Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

A real é q esse assunto de o que é ser alpha, quem é alpha não vai dar em nada. É opinião de cada um

Além de não haver definição própria, isso n vai levar a lugar algum

Leva sim. Leva a ser mais bem sucedido, atrair mais mulheres..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, ninguém vira alpha da noite pro dia. Mas podemos, cada um a seu tempo, nos aprimorarmos e irmos caminhando.

Porra, tão querendo que alguém te toque com a varinha mágica?

Se você é gordo, burro e não pega ninguém, e passa a ser shapudo, estudar e pegar algumas, pode ser até que você não tenha se tornado um alpha, mas o caminho até lá diminuiu. É isso que se deve buscar. Aprimoramento.

Valeu pelas mensagens bosta, foi um motivacional bom pra ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como encontrar um propósito na vida?

Eu to meio perdido na minha vida sobre o que quero pro meu futuro e pelo que batalhar todos os dias. Tá sendo um tempo muito difícil mentalmente pra mim.

Ando sem saber o que fazer em todas as áreas, estou bastante indeciso. Estou em um relacionamento de 3,5 anos e não sei se quero continuar com ele. E eu preciso urgente traçar objetivos no âmbito profissional, para poder caminhas todos os dias em direção ao meu objetivo, e não andar sem rumo.

Me formei em Engenharia de Produção numa federal a pouco tempo, na faculdade mesmo passei num concurso pra trabalhar num banco e estou lá, ganho uns 2800 dilmas por mês e até tem boas possibilidades de crescer, mas saca, acho que ainda não achei o que realmente quero e gosto de fazer na vida. Por enquanto estou OK onde estou, mas busco descobrir minha paixão.

Penso em terminar meu relacionamento pra poder me conhecer melhor, me jogar no mundão, conhecer gente nova, novas idéias, mentalidades, percepções. Por um tempo acho que me perdi um pouco de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subliminal Messages:

every day, in every way, I get better and better

every day, in every way, I get smarter and smarter

every day, in every way, I get wealthier and wealthier

every day, in every way, I get stronger and stronger

every day, in every way, I get more and more filled with love

every day, in every way, I get more and more filled with compassion

every day, in every way, I get more and more filled with kindness

every day, in every way, I get more and more filled with forgiveness

every day, in every way, I get more and more filled with appreciation

every day, in every way, I get more and more filled with acceptance

every day, in every way, I get more and more filled with happiness

every day, in every way, I get more and more filled with creativity

every day, in every way, I get more creative

every day, in every way, I get happier and happier

every day, in every way, I get more and more outgoing

every day, in every way, I get wiser and wiser

every day, in every way, I get more and more courageous

every day, in every way, I get more and more confident

every day, in every way, I get more and more outgoing

every day, in every way, I get richer and richer

every day, in every way, I get lovelier and lovelier

every day, in every way, I get more and more gorgeous

every day, in every way, I become more and more attractive

every day, in every way, I become more and more successful

every day, in every way, I become more and more prosperous

every day, in every way, I get kinder and kinder

every day, in every way, I get more and more compassionate

every day, in every way, you get better and better

every day, in every way, you get smarter and smarter

every day, in every way, you get wealthier and wealthier

every day, in every way, you get stronger and stronger

every day, in every way, you get more and more filled with love

every day, in every way, you get more and more filled with compassion

every day, in every way, you get more and more filled with kindness

every day, in every way, you get more and more filled with forgiveness

every day, in every way, you get more and more filled with appreciation

every day, in every way, you get more and more filled with acceptance

every day, in every way, you get more and more filled with happiness

every day, in every way, you get more and more filled with creativity

every day, in every way, you get more creative

every day, in every way, you get happier and happier

every day, in every way, you get more and more outgoing

every day, in every way, you get wiser and wiser

every day, in every way, you get more and more courageous

every day, in every way, you get more and more confident

every day, in every way, you get more and more outgoing

every day, in every way, you get richer and richer

every day, in every way, you get lovelier and lovelier

every day, in every way, you get more and more gorgeous

every day, in every way, you become more and more attractive

every day, in every way, you become more and more successful

every day, in every way, you become more and more prosperous

every day, in every way, you get kinder and kinder

every day, in every way, you get more and more compassionate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é q esse assunto de o que é ser alpha, quem é alpha não vai dar em nada. É opinião de cada um

Além de não haver definição própria, isso n vai levar a lugar algum

Sim, sim, sim!

É isso, caralho.

Esse tópico já há muito que não é como ser alfa, e sim como ser a melhor versão de você mesmo, como superar suas dificuldades e ter uma vida o mais fodida possível. Eu não quero ser esse alfa que vocês idolatram. Para mim essa é uma existência sem sentido.

Agora se chegar em um ponto em que eu esteja colhendo bastante coisa, sendo mais respeitado, minha opinião valendo ouro e que eu tenha mais fêmeas querendo meu dinheiro falo do que nunca, ótimo, maravilha, mas não é essa a ideia. A (minha) ideia não é ser respeitado, nem ser ouvido, nem ter sanguessugas loucas para me drenarem. Isso é pensamento de quem é reação-orientado, de quem não é pleno per si. Se acontecer, e vai, será só consequência. Meus objetivos são outros.

E vou dar-lhes um toque aqui. Estou visualizando em um futuro próximo o núcleo desse tópico retirando-se daqui justamente por causa dessa nova "safra" que além de em nada acrescentar ainda fomenta discussões inúteis.

Meu querido, se você é um vitimista de bosta ou quer qualquer coisa aqui que não seja seu desenvolvimento pessoal (e adicionar no desenvolvimento dos outros), saia fora. Simples. Pare de perder seu tempo aqui, falando merda.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, sim!

É isso, caralho.

Esse tópico já há muito que não é como ser alfa, e sim como ser a melhor versão de você mesmo, como superar suas dificuldades e ter uma vida o mais fodida possível. Eu não quero ser esse alfa que vocês idolatram. Para mim essa é uma existência sem sentido.

Agora se chegar em um ponto em que eu esteja colhendo bastante coisa, sendo mais respeitado, minha opinião valendo ouro e que eu tenha mais fêmeas querendo meu dinheiro falo do que nunca, ótimo, maravilha, mas não é essa a ideia. A (minha) ideia não é ser respeitado, nem ser ouvido, nem ter sanguessugas loucas para me drenarem. Isso é pensamento de quem é reação-orientado, de quem não é pleno per si. Se acontecer, e vai, será só consequência. Meus objetivos são outros.

E vou dar-lhes um toque aqui. Estou visualizando em um futuro próximo o núcleo desse tópico retirando-se daqui justamente por causa dessa nova "safra" que além de em nada acrescentar ainda fomenta discussões inúteis.

Meu querido, se você é um vitimista de bosta ou quer qualquer coisa aqui que não seja seu desenvolvimento pessoal (e adicionar no desenvolvimento dos outros), saia fora. Simples. Pare de perder seu tempo aqui, falando merda.

Abraços.

Bingo.

Acertou na mosca.

Acredito que determinadas coisas vem com o amadurecimento. Já dei muito valor à coisas vazias (ex: pegar X mulheres numa festa). Com o tempo fui percebendo o quanto esse pensamento era vazio. E que o importante não é simplesmente pegar quantas mulheres você puder, mas sim pegar a mulher que você quiser. Eis o grande ponto de mudança. Quando você muda o referencial.

E a racionalidade é extremamente importante para se trabalhar isso. Para você conseguir qualidade, ao invés de quantidade, você deve investir mais tempo em si mesmo. Por exemplo, com o óbvio: academia. Ter um corpo melhor fará você chamar mais atenção, isso é meio óbvio. Porém, existem outras coisas, como um bom papo, por isso estudos e conhecimento em geral ajuda. Saber falar, oratória. Uma boa rede de relacionamentos.

Percebem, até para um objetivo banal para muitos de vocês existem várias esferas para fazer você sair de um comportamento beta para um alpha.

Tudo é um processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como encontrar um propósito na vida?

Eu to meio perdido na minha vida sobre o que quero pro meu futuro e pelo que batalhar todos os dias. Tá sendo um tempo muito difícil mentalmente pra mim.

Ando sem saber o que fazer em todas as áreas, estou bastante indeciso. Estou em um relacionamento de 3,5 anos e não sei se quero continuar com ele. E eu preciso urgente traçar objetivos no âmbito profissional, para poder caminhas todos os dias em direção ao meu objetivo, e não andar sem rumo.

Me formei em Engenharia de Produção numa federal a pouco tempo, na faculdade mesmo passei num concurso pra trabalhar num banco e estou lá, ganho uns 2800 dilmas por mês e até tem boas possibilidades de crescer, mas saca, acho que ainda não achei o que realmente quero e gosto de fazer na vida. Por enquanto estou OK onde estou, mas busco descobrir minha paixão.

Penso em terminar meu relacionamento pra poder me conhecer melhor, me jogar no mundão, conhecer gente nova, novas idéias, mentalidades, percepções. Por um tempo acho que me perdi um pouco de mim.

Primeiramente eu sairia desse relacionamento que vc ja pensa nao ser o que vc quer..

sinceramente, se vc ja cogita que não rola mais, é pq de fato tu ja perdeu o encanto/amor, sei lá..

Não posso ajudar mto pq tbm sou bem indeciso com o que quero da vida kkkk mas vendo o problema dos outros parece mais facil de resolver. No teu caso eu começaria pelo que falei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...