Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

@neo - atidude irmao, para 9 naos 1 sim é melhor que 9 quase sims para um 1 quase nao, seja cara de pau, passe vergonha, foda-se. É um jogo de tentativa e erro que vc vai melhorando sua eficiencia, mas se vc nao tiver atitude de correr o risco de tomar um toco vai continuar sendo o figurante enquanto os "pegadores" vao estar la onde vc deveria estar. ATITUDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como fortalecer o "ser espiritual"?

Boa pergunta. Se descobrir, compartilha.

Creio que há 2 Tanin's dentro de você. Um tem a potência infinita e te permite ser quem você quiser. O outro tem a potência finita e te limita.

Perfeito, como sempre! Eu também renovei minha definição de EGO. Estamos acostumados com a definição científica, da psicologia, onde o EGO é o "eu" puro e simples. Renunciar ao ego, neste caso, seria suicídio da personalidade. Mas o EGO que as tradições espirituais tratam é a parte podre que existe em todos. Você já deve ter percebido que em resumo se trata daquela luta que travamos com nós mesmos.

Vale para tudo. Você mira no major se quiser virar capitão. Se quiser ganhar 50 mil por mês, mira em 300. Se quiser comer 20 mulheres por ano, mira em 100. É a técnica de transformar o fracasso em vitória, percebe?

O que mudou é que no começo do tópico eu tinha acabado de terminar um namoro e estava atirando pra todo lado, cheguei a pegar até uma mina aqui do tópico. Depois passou a fase promíscua. Hoje, sexo, dinheiro e saúde estão ok. Minha vida espiritual é que tá uma merda. Venho trabalhando isso, como você pode perceber nos meus últimos posts. E agradeço muito a todos os membros que estão junto nessa compartilhando ideias.

Pq as pessoas associam "ser Alpha" com promiscuidade ?

Alpha = influência. Tanto na biologia quanto na sociologia, como o planeta bem colocou. A influência é circunstancial. Então ser alpha é circunstancial.

O cara mais influente deste tópico foi o iceman. Tudo que ele falava era lido e debatido. Poderíamos estar falando de PUA, ele chegava e o assunto mudava. O iceman era casado e nada promíscuo.

Eu já passei da fase da corrida olímpica pela sífilis. Mas tu que é novo tem que pegar geral mesmo, até para aprimorar sua inteligência social. Tu tá numa idade que provavelmente tá pouco se fodendo para este papo espiritual. Tu quer dinheiro e ppkas. Estou enganado?

Link para o comentário

https://www.periscope.tv/w/aIQTfjYzNDQ3MjN8NDcwNjI0MTD4GOkZ5GXJClMIdOG7k1Pov-N49knW1WhPOqanxIvz0A==

Recomendo!

Assistam até a tarde, pois amanha estará fora do ar pelo que li.

fala sobre dinheiro x felicidade

esse cara é o ex dono da wise up, dono do orlando city (time de futebol americano), bilionario, dono do canal geração de valores..

Link para o comentário

Hoje eu vou comentar sobre o cara mais cafa que eu conheço...

Alguns feitos deste cara:

- Colocou uma menina para fazer um boquete na porta da casa dele, e o pior, ele está dentro de casa e ela no portão. Não, a mina não é uma PUTONA como vocês imaginaram, inclusive muitos caras são loucos para pega-la, mas com esse meu amigo ela fica uma puta pra caramba, sem ninguém saber.

- Comeu algumas mulheres casadas, e algumas bancavam ingresso de festa, roupa, e uma banca alguns suplementos até hoje.

- Uma novinha de 16 anos estava praticamente implorando para ele tirar a virgindade dela - ele já deu uns pega na prima dessa guria-.

- Apesar de as vezes não pegar nenhuma guria em uma FESTA em outra cidade, ele sempre, sempre, tem uma guria pra pegar nas cidades que vai, e quando a coisa está difícil ele recorre as antigas.

- Andou com uma guria por bastante tempo, em toda festa que ia eles estavam juntos... Até ai tudo bem, pois eu via essa guria arrumando umas amigas pra ele, mas depois de um tempo eu soube que ele também pegava está guria, e mesmo assim ela arrumava as amigas.

Uma vez eu estava em uma festa e encontrei ele no BAR, conversamos um pouco, e logo eu avistei uma guria que eu estou LOUCO pra pegar, nunca fiquei tão doido por uma mina assim. Uma amiga que estava comigo na festa me puxou pq avistou outra amiga, até ai tudo Ok. Quando eu voltei ele ainda estava no Bar e percebi que ele estava de olho na mina, e mandou: Cara, vou lá. Eu apoiei, mas por dentro fiquei meio puto, pois eu também queria a mina. Ele conversou com ela, e percebi que a conversa não ia a frente, pois ela não parecia está muito interessada. Naquela noite eu me contentei em pegar a mina que veio comigo pra festa - apesar de já ter pego ela antes, =(. Uma semana +/- eu soube da notícia que ele tinha pego a guria gostosona.

O que eu aprendi com isso tudo? Iniciativa é tudo. Ele não é mais presença que eu, mas não é um cara feio, digamos que é normal. ( Isso aqui já evita muita discussão)

Ele simplesmente aborda, aborda, aborda. A linguagem corporal está boa, mesmo ele não sabendo o que é isso. Sim, ele toma fora, inclusive eu peguei uma guria que ele não conseguiu pegar, mas isso não impediu dele pegar muitaaa guria gostosa que eu apenas queria. Ele parece não se abalar quando a maré não está boa, leva na esportiva e parte para outra. Seguindo uma linha de pensamento que todos dizem não dar certo: ELE NÃO LIGA PARA AS MINAS NO OUTRO DIA, trata normal, mas não fica procurando contato com elas.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário

Hoje eu vou comentar sobre o cara mais cafa que eu conheço...

Alguns feitos deste cara:

- Colocou uma menina para fazer um boquete na porta da casa dele, e o pior, ele está dentro de casa e ela no portão. Não, a mina não é uma PUTONA como vocês imaginaram, inclusive muitos caras são loucos para pega-la, mas com esse meu amigo ela fica uma puta pra caramba, sem ninguém saber.

- Comeu algumas mulheres casadas, e algumas bancavam ingresso de festa, roupa, e uma banca alguns suplementos até hoje.

- Uma novinha de 16 anos estava praticamente implorando para ele tirar a virgindade dela - ele já deu uns pega na prima dessa guria-.

- Apesar de as vezes não pegar nenhuma guria em uma FESTA em outra cidade, ele sempre, sempre, tem uma guria pra pegar nas cidades que vai, e quando a coisa está difícil ele recorre as antigas.

- Andou com uma guria por bastante tempo, em toda festa que ia eles estavam juntos... Até ai tudo bem, pois eu via essa guria arrumando umas amigas pra ele, mas depois de um tempo eu soube que ele também pegava está guria, e mesmo assim ela arrumava as amigas.

Uma vez eu estava em uma festa e encontrei ele no BAR, conversamos um pouco, e logo eu avistei uma guria que eu estou LOUCO pra pegar, nunca fiquei tão doido por uma mina assim. Uma amiga que estava comigo na festa me puxou pq avistou outra amiga, até ai tudo Ok. Quando eu voltei ele ainda estava no Bar e percebi que ele estava de olho na mina, e mandou: Cara, vou lá. Eu apoiei, mas por dentro fiquei meio puto, pois eu também queria a mina. Ele conversou com ela, e percebi que a conversa não ia a frente, pois ela não parecia está muito interessada. Naquela noite eu me contentei em pegar a mina que veio comigo pra festa - apesar de já ter pego ela antes, =(. Uma semana +/- eu soube da notícia que ele tinha pego a guria gostosona.

O que eu aprendi com isso tudo? Iniciativa é tudo. Ele não é mais presença que eu, mas não é um cara feio, digamos que é normal. ( Isso aqui já evita muita discussão)

Ele simplesmente aborda, aborda, aborda. A linguagem corporal está boa, mesmo ele não sabendo o que é isso. Sim, ele toma fora, inclusive eu peguei uma guria que ele não conseguiu pegar, mas isso não impediu dele pegar muitaaa guria gostosa que eu apenas queria. Ele parece não se abalar quando a maré não está boa, leva na esportiva e parte para outra. Seguindo uma linha de pensamento que todos dizem não dar certo: ELE NÃO LIGA PARA AS MINAS NO OUTRO DIA, trata normal, mas não fica procurando contato com elas.

Não é putona claro

Tem q se esforçar mais pra chegar lá haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...