Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês moram na capital, não é? Em cidade grande a mina da para 5/6 caras e ninguém nunca vai saber, agora no interior fica difícil esconder. E digo, a maioria faz bem pior que isso. Conto as meninas da igreja que geral falava que era boa para namorar e alguns caras comendo por fora sem ninguém saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês moram na capital, não é? Em cidade grande a mina da para 5/6 caras e ninguém nunca vai saber, agora no interior fica difícil esconder. E digo, a maioria faz bem pior que isso. Conto as meninas da igreja que geral falava que era boa para namorar e alguns caras comendo por fora sem ninguém saber.

Cara, olha o comeco desse video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpha = influência. Tanto na biologia quanto na sociologia, como o planeta bem colocou. A influência é circunstancial. Então ser alpha é circunstancial.

O cara mais influente deste tópico foi o iceman. Tudo que ele falava era lido e debatido. Poderíamos estar falando de PUA, ele chegava e o assunto mudava. O iceman era casado e nada promíscuo.

Eu já passei da fase da corrida olímpica pela sífilis. Mas tu que é novo tem que pegar geral mesmo, até para aprimorar sua inteligência social. Tu tá numa idade que provavelmente tá pouco se fodendo para este papo espiritual. Tu quer dinheiro e ppkas. Estou enganado?

Acho q vc resumiu o tópico neste post!!! Todo mundo é Alpha p alguém... Sempre vai ter algum amigo, conhecido, parente que te acha "O CARA" da mesma forma que talvez vc queira ser Alpha em algum grupo especifico, mas a sua presença nao faz diferença, vc nao tem o chamariz da situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c é muito loco! o mundo precisa de gente assim.

respeitar o próximo, resolveria mtos problemas da humanidade, p vc pode ser bem fácil, mas parece ser impossível para a maioria das pessoas, é de se estranhar, mas ai me vem a mente, se não fosse assim, não faria sentido habitar esse planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c é muito loco! o mundo precisa de gente assim.

respeitar o próximo, resolveria mtos problemas da humanidade, p vc pode ser bem fácil, mas parece ser impossível para a maioria das pessoas, é de se estranhar, mas ai me vem a mente, se não fosse assim, não faria sentido habitar esse planeta.

Esse eh o real sentido da vida, amar o próximo.

Nós não somos nosso Ego. N existe nenhum inimigo externo a ser combatido, isso eh uma percepção da nossa cabeça.
Nosso maior inimigo na verdade eh a própria ignorância e o ego.

A partir do momento em que matamos o Ego, as interações sociais são cada vez mais cotidianas.

Quando o clima eh tenso as pessoas começam a colaborarem entre si.

Observe situações que envolvam perigo e sobrevivência, por exemplo, no ambiente em que os esquimós vivem. Entre esse povo n existe inveja e nem vaidade, o que eles querem eh poder ficar vivo, se aquecerem e se alimentarem.

---

Algo q se não controlado pode diminuir sua capacidade social, eh o Whatsapp.

Dar mais atenção ao whatsapp do q alguém ao teu lado na vida real, pode estar perdendo diversas situações que poderiam melhorar sua oratória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de oratória,é falta de educação mesmo.

Eu detesto isso.

Eu tinha escrito mas eu resolvi excluir essa parte kk. Pra n ficar muito moralista, tem q lembrar também que os objetivos aqui são diversos.

Tem muito jovem q só quer poder transar com uma guria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...