Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

O que quero dizer é muito simples: ser alpha não é algo fixo.

Alguns já sacaram, outros não. Não existe uma "fórmula mágica" de como ser alpha ou como se tornar alpha. Até porque a opinião dos outros sobre você serão moldadas pelas impressões daquilo que você passa para elas e não pelo que efetivamente você é. Exemplo, você está num loja de carros e vê um senhor de havianas entrar. Ele é baixinho, careca, usa roupas simples. O vendedor obviamente não vai dar nada por ele. Até ele puxar uma maleta e mostrar 100.000,00 reais para comprar um carro foda à vista. O referencial do vendedor mudou a respeito.

Depois ele fica sabendo que esse mesmo cara é um empresário de sucesso, mas não perdeu sua simplicidade em seu modo de vestir. Para seus funcionários e família ele é um exemplo de perseverança e sucesso. Ou seja, para essas pessoas ele vai ser um alpha. Se você ver esse mesmo cara na fila do banco vai pensar que ele é um beta fudido.

Ou seja, tudo depende do referencial. Ser ou não ser só depende daquilo que você traça para si e trabalha para atingir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que alpha é alpha, aquele cara que quando chega em qlqr lugar, vc (e principalmente mulheres) sabe que ele é, questão de postura, imposição de respeito, se vira em qlqr situação, e mulher, sucesso, grana, é consequência. Tem alfas que não dao importância para essas coisas, mas são alphas, pode ta la no meio do mato, que se chegar o Obama ele não baixa a cabeça e se impõe, não se considera menos que ninguém.

Esse negocio de se tornar um alpha, sei la, acho meio difícil um beta se tornar alpha, ele sempre vai ser beta perto de um alpha de verdade. E alpha dificilmente vai se dar bem com outro alpha, questão de competição, penso que uma das principais características do Alpha seja a competitividade, ser o NUMBER ONE.

A não ser que vc seja um alpha enrustido kkkkk, sei la, que por algum motivo (repressão em casa normalmente) ainda esteja latente, mas na oportunidade vc vai impor seu estado alpha.

Link para o comentário

Arnold : Bodybuilder, ator, politico, palestrante e ALPHA.

Correu atrás e conseguiu realizar seus objetivos, tenho 2 videos motivacionais dele que salvei em meu celular e sempre assisto.

Até o jeito dele falar (tom de voz) é motivador.

Ta vendo cara? Justamente isso.

Ele é ALPHA em todos os pontos da vida, conseguiu o que queria.

Agora basta nós decidirmos: qual tipo de ALPHA queremos ser? O pegador fodelão?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante Víkingr

E eu acho que você não soma nada e tem uma pontada de inveja com quem o faz.

Abraços.

Já criei bons tópicos aqui no fórum, então eu somo alguma coisa. Além disso, não conheço ninguém aqui pessoalmente para que haja motivo de inveja da minha parte.

Link para o comentário

Sim, brother, eu concordo, mas se todos respeitassem-se uns aos outros, tivessem uma consciência superior e tivessem domínio sobre si mesmo não haveria porque estar nesse mundo, não é? :D

exato. por isso que eu falei, no final tem que ser assim.

por isso que são poucos os despertos.

disso qm for mais atento pode compreender o sentido das coisas, mas ai já é teoria da conspiração =x hashaushau

Link para o comentário

Ser alfa é ter um harém

Jesus foi Alpha.

Esquecem essa birosca de ser alfa, esta característica é destinada à uma parcela mínima da sociedade. Exemplo:

Dan-Blizerians-Muscles.jpg?96051b

KK, tu com certeza n eh Alpha e nem pretende ser.

--

Os caras ficam falando q só nasce Alpha e n tem como ser... (desenvolvimento pessoal eh algo q n existe, eh claro)

Partindo desse ponto nunca existiria um sentido em acompanhar um topico chamado "Como ser Alpha". Vc e o Almeida devem ter uma esperança ainda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...