Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante Víkingr

Entendo e concordo.

O número de ateus não vem aumentando, mas caindo. Principalmente nos EUA e na Europa. A razão é simples: ateus têm menos filhos.

Nit, um ateu, fala que não se destrói aquilo que não substitui. Guenon, maior metafísico do século passado, fala que há três saídas para a Europa: 1 barbárie 2 restauração da igreja católica 3 islamização. Justamente pelo que Nit fala.

Quando o Almeida fala que prefere o mundo islâmico ao ocidente feminista, ele não tá louco.

A história da humanidade é uma religião atrás da outra:

375dcf02a6f346b537033b770a533694.jpg

Você tira uma, entra outra. Os regimes políticos funcionam igual: cai uma tirania para entrar outra. Você derruba o rei e entra um burocrata, muito mais tirano que o rei - as monarquias cobravam 4% de tributos, enquanto as repúblicas cobram cerca de 50%.

O neo-ateísmo que vocês alimentam só gera ódio e não vai "salvar" o mundo das religiões. Basta ler a história da humanidade ou meditar sobre a imagem que eu postei.

Se não fosse as cruzadas, por exemplo, seu nik poderia não ser "MonsterFreak" mas sim Sid Muhammad. Compreende?

Os ateus se dizem racionais, mas parecem agir muito mais pelo ódio às religiões do que pela razão. Eu falo "ateus", mas estou falando de "neo-ateus". A diferença dos dois é que o ateu vive seu ateísmo, enquanto o neo-ateu faz isso:

Frango, vc deve ser aquele tipo de cara desagradável de se ter um papo, pq só quer falar, sabe tudo, ri do que vc argumenta enquanto se está falando e se enaltece citando várias fontes e autores, e no fim não prova nada, não corrobora. O típico pombo enxadrista. Mas eu posso estar errado, pois foi só uma impressão que eu tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na realidade Cristã mudaria .

Já que evangelizar é um dos objetivos.

Lembrando que isso não quer dizer forçar.

Se o cara querer entender e tal, ai eu concordo em tentar converter, mas se a pessoa não quer, porque insistir em uma discussão que não vai levar a nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara querer entender e tal, ai eu concordo em tentar converter, mas se a pessoa não quer, porque insistir em uma discussão que não vai levar a nada?

Pelo seu argumento, não deveria existir 1 só cristão. Pois ninguém queria se converter, a Bíblia mostra toda dificuldade que Jesus teve para convencer os judeus.

Acontece o que o kaio falou. Pense, por um segundo, que só seu corpo morre. Esta hipótese não é tão absurda. Só 2% da humanidade é de ateus. De cada 50 pessoas, só 1 acha que morreu e acabou. Vocês podem estar certos, mas e se estiverem errados?

O cristão tá te ajudando. Se estivermos certos, você nos agradeceria por toda eternidade, se é que me entende.

PS.: não vamos começar com religião de novo e estragar o tópico. Fui delicado com os ateus em minha mensagem sobre Jesus justamente para evitar isso.

Frango, vc deve ser aquele tipo de cara desagradável de se ter um papo, pq só quer falar, sabe tudo, ri do que vc argumenta enquanto se está falando e se enaltece citando várias fontes e autores, e no fim não prova nada, não corrobora. O típico pombo enxadrista. Mas eu posso estar errado, pois foi só uma impressão que eu tive.

Quem me conhece sabe que eu sou o cara que fala "nos vai".

Tem membros aqui que espumam pela boca quando eu posto.

Trabalhe seu ego, amigo viking. Nada faz mais mal que a cólera, a inveja e o rancor.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara querer entender e tal, ai eu concordo em tentar converter, mas se a pessoa não quer, porque insistir em uma discussão que não vai levar a nada?

A discussão só pode ocorrer quando duas ou mais pessoas querem discutir. Quando uma não quer, ela pode simplesmente ir embora.

------------------------------------------------------------------------------

https://www.reddit.com/r/books/comments/29x2h9/list_of_153_book_on_power_politcs_strategy_and/

Pra quem se interessa ta aí uma lista com 153 livros sobre poder, política, estratégia, influência, etc. Bem útil para quem planeja se tornar um líder em alguma área ou almeja grandes coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão só pode ocorrer quando duas ou mais pessoas querem discutir. Quando uma não quer, ela pode simplesmente ir embora.

------------------------------------------------------------------------------

https://www.reddit.com/r/books/comments/29x2h9/list_of_153_book_on_power_politcs_strategy_and/

Pra quem se interessa ta aí uma lista com 153 livros sobre poder, política, estratégia, influência, etc. Bem útil para quem planeja se tornar um líder em alguma área ou almeja grandes coisas.

http://www.olavodecarvalho.org/textos/livros.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

É triste ver alguém atacando e assediando moralmente os outros por serem descrentes. E é difícil entender como alguém pode considerar-se dono da verdade e acreditar que a sua opção religiosa é a única que está correta, e todos os outros estão errados, não pertencem ao grupo dos “eleitos”, e vão “arder no fogo dos infernos”. Sempre achei que isso fosse um julgamento que pertence à esfera do divino, e não à esfera dos homens!

E como se pode debater com pessoas assim? Alguém que se acha dona da razão? Não há diálogo possível. Qualquer resposta, qualquer palavra, só irá agravar a situação, porque pessoas assim sentem-se facilmente afrontadas.

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...