Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não.

No caso o gay iria morar com o cara(iria ocupar a vaga do que saiu).

Mas ele tinha namorado,o que gerou o "caos" .

Depende do gay, se for um tipo aquele da novela das 23 horas, nao. Porque o sujeito tem uma personalidade chata pra caramba, quer ser mulher mas tem penis, quer andar, falar tudo como mulher, iria ser irritante mesmo, seria mais adequado ele morar com uma mulher daria mas certo, ia ser a mesma coisa que eu morar com uma mulher MUITO chata e nem se quer poder fazer sexo com ela, qual vantagem ia ter nisso ? heuheuheue . Agora se for um gay "normal" sem problemas.

tinha um amigo hetero ja falecido que morava aqui no predio com um gay, que na verdade era primo dele, os 2 jogavam futebol com a gente, saiam pra festa juntos e tal

Tu fala que é errado impor o que é certo e errado e acabou de tentar impor o que acha ser certo.

Acha certo ficar perseguindo alguem ? Seja la quem for, a pessoa deve se sentir mal, isso nao se faz com ninguem, se isso nao for o certo, ja nao sei mais o que é errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou falar pra voces o que penso do ego pq ja pensei muito nisso

Ja me desaprguei de ego e quer saber? Bullshit na teoria é legal mas n da resultados bons na vida é se auto enganar

Pra se sentir bem comigo mesmo eu,e acho que os outros tb, tenho que estar satisfeito com meu resultados seja de grana,sexo,amor, e qualquer outra coisa que me importe e existe uma cobrança sobre isso mesmo que não seja explicita ela existe

Quando vc se "desprende do ego",nem é possivel isso, voce simplesmente ta jogando sua cobrança la no chão e assim vai atingir todas suas metas e se sentir bem

Quem ta melhor na fita o sem ego que não precisa de mulher com uma namorada média, ele vai estar feliz né?

Ou o metido que precisa de uma top model rica pra se satisfazer porem só tem algumas gostosas normais no seu pé? Não atingiu o objetivo? Who cares?

A ambição é um grande combustivel

Quem é mais feliz, aquele que deseja suas conquistas porque é o que o senso comum diz que é aquilo que ele deveria desejar, aquele que possui metas de conquistas para mostrar aos outros, ou aquele que faz as coisas por si e para si?

Seu conceito de Ego é desprender-se da busca dos bens materiais, ter completude sem respaldo físico, abandonar ambições. (Ao meu ver) isso está errado.

Ego é essa auto-afirmação, essa imagem, esse pensamento de superioridade misturado com a necessidade de provar-se, sentir-se e mostrar-se melhor que os outros. Daí vêm discussõezinhas "meu ponto de vista > seu ponto de vista" que não geram nada produtivo, apenas uma massagem gostosa no já mencionado. Somos todos iguais, independente do grau de evolução de cada um. Penso essa ser a ideia.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até me acho meio homofóbico, simplesmente não suporto a idéia de ficar perto de homens se beijando, muito menos de saber que isso provavelmnte levará há bolas batendo umas nas outras, talvez seja pela falta de maturidade ou pode ser uma falha na personalidade, eu simplesmente não aguento.E de alguns anos pra cá, mesmo sendo bem novo ví um surto de homosexualismo nas ruas , filmes , novelas , músicas , tudo.

A que vocês acham quem ou a o que deve ser atribuido esse aumento ?

Editado por No-aes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até me acho meio homofóbico, simplesmente não suporto a idéia de ficar perto de homens se beijando, muito menos de saber que isso provavelmnte levará há bolas batendo umas nas outras, talvez seja pela falta de maturidade ou pode ser uma falha na personalidade, eu simplesmente não aguento.E de alguns anos pra cá, mesmo sendo bem novo ví um surto de homosexualismo nas ruas , filmes , novelas , músicas , tudo.

A que vocês acham quem ou a o que deve ser atribuido esse aumento ?

é porque tinham varios gays "dentro do armario",nao falavam nada com medo de sofrerem, foi so os primeiros tomarem coragem que o resto se rebelou tambem heuheuheuhe, é como tivessem numa guera e nenhum quisesse ir na frente, depois que os primeiros foram o resto foi tambem.

a midia/globo usa isso pra ganhar dinheiro, ganhar a confiança e carinho das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até me acho meio homofóbico, simplesmente não suporto a idéia de ficar perto de homens se beijando, muito menos de saber que isso provavelmnte levará há bolas batendo umas nas outras, talvez seja pela falta de maturidade ou pode ser uma falha na personalidade, eu simplesmente não aguento.E de alguns anos pra cá, mesmo sendo bem novo ví um surto de homosexualismo nas ruas , filmes , novelas , músicas , tudo.

A que vocês acham quem ou a o que deve ser atribuido esse aumento ?

Creio que não seja o numero de gays que aumentou, mas sim o numero de assumidos .

Atualmente ainda é difícil ser gay, imagina a anos atrás que tudo era mais rigoroso.

-----------

Pra quem está falando sobre EGO, já viram um alpha com EGO baixo?

Editado por GeanV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...