários masculinos, não entendo o motivo de haver tanto homem aí rapando os pelos do corpo todo. Até perna ta ficando comum.......

Maioria não gosta de homem peludo , ainda mais mulheres novinhas.

A minha gosta , e de barba também, uma pena que minha profissão exige que se tenha barba feita, só deixo ela grande e períodos de férias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...