Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

FrangoEctomorfo, o que os crentes,mais precisamente os da igreja universal e igreja mundial do reino de deus, são uma vergonha cara, aquilo é um teatro ridiculo, estao fazendo de tudo pra ganhar dinheiro em cima das pessoas, ontem mesmo tinham umas mulheres na tv fingindo estarem com um demonio e forçando a voz, dando entrevista pro pastor la de boas, por causa disso ta tendo cada vez mais ateus no mundo, antigamente os religiosos eram mais honestos e ateus eram cada vez mais raros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FrangoEctomorfo, o que os crentes,mais precisamente os da igreja universal e igreja mundial do reino de deus, são uma vergonha cara, aquilo é um teatro ridiculo, estao fazendo de tudo pra ganhar dinheiro em cima das pessoas, ontem mesmo tinham umas mulheres na tv fingindo estarem com um demonio e forçando a voz, dando entrevista pro pastor la de boas, por causa disso ta tendo cada vez mais ateus no mundo, antigamente os religiosos eram mais honestos e ateus eram cada vez mais raros.

Entendo e concordo.

O número de ateus não vem aumentando, mas caindo. Principalmente nos EUA e na Europa. A razão é simples: ateus têm menos filhos.

Nit, um ateu, fala que não se destrói aquilo que não substitui. Guenon, maior metafísico do século passado, fala que há três saídas para a Europa: 1 barbárie 2 restauração da igreja católica 3 islamização. Justamente pelo que Nit fala.

Quando o Almeida fala que prefere o mundo islâmico ao ocidente feminista, ele não tá louco.

A história da humanidade é uma religião atrás da outra:

375dcf02a6f346b537033b770a533694.jpg

Você tira uma, entra outra. Os regimes políticos funcionam igual: cai uma tirania para entrar outra. Você derruba o rei e entra um burocrata, muito mais tirano que o rei - as monarquias cobravam 4% de tributos, enquanto as repúblicas cobram cerca de 50%.

O neo-ateísmo que vocês alimentam só gera ódio e não vai "salvar" o mundo das religiões. Basta ler a história da humanidade ou meditar sobre a imagem que eu postei.

Se não fosse as cruzadas, por exemplo, seu nik poderia não ser "MonsterFreak" mas sim Sid Muhammad. Compreende?

Os ateus se dizem racionais, mas parecem agir muito mais pelo ódio às religiões do que pela razão. Eu falo "ateus", mas estou falando de "neo-ateus". A diferença dos dois é que o ateu vive seu ateísmo, enquanto o neo-ateu faz isso:

Se os Religiosos(fanáticos) pensassem assim, seriam menos "odiados" e teriam menos ateus espalhados por aí.

Link para o comentário

É triste o Apóstolo Valdemiro não estar preso. Junto com o Edir Macedo, RR Soares e companhia.

Mas o povo da o dinheiro porque quer , ninguém é obrigado.

O povo é burro porque quer.

Certo que é errado usar a fé das pessoas desse jeito, mas se a pessoa aceita tudo que lhe e dito de olhos vendados, que se lasquem até q um dia enxerguem a verdade . (Na verdade n quero que ninguém se dê mal, queria que todos tivessem a capacidade de enxergar além...)

Mas como uma mulher da Universal me falou uma vez: Melhor dar o dinheiro para o para igreja do que para o meu vicio que graças a Deus eu curei.

Casos absurdos com pastores ou padres é só o que tem por ai, eu só tenho pena das crianças que são abusadas sem ter poder para mudar isso, mas adultos sendo enganados, ai é falta de inteligência .

Mulheres que acreditam que tendo relações sexuais com o pastor vão ser curadas ou ter bençãos, complicado...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Sobre religião, acho que tem que ter respeito entre ambas as partes, entre ateus e religiosos, cada um acredita no que quiser, se eu virar cristão não vai mudar nada na vida do caio (por exemplo), ou ele virar ateu não vai mudar nada na minha, não tem pra que ficar nessas discussões bestas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...