Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia Alphas

Segundo a teoria do Almeida, se eu dar bom dia vou ser menos mal e consequentemente menos Alpha :P

Edgas acabou de derrubar tua teoria.

Postado

Viking, você ser o criador do bom tópico "Physical Culture" e dizer que alpha é algo inerente, que o cara nasce assim, é uma grande contradição.

Primeiro que os caras das antigas não tinham grana e nem nasceram alpha, muitos nasceram até com deficiências que, com garra e determinação, foram superadas.

Às vezes saio do trabalho sujo, sem perfume, e consigo parar pra falar com alguma guria na rua. Eu não nasci assim, mas eu fui agregando a mim valores que vou usando no meu cotidiano. Tem milionários que são verdadeiros coitados, pesquise sobre o caso do Elliot Rodger e verá que ter muita grana e ser um rostinho bonito não tem nada a ver com hombridade e tendências "alfa"

Postado

Lembro que alguns membros subestimaram a barba. Creio que você só fala mal de barba se você não tem. É a tal da dissonância cognitiva, um mecanismo de defesa do ego.

Justin O’Shea, um dos caras mais famosos do mundo da moda masculina tirou a barba.

Justin-OShea-com-barba-sem-barba-570x379

De lumber foi pra cara de bosta.

Aqui tem um vídeo sobre:

Postado

Passo 90% dos meus dias com barba e as mulheres notam mais.

Se ser alfa está diretamente relacionado aos caracteres secundários masculinos, não entendo o motivo de haver tanto homem aí rapando os pelos do corpo todo. Até perna ta ficando comum.......

Postado

Passo 90% dos meus dias com barba e as mulheres notam mais.

Se ser alfa está diretamente relacionado aos caracteres secundários masculinos, não entendo o motivo de haver tanto homem aí rapando os pelos do corpo todo. Até perna ta ficando comum.......

Isso depende de mulher para mulher.

Lembro q tinha uma namorada e um dia depilei as pernas ela falou q n era coisa viril e depois disso nunca mais gozou comigo e um tempinho depois terminamos!

Porém minha esposa gosta de barba mas odeia pelos no corpo se eu deixo um pouco jah reclama, tenho q depilar toda quarta e sábado....

Postado

Isso depende de mulher para mulher.

Lembro q tinha uma namorada e um dia depilei as pernas ela falou q n era coisa viril e depois disso nunca mais gozou comigo e um tempinho depois terminamos!

Porém minha esposa gosta de barba mas odeia pelos no corpo se eu deixo um pouco jah reclama, tenho q depilar toda quarta e sábado....

Verdade, é relativo. Minha namorada gosta de pelo. Um dia falei em tirar os pelos do peito e ela já achou ruim, os da perna então...

Postado

Apesar de não ter a barba fechadona do jeito que eu gostaria, eu deixo a minha crescer. Eu achava minha barba meio feia por não ser fechada, mas já vi cada barba zuada por aí que até acho a minha bonita hj em dia! haushasu

Acho que faz uns 2 anos já que não passo a gilete, quando acho que está muito grande passo a maquininha no pente n°4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...