Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Mudando totalmente de assunto, o que vocês acham do homosexualismo, do ponto de vista pessoal e religioso.

Tomem cuidado com as palavras para nao vir gays, falando homofobia a cada 3 segundos.

Acho errado, não optaria por essa conduta, mas não é da minha conta o que a pessoa faz em casa. O problema são os gays que incomodam com excesso de promiscuidade (assim como alguns héteros) e também essas políticas do movimento gayzista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vejo aqui no fórum é gente muito preconceituosa, fico calado pra não criar tretas e falarem que sou fan do Jean Wilis (detesto esse cara, acho ele um babaca, não por ser gay, mas pelo que ele é, e fala), eu não vejo problema nenhum do sujeito ser gay cada um faz o que quer da vida, pessoal quer impor o que é certo e errado de acordo com o que os convêm, acho muito sem noção a maneira como alguns perseguem os gays, so olha no topico de imagens engraçadas, o tanto de comentários e imagens preconceituosas.

Link para o comentário

Vocês morariam com um Gay que tem namorado ?

Um amigo meu vivia falando que gays são livres etc

Aí um cara da rep dele saiu,e no lugar ia entrar um gay.

Ele nem quis saber,já foi logo xingando hauhauhah

Como assim, os 2 namorados morarem juntos comigo ? Se fosse assim nao, porque iria atrapalhar a intimidade dos 2, ficaria segurando vela, do mesmo jeito se fosse um casal hetero.

Link para o comentário

Como assim, os 2 namorados morarem juntos comigo ? Se fosse assim nao, porque iria atrapalhar a intimidade dos 2, ficaria segurando vela, do mesmo jeito se fosse um casal hetero.

Não.

No caso o gay iria morar com o cara(iria ocupar a vaga do que saiu).

Mas ele tinha namorado,o que gerou o "caos" .

Link para o comentário

O que vejo aqui no fórum é gente muito preconceituosa, fico calado pra não criar tretas e falarem que sou fan do Jean Wilis (detesto esse cara, acho ele um babaca, não por ser gay, mas pelo que ele é, e fala), eu não vejo problema nenhum do sujeito ser gay cada um faz o que quer da vida, pessoal quer impor o que é certo e errado de acordo com o que os convêm, acho muito sem noção a maneira como alguns perseguem os gays, so olha no topico de imagens engraçadas, o tanto de comentários e imagens preconceituosas.

Tu fala que é errado impor o que é certo e errado e acabou de tentar impor o que acha ser certo.

Link para o comentário

Sobre os gays serem promiscuidade, so os gays sao assim ? Baile funk tem gente transando na frente de todo mundo. Putaria todo mundo faz seja homem, mulher ou gay. Nao tem nada haver com gênero sexual e sim carácter.

Discordo. Os gays são bem mais promíscuos.

Vide nas parada gay da vida. Teve uma que até um crucifico enfiaram no **, no meio da avenida.

Link para o comentário

Nada mais homofóbico que héteros discutindo se gays são promíscuos. Deixe que os gays mesmo falem:

Se alguém não ficar satisfeito, aí vai um estudo:

1. Tem sim estudo/pesquisa;

2. Ele nega todas suas hipóteses. Ele afirma sua terceira hipótese.

EUA: Homens gays são apenas 2% da população, mas 52% das pessoas com HIV. Uma das razões para a maior incidência de infecção é a promiscuidade, segundo CDC

Olha isso cara: 75% dos homens homossexuais têm mais de 100 parceiros durante toda a vida. // Homens homossexuais têm em média 20 parceiros por ano.

Ainda sobre o que o ice falou: Estudos revelam que 47% dos homens homossexuais têm um histórico de abuso de álcool e 51% têm um histórico de abuso de drogas.

Foda-se a promiscuidade dos caras, desde que isso não seja nas escolas para nossos filhos de 5 anos.

Então diferenciem gays de gayzismos. Gays são gente boa, não tem nada de errado em ser gay. Estão pecando? Estão! Mas quem não tá? Atire a primeira pedra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...