Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Mulher gosta de homem com ego grande.

Vai começar o curso de monge tibetano de novo?

Perfeito. Pule as preliminares, goze em 5 minutos e deixe a mulher sem orgasmo. Nenhuma prova maior de EGO grande do que gozar sozinho e pouco se foder pro orgasmo feminino. A mulher vai amar, provavelmente vai querer dar pra você todo dia.

Fica uma frase de Henry Ford, um dos machos mais alphas que já existiu: "Se há algum segredo de sucesso, ele consiste em aprender o ponto de vista de outra pessoa e ver as coisas tão bem pela ângulo dela como pelo seu"

Mas foda-se Henry Ford. O negócio é ego grande pq as minas piram, não é mesmo Almeida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro me manter em meio termo,ja fui muito de falar e demonstrar minha personalidade pros outros, e como era bom ate demais so me fudia, depois de ter levado patadas da vida e ter me desiludido muito com certas pessoas, hoje ja nao me exponho tanto, estou ficando mais calado numa roda de conversa de amigos, procuro observar os outros, a maneira como agem, falo so o necessário,desse jeito consigo ver quem é quem,assim consigo mais respeito dos outros, n me coloco como superior a ninguem mas tambem nao deixo claro que sou bonzinho demais, me adapto as situações.

"Seja amorfo como agua... a agua pode fluir, mas a agua pode destruir"

Esperar-que-a-vida-lhe-trate-bem-porque-

Link para o comentário

Perfeito. Pule as preliminares, goze em 5 minutos e deixe a mulher sem orgasmo. Nenhuma prova maior de EGO grande do que gozar sozinho e pouco se foder pro orgasmo feminino. A mulher vai amar, provavelmente vai querer dar pra você todo dia.

Fica uma frase de Henry Ford, um dos machos mais alphas que já existiu: "Se há algum segredo de sucesso, ele consiste em aprender o ponto de vista de outra pessoa e ver as coisas tão bem pela ângulo dela como pelo seu"

Mas foda-se Henry Ford. O negócio é ego grande pq as minas piram, não é mesmo Almeida?

Errado, o cara com ego grande vai fazer de tudo pra satisfazê-la da melhor forma possível por que ele não aceita ser visto como medíocre. Ele se importa com a opinião dos outros e faz questão que esta opinião seja sempre a melhor possível.

Quem faz isso aí de gozar em 5 minutos são os caras com aquele perfil "não se importe com o que os outros pensam"

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Acho que o ponto de equilibrio entre ser bonzinho e mal é quando você é bom para as pessoas que te cercam e elas retribuem, se apenas você está sendo "bozinho" está fazendo papel de otário.

Ótima definição brother, não conhecia esse cara.

----------------------------------------------------------------------------

Almeida, um apha ta pouco se fudendo pra opinião alheia, isso é um requisito pra ter atitude.

Editado por GeanV
Link para o comentário

O Almeida eh o tipico brasileiro da "HUEragemBR", toma no rabo e ainda sai cantando.

Ele gosta de sofrer e junto disso tem aquela filosofia do vitimismo.

Almeida, se eu tivesse na merda igual vc (esse teu estilo de vida por completo [teus valores]) eu faria qualquer coisa q me dissessem aqui, tu n tem nada a perder mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...