Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quem acompanha o tópico sabe que considero ser o chefe honrado de uma família unida a maior conquista que um homem pode ter.

No entanto, quando se trata de ALFA, conceito das ciências biológicas, estamos falando simplesmente do homem que tem o maior número de fêmeas ao seu dispor, não importando se o homem tem caráter honrado ou não.

Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, pelo lado da honra, é um bosta. Mas se ele quiser ele puxa o celular e tem 15 fêmeas peladas e saltitantes na cama dele na hora que ele quiser, gostem ou não, isso é ALFA.

Qualquer pamonha engravida uma sub-mediana e depois brinca de casinha com ela, e isso não o torna alfa. Agora, pegar o celular e ter dezenas de contatos quentes ao seu comando, é para poucos.

Mas q concepção lixo, embora tu n esteja totalmente errado.

Se teu objetivo eh ser Alpha comece mudando o teu parâmetro pra ser um. Sera q se guiar no Ronaldinho pra ser bem sucedido eh uma boa? huehue.

Na minha opinião de merda, só o fato do cara conseguir mulher SOMENTE pelo dinheiro e fama n faz dele um alpha "autentico".

Postado

Vejo algumas pessoas fazerem aqui algo que não é lá muito correto: comparar o "alfa ser humano" com um "alfa animal".

Existem muitos aspectos que alteram completamente o conceito de alfa estabelecido entre ser humano no âmbito de ciências biológicas.

Postado

Quem acompanha o tópico sabe que considero ser o chefe honrado de uma família unida a maior conquista que um homem pode ter.

No entanto, quando se trata de ALFA, conceito das ciências biológicas, estamos falando simplesmente do homem que tem o maior número de fêmeas ao seu dispor, não importando se o homem tem caráter honrado ou não.

Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, pelo lado da honra, é um bosta. Mas se ele quiser ele puxa o celular e tem 15 fêmeas peladas e saltitantes na cama dele na hora que ele quiser, gostem ou não, isso é ALFA.

Seguindo esse pensamento pra ser alfa só precisa ter dinheiro.

Postado

O Almeida disse que leu o "Os Princípios Que Regem a Interação Social" mas não tem sentido algum ficar repetindo esses chavões.

Sera que eh um problema de memoria?

--

Do q adiantaria um cara saber todas as técnicas de PUA e n aplicar nenhuma porra.

Postado

Acompanho esse tópico a um tempo, e só agora resolvi dar meu parecer.

Sou da seguinte opinião de que um ALPHA não se resume a pegar mulheres, trepar, molhar ppks. Um ALPHA é um cara que tem sucesso na vida, um cara de família, batalhador, trabalhador. Alpha que só é alpha pra pegar mulher nao deixa de ser um escroto sem futuro nem planos pra vida.

Um ALPHA é alguem que tem sucesso na vida profissional, alguem que sempre é bem vindo por todos, e onde quer que ela vá. Educação, respeito acima de tudo.

Um ALPHA não precisa ser safado, trepar todos os dias, se um cara quer conquistar uma mulher e sabe que ela é a mulher da vida dele, se ele conseguiu conquistar ela, isso é alpha.

Alpha não precisa de dinheiro, carros, bens, humildade, educação, afeto, respeito, isso conquista mulheres ( quando digo "mulheres" são mulheres pra casar e não vadias)

Bom, essa é minha opinião, posso estar errado, mas é isso.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Eu não acredito nessa porra de "ah, mulher da minha vida!"

Gosto demais da minha namorada, mas se por qualquer motivo a gente terminar, tenho certeza que arranjo outra, que provavelmente vou gostar tanto quanto gosto dela.

Tem muita, muita mulher no mundo, não precisa desse desespero de achar a mulher da sua vida.

Eu acho que chega uma hora que é legal achar alguém que te faça feliz, pra construir a vida juntos. Mas não tem essa de alma gêmea, essas merdas.

Postado

Os citados não são quem é a favor ou contra tais movimentos, e sim exemplos a serem seguidos por nós e nossos filhos.

Eu sei, mas eh q no raciocínio q tu fez o meu filho, por exemplo, seguiria o Arnold pra ser um Alpha.

Eu teria que aconselhar ele a não apoiar movimento gayzista. Pq? pq o Arnold apoiando casamento gay ta consequentemente fortalecendo a Esquerda, que tem uma agenda feminista, cujo movimento tu tava combatendo.

Apoiar minoria n tem nada Alpha huehue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...