Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Quanto às Igrejas, meu ponto de vista é que as coisas são como são, cada um está em seu lugar, no seu caminho de desenvolvimento. E todos temos livre arbítrio.

Falta de informação/ignorância ainda existe, mas não é o caso desses.

Mas parem para pensar no que a Igreja pode fornecer, qualquer igreja que seja. É um lugar para se ir, antes de qualquer outra coisa, algo que mata o tempo, e ainda há socialização (leia fazer duradouros amigos), vários tipos de trabalho como bandinhas, sopão e et cetera. Mente vazia, oficina do diabo. Melhor, muito melhor estar em um meio externo assim do quê em meio a outras influências (vadiagens, bares, droguinhas, perdições generalizadas). Relembro-os de que o nosso grande desafio é lidar com influencias externas, não sermos consumidos pelas circunstâncias.

Somos. Desde aquele vídeo do Torah e um pouco antes estou com os olhos um pouco mais abertos e tentando com sucesso manter-me mais na minha. Acho que deve ter passado de uns 5 ou 10 comentários que deixei de enviar por aí, na internet, por ser meu Ego querendo afirmar suas convicções para cima dos outros.

Silêncio, completude interior..

Abraços.

Isso aí vai contra 95% do tópico querendo passar a vara em geral kkk

e até mesmo do frango que curte LSD e raves

enfim, o mundo todo é uma hipocrisia fudida kkk

aqui fica uma musica dahora pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A separação entre egoísmo e altruísmo não existe na prática: na prática não é possível distinguir egoísmo de altruísmo.

O ato de realizar QUALQUER ação voluntária é acompanhado de satisfação da vontade de realizar esta mesma ação, e portanto, toda ação voluntária, por gerar benefício ao agente, tem dentro de si motivações egoístas.

Eu posso dizer que ajudo os necessitados porque é o certo a se fazer, mas será que essa é a única motivação? Ajudas como a usada no exemplo são acompanhadas de satisfação moral.

vida eterna de religião é se iluminar, matar o ego, debatendo religião vc fica cada dia mais longe ahhaha

Não sou budista.

E se não quer debater não quota.

Vlw flw

É triste ver alguém atacando e assediando moralmente os outros por serem descrentes. E é difícil entender como alguém pode considerar-se dono da verdade e acreditar que a sua opção religiosa é a única que está correta, e todos os outros estão errados, não pertencem ao grupo dos “eleitos”, e vão “arder no fogo dos infernos”. Sempre achei que isso fosse um julgamento que pertence à esfera do divino, e não à esfera dos homens!

E como se pode debater com pessoas assim? Alguém que se acha dona da razão? Não há diálogo possível. Qualquer resposta, qualquer palavra, só irá agravar a situação, porque pessoas assim sentem-se facilmente afrontadas.

Novamente:

Aquele momento em que você lê, relê, não acredita, lê novamente e conclui que mais uma vez usaram o melhor instrumento argumentador de todos os tempos:

omx76.jpg

Se não quer debater com o frango, para de quotar o posts dele e ficar cutucando, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e até mesmo do frango que curte LSD e raves

Ñ falei em momento algum que sou santo. Pelo contrário.

Mas Jesus disse que não é o que entra na boca do homem que o torna impuro, mas o que sai. Creio que o julgamento alheio é mais grave que qualquer docinho.

Agora:

beber-e-fumar-1.jpg?w=660

HSUEHUSHEUSHE ZOA

eles acham que a biblia manda eles ficarem nesses debates

O que tu prefere?

2014-08-29t145836z_20465555.jpg

Ou

padre%20antonio%20vieira.jpg

Qualquer ateu percebe que é muito melhor alguém fazendo proselitismo no debate do que na espada.

Se não quer debater com o frango, para de quotar o posts dele e ficar cutucando, simples.

Os caras são macho alpha pra caralho. Nada mais viril que uma indireta.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frango voce frequenta a igreja catolica ?

-------------------------------------------------

As igrejas hoje em dia estão lotadas de hipócritas e pessoas maldosas, conheci alguns ateus na minha vida e eles eram pessoas bem gente boa e do bem, onde convivo as pessoas que vivem dentro da igreja sao as que adoram dinheiro, adoram ostentar, adoram falar/zuar de alguem diferente quando vê passar na rua, adoram dizer que nao pecam mas é justamente o contrario fazem isso a semana toda e no sabado ou domingo vao pra igreja achando que vao se purificar e assim podem voltar a propagar suas maldades pelo mundo durante o resto da semana, repetindo tudo de novo no outro fds.

Basta ve a propaganda da Universal, os pastores prometem que voce vai ficar rico, vai ter emprego bom, os fieis dão testemunho falando que em poucos meses ficaram milhonarios e formaram empresas com varios funcionarios e bens, isso tudo poucos meses depois de entrar na Universal (eu vejo com meus proprios olhos na tv), a cara... Isso é Marketing barato, como tem gente que cai ? So falam em $$$ , isso que o povo quer.

Eu nao sou Ateu, mas sou um grande critico da igreja e dos religiosos, dai o pessoal me pergunta, quem sou eu pra criticar eles ne ? Ora, eles sao humanos igual a mim, o que faz deles superiores a mim ? Nada, devo respeito a Deus, a maioria desses religiosos sao ditadores, eu nao me submeto.

Um dia desses lendo a biografia do Renato Russo, tinha la que muitos achavam que ele era Ateu por criticar as religioes em suas musicas mas na verdade era catolico, mas um catolicismo do jeito dele, pois Renato era um grande critico das religiões e dessa ditadura imposta por elas, por isso decidiu seguir o que ele achava ser o correto. Sou desse jeito tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando, os proprios homens querem impor o que é certo o que é errado. Eu nao vejo problema nenhum fumar ou beber sem maldade, fumar uma maconha é muito melhor que cigarro normal em termos de saúde, mas pra sociedade hoje isso é politicamente errado.

Kaneh-bosem que jesus usava para curar era feito com extrato de maconha.

O cânhamo era uma das principais ativi­dades econômicas dos tempos bíblicos. Assim como outras culturas do Médio Oriente, o misticismo hebraico tradicional (p. e., a Cabala) não apenas estava ciente da existência de seitas regionais que usavam intoxicantes naturais nos seus rituais, mas chegava a interligar-se com elas. Como era habitual, este conhecimento era ocultado por detrás de rituais, símbolos e códigos secretos destinados a proteger sacramentos naturais tais como "cogumelos sagrados" e ervas para elevar o espírito, incluindo a cannabis. Allegro, J. M., Sacred Mushroom & the Cross, Doubleday Co., 1970.

Carai, esse padre fumando parece meio demoníaco kkk

Padre?

Papa João XXIII.

HSUEHSUHEUE

----------------------------------------------------------------------------

Tô lendo o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas que o iceman indicou. Vem superando minhas expectativas. O livro foi escrito na década de 30 e influenciou vários dos grandes homens do século passado. A edição que eu tenho é a 52 brasileira, o que prova que é um puta best seller. O livro é realmente foda, poderia se chamar "Como ser Alpha". Nem terminei e já recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...