Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Familia mal estruturada é a pior coisa, eu diria que o problema de 94,37239% dos casos de merdas que acontecem de pessoas que viram bandidos e tal vem disso.. É a pior coisa que uma criança pode acontecer com uma criança é uma crise dessas em casa, mas boa sorte na jornada aí MonsterFreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que nada meu irmão, a gente tem é que se impor mesmo e quem for bom que saiba argumentar e provar que está certo, não vacilem muito nessa de respeitar a opinião dos outros não, o mundo tá cheio de imbecil que se acha o dono da razão e um monte de cara inteligente na depressão se achando um estranho no ninho.

E essa de ficar com raiva, é pra ficar mesmo! Repito, 80% ou mais das pessoas nesse mundo são imbecis, hipócritas, vermes sem moral, desonrados, fúteis etc, vc tem todo o direito de ficar puto brother! só não deixe essa raiva te controlar, mas também não saia por aí fazendo aulas de yoga né rs, vai treinar, dar porrada num saco de pancada, exteriorize essa energia.

Verdade!!!

Vou contar algo que aconteceu comigo a 30min atrás, eu tava no açougue, hoje tava cheio por sinal, conheço a maioria dos caras de lá e eles já até sabem meu pedido (compro meu frango e fico conversando com os açougueiros), daí fui comprar e tava um cara diferente, um senhor, eu pedi 1kg de peito de frango, falei pra ele tirar o osso e cortar igual filé, ele falou num tom irônico: - Por que não pede um kg de filé então?kk, eu falei q se fizesse assim ficava mais barato, ele disse que não q eu ia gastar atoa no osso. Aí beleza, falei pra ele cortar que depois a gente ia ver, depois q ele cortou ficou assim, 280g de osso e 1020 gramas de filé, e saiu 8,21, o kg do filé lá é 9,09, ou seja frango economizo +/- 1 real pra mais, tava cheio lá mas mesmo assim a gente ficou mais de 5 minutos discutindo, ele não quis admitir mas percebeu q tava errado e mesmo assim fingiu q eu tava pagando a mais atoa.

Só queria relatar isso pois apesar de tudo fiquei estressado com o cara, e também pois se fosse alguns meses atrás eu sequer teria discutido com o ele, iria só abaixar a cabeça e pronto. Apesar de estar cheio o açougue e eu ficar um pouco envergonhado, discuti com o cara na frente de todo mundo, inclusive minha família, mostrei q eu tava certo e agora q sirva de lição pro cara parar de ser 'entendedor'.

Link para o comentário

Li seu post e me vi no seu lugar, estou desse jeito, me sinto na obrigação de desabafar e pedir a opinião dos demais colegas do topico. Esse é um pequeno resumo da minha vida.

Eu nunca tinha falado isso aqui no forum, mas eu desenvolvi uma depressão desde o inicio do ano mais ou menos, por uma serie de coisas que aconteceram na minha vida, parece que nada dava certo, tive surtos psicóticos cujo nunca havia tido, chegava a ficar me tremendo todo, chorava muito(nao era muito de chorar, era um choro de odio), me segurava pra nao quebrar tudo em casa e fazer besteira, nas minhas crises eu dava soco nas paredes, unica coisa que quebrei foi o controle da tv daqui um dia joguei ele no chão. Comecei a sentir odio das pessoas, me afastei dos amigos, me vi rodiado de gente falsa, tinha vezes que preferia me isolar sozinho,me afastei ate da familia (é como se eu tivesse frustado com o que tornei e das oportunidades que joguei fora, e tivesse vergonha de mim). Criei certa inimizade de algumas pessoas que conheço e nao gostam de mim, nessas horas tenho vontade de matar, nao de sair dando tiro, mas sim de pegar na porrada mesmo ate morrer.Porem isso nao é sempre, as vezes fico extremamente feliz e fico bem, é como se eu tivesse duas personalidades.

Um dos reais e mais fortes motivos que acredito ter desencadeado esse ódio todo foi uma promessa de emprego de uma tia minha que fracassou. Vou explicar, ano passado eu tava normalzão, estudava de manha na faculdade e fazia curso a tarde, tinha alguns dias ruins como todos nos mas ainda nao apresentava esses surtos de ódio e crises nervosas. Essa minha tia disse que iria me conseguir um emprego numa empresa aqui da minha cidade (uma das maiores empresas do Brasil e acho que é a maior do norte-nordeste) ela trabalha a quase 30 anos la e tem bom cargo,estudava de manha e conheci varios amigos gente boa mesmo galera gente fina.

Tive que passar pra noite porque o emprego era o horario comercial tava bem animado de ganhar grana,ai que tudo começou a dar errado, ela ficou dando desculpas o tempo passando e nada, eu cada vez mais liso, nao tinha grana pra sair pra lugar nenhum, ficava em casa direto, raro eu sair pra gastar esse ano, nao tinha dinheiro nem pra pagar um sorvete pra alguma menina, pra completar comecei a pensar no meu passado e no meu presente , e vi como eu fiz merda na vida, nesse momento comecei a me sentir deprimido, eu ate o 9º ano era um dos melhores alunos do colegio, passei pra uma escola federal aqui da minha cidade, era considerado um CDF mesmo, mas dai comecei a nao querer estudar, virei vagabundo total, reprovei o segundo ano, acabei desistindo do Instituto federal e fui pra uma escola particular fazer o segundo e terceiro ano, meu pai se esforçava pra pagar, mas o que o babaca aqui fazia ? Ia pra escola so pra fazer zueira e bagunçar com a "turma do fundão", me sentia o cara abri o caderno poucas vezes durante o ano, hoje me arrependo, nao consegui entrar numa faculdade publica pelo ENEM mesmo sem estudar tirei 534, mais 100 ponto entrava em educação física aqui.

Ia fazer nutrição mas o preço era salgado uns 1200 reais por mês e não tinha isso, educação fisica era muito caro pra pouco retorno financeiro. Dai fui me aventurar no mundo ta computação, algo que ja tinha afinidade, prometi pra mim mesmo que iria voltar a ser quem era antes porque dependia disso pro meu futuro e pra da uma boa velhice pros meus pais, no primeiro semestre (2014.2) voltei a estudar muito e consegui ser o unico aluno da sala a nao ficar de recuperação em nenhuma cadeira, minhas notas foram excelentes aprendi bastante coisa sozinho tambem, tava estudando serio agora. Conheci muita gente legal, tava amando estudar nessa faculdade pela manha, acordava cedo sem dar trabalho, era o primeiro a chegar sempre a sala ainda tava fechado, todo santo dia.

Quando terminei o primeiro semestre e entre de ferias aconteceu o ocorrido do emprego, nao deu certo fiquei puto da vida, ela tinha conseguido emprego pra varias pessoas,eu pensei porque so comigo nao deu certo ??? Pra completar nao fui com a cara de uma panelinha que tinha na minha sala, cheguei a pensar em descer a porrada em uns la , mas ia ser expulso da facul e perder me FIES ,criei outras inimizades por ae tbm. Comecei a ver maldade em tudo das pessoas,nao confiava mais em ninguem, de fevereiro pra ca foi onde tudo começou, fiquei agressivo e rebelde, perdi a vontade de estudar, mesmo passando em todas a cadeiras esse semestre nao tive o resultado esperado, tinha prometido que ia ser um dos melhores da minha turma todos os semestres. Enviei varios curriculuns e nenhuma empresa sequer me chamou pra entrevista, ficar sem dinheiro e em casa deixa qualquer um desanimado. So saio mesmo pra me divertir nos fds as vezes quando alguns colegas aqui de onde moro estao em casa, porque a maioria deles sai pra curtir todos trabalham, mas so as vezes. Parece que esse ano de 2015 ta sendo dificil vou ter que supera-lo. Outra coisa que acho que mexe com minha cabeça é a crise no casamento dos meus pais que presencio desde pequeno, a nossa familia é destruída, literalmente. Quando conseguir juntar alguma grana tenho vontade de me mudar daqui e recomeçar, to querendo novos ares, moro no mesmo lugar a 20 anos.

Enfim vejo o que eu era e o que sou, vejo muito gente que era pior que eu conseguindo objetivos porque nasceram em berço de ouro (nao que eu tenha inveja), mas sempre tive que ralar nunca tive nada nas maos e so levo patada da vida,dizem que dinheiro nao compra felicidade, mas pra mim sempre foi tudo mais dificil por ser pobre, acho q o que me deixa puto mesmo é ver algumas "injustiças" no mundo, sempre fui do bem nunca fiz mal a ninguem, nao vou ficar de mimimi, agora to tacando o foda-se e partindo pra cima da vida sem dó, mesmo estressado to estudando pesado agora enquanto to de ferias, em dias que to com raiva estudo mais ainda. To voltando pra estudar de manha agora em 2015.2 e ver se os ventos bons sopram pro meu lado como era antes, e aguardando ser chamado pra um curso a tarde dado pelo governo, tambem to com outros projetos ae

Foi mal o desabafo pessoal, é que nesses momentos dificeis ai nesse ano de 2015 deletei ate as redes sociais, entao vi aqui uma oportunidade de desabafar, ja que sou anonimo.

não vou dar lição de moral porque é uma coisa que EU tb sou... veja bem, tb sou assim

vc é muito vitimista... reclame menos da vida, das situações, dos amigos, de como são as pessoas, de tudo

quanto menos vc reclamar e mais grato e feliz for em relação a sua vida, saude, ter teto, comida, escola, etc, mais as coisas darão certo na sua vida.

pode demorar pra melhorar porque energia negativa tá acumulada... veja mais o copo meio cheio e segue que aos poucos as coisas vão melhorar, só continua batalhando

Link para o comentário

Verdade!!!

Vou contar algo que aconteceu comigo a 30min atrás, eu tava no açougue, hoje tava cheio por sinal, conheço a maioria dos caras de lá e eles já até sabem meu pedido (compro meu frango e fico conversando com os açougueiros), daí fui comprar e tava um cara diferente, um senhor, eu pedi 1kg de peito de frango, falei pra ele tirar o osso e cortar igual filé, ele falou num tom irônico: - Por que não pede um kg de filé então?kk, eu falei q se fizesse assim ficava mais barato, ele disse que não q eu ia gastar atoa no osso. Aí beleza, falei pra ele cortar que depois a gente ia ver, depois q ele cortou ficou assim, 280g de osso e 1020 gramas de filé, e saiu 8,21, o kg do filé lá é 9,09, ou seja frango economizo +/- 1 real pra mais, tava cheio lá mas mesmo assim a gente ficou mais de 5 minutos discutindo, ele não quis admitir mas percebeu q tava errado e mesmo assim fingiu q eu tava pagando a mais atoa.

Só queria relatar isso pois apesar de tudo fiquei estressado com o cara, e também pois se fosse alguns meses atrás eu sequer teria discutido com o ele, iria só abaixar a cabeça e pronto. Apesar de estar cheio o açougue e eu ficar um pouco envergonhado, discuti com o cara na frente de todo mundo, inclusive minha família, mostrei q eu tava certo e agora q sirva de lição pro cara parar de ser 'entendedor'.

se existe preço do filé o cara não deveria te cortar filé de graça, o dono sabe?

Link para o comentário

Monster, a vida e assim msm irmao, a sorte da vida ganha é para poucos. Mas parece que vc esta no caminho certo, estuda e vai pra cima msm. Daqui a alguns anos vc vai olhar para tras e ver que tudo valeu a pena, e agradecer pelo que vc passou. Manda essa tia sua pra pqp e corre atras, vc nao precisa dela pra alcançar seus objetivos. E rlx, otario e gt qrendo passar a perna em vc é o que mais vc vai encontrar, faz a sua e ja era.

A neonutri deveria patrocinar o monster invés do mcgui, com esse ódio aí só é tomar o pré-treino do felipe franco que tu vira monstrão. (brinks :))

Familia mal estruturada é a pior coisa, eu diria que o problema de 94,37239% dos casos de merdas que acontecem de pessoas que viram bandidos e tal vem disso.. É a pior coisa que uma criança pode acontecer com uma criança é uma crise dessas em casa, mas boa sorte na jornada aí MonsterFreak.

não vou dar lição de moral porque é uma coisa que EU tb sou... veja bem, tb sou assim

vc é muito vitimista... reclame menos da vida, das situações, dos amigos, de como são as pessoas, de tudo

quanto menos vc reclamar e mais grato e feliz for em relação a sua vida, saude, ter teto, comida, escola, etc, mais as coisas darão certo na sua vida.

pode demorar pra melhorar porque energia negativa tá acumulada... veja mais o copo meio cheio e segue que aos poucos as coisas vão melhorar, só continua batalhando

vlw pelas palavras ai galera, mesmo nao conhecendo voces isso conta muito, de verdade.

Eu ate tento nao me fazer de vitima me colocando no lugar de gente com situação pior que a minha, o problema é que esses disturbios mentais sao muito difíceis de controlar, eu tento ao maximo, nao tenho experiencia com essas coisas vivia normal ate o ano passado de repente começa a acontecer isso, mas so pra deixar claro nao é o tempo todo, é as vezes que me sinto isso, so que nos ultimos tempos ta se tornando mais frequente. Vou continuar levando a vida e esperar a energia negativa sair de mim, como disse o Planeta.

Link para o comentário

vlw pelas palavras ai galera, mesmo nao conhecendo voces isso conta muito, de verdade.

Eu ate tento nao me fazer de vitima me colocando no lugar de gente com situação pior que a minha, o problema é que esses disturbios mentais sao muito difíceis de controlar, eu tento ao maximo, nao tenho experiencia com essas coisas vivia normal ate o ano passado de repente começa a acontecer isso, mas so pra deixar claro nao é o tempo todo, é as vezes que me sinto isso, so que nos ultimos tempos ta se tornando mais frequente. Vou continuar levando a vida e esperar a energia negativa sair de mim, como disse o Planeta.

os padrões mentais se repetem é difícil parar de reclamar, afirmações podem ajudar, de fazer todo dia, seu subconsciente vai aos poucos aprendendo e aí influencia um pouco seus pensamentos pra melhor

aí qto menos reclamar menos energia negativa vc cria

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...