Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Quero relatar aqui que estou usando Minoxidil a 2 meses 3 dias. Hoje fiz umas comparações, minha barba teve um crescimento incrível...

Não sei se é o produto ou se meu corpo teve uma rage de testo, mas o fato que é cresceu bem. A barba em si não tem muitos fios, mas os fios que nasceram estão bem grandes e já está fechada praticamente.

Começou a notar o crescimento a partir de quanto tempo? Eu tenho aquelas entradas de calvicie e to usando, aí aproveito e passo numa falha da barba pra tentar corrigir, tô usando faz 2 semanas e nem um pelinho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a opinião de vcs sobre até q ponto insistir na garota?

conheci uma menina do último estágio (estou em outro agora), a gente se dava super bem, eu jogava umas indiretas nela, ela dava mole algumas vezes, mas como sou um cagão nunca cheguei chegando, só ficava naquele chove não molha...

ela é gente boa, é típica garota discreta e pá, confesso q sou um pouco apaixonado

esse ultimo estágio acabou ano passado, e desde então eu nunca mais falei com ela, tinha até desencanado, ai semana retrasada a gente se trombou numa festa, e eu tava muito chapado, fui conversando com ela, eu tava crente q ia pegar ela, mas ai tomei toco

só q a guria fica me mandando msg, quer sair comigo, fica me dando falsa esperança

oq vcs acham sobre esse assunto?

Link para o comentário

qual a opinião de vcs sobre até q ponto insistir na garota?

conheci uma menina do último estágio (estou em outro agora), a gente se dava super bem, eu jogava umas indiretas nela, ela dava mole algumas vezes, mas como sou um cagão nunca cheguei chegando, só ficava naquele chove não molha...

ela é gente boa, é típica garota discreta e pá, confesso q sou um pouco apaixonado

esse ultimo estágio acabou ano passado, e desde então eu nunca mais falei com ela, tinha até desencanado, ai semana retrasada a gente se trombou numa festa, e eu tava muito chapado, fui conversando com ela, eu tava crente q ia pegar ela, mas ai tomei toco

só q a guria fica me mandando msg, quer sair comigo, fica me dando falsa esperança

oq vcs acham sobre esse assunto?

Peraí, ELA fica te chamando, ou voce fica chamando e ela aceita?

pq se ela te chama, é bem provavel que ela queira mesmo e nao ficou no dia pq c tava chapado mesmo lol ou algo do genero

Alias, a gente sabe quando a mina ta afim mesmo né.. o fato que quando a gente ta mto afim e a mina da qlqr sinal de gentileza e a gente ta MUITO louco atras delas, a gente fica se auto enganando.. no fundo tu sabe se ela quer ou não. Seja honesto consigo mesmo e boa sorte kkk

Editado por duh_prada
Link para o comentário

Uma vez eu estava com muita raiva e um amigo me disse que a raiva poderia ser um sentimento útil pois contém muita energia, desde que eu canalizasse ela pra algo bom. Daí comecei a estudar várias horas por dia, toda vez que eu sentia raiva eu começava a estudar pois meu troco, minha vingança, ia ser conseguir a aprovação no concurso.

A história seria mais bonita se eu tivesse passado no concurso, mas enfim... ainda tenho chances de ser chamado... vamos ver...

lmao

-------

Gostaria também de convidá-los a refletir por um momento se há a necessidade de compartilhar textos enormes a respeito da vida pessoal e muitas vezes tendo por conclusão um "que devo fazer". Não estou julgando ninguém em específico, até porque obter conselhos é ótimo e tudo mais, só convido-os mesmo a refletir a respeito da necessidade real daquele e de cada um post para que o conceito do tópico não caia por terra.

Pois é, editei esse meu post aqui.

Gostaria que o planeta editasse o post dele pra tirar o texto do quote (sua caixa de mp está cheia)

Editado por 1dayumay
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...