Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Tb estou assim ultimamente , quando vejo comentários em facebook contrários aos meus fico pensando pq tanta gente pensa diferente de mim? E da uma raiva , tem uma prima da minha mulher que sempre defende menores infratores e é contra a redução da maior idade penal , tudo que eu comento ela vai la e comenta , caralho , da muita raiva.

Deu vontade de por esse vídeo pra ela, mas deixei pra la pra não causar mais .

Mas o mundo é assim, cada um pensa de uma maneira diferente, como o Deschain falou, temos que respeitar a opinião de todos, pq se não a gente fica sendo os donos da razão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que nada meu irmão, a gente tem é que se impor mesmo e quem for bom que saiba argumentar e provar que está certo, não vacilem muito nessa de respeitar a opinião dos outros não, o mundo tá cheio de imbecil que se acha o dono da razão e um monte de cara inteligente na depressão se achando um estranho no ninho.

E essa de ficar com raiva, é pra ficar mesmo! Repito, 80% ou mais das pessoas nesse mundo são imbecis, hipócritas, vermes sem moral, desonrados, fúteis etc, vc tem todo o direito de ficar puto brother! só não deixe essa raiva te controlar, mas também não saia por aí fazendo aulas de yoga né rs, vai treinar, dar porrada num saco de pancada, exteriorize essa energia.

Em um debate ou algo de gênero ate que concordo contigo, mas em toda relação social fazer isso é besteira.

Acho que, o que o Deschain quiz dizer é, se importar menos com essas coisas pequenas, cada um tem um modo de pensar, não cabe a qualquer um de nos ficar regulando isso.

Passei também por essa fase, hj nem me importo mais com isso, porque apesar das futilidades tu sempre podes extrair algo disso.

Eu que sou do estudante de direito, que já "advogo" no ramo, se desse trela pra qualquer merda política/social/jurídica que leio e escuto no dia, me estressaria e perderia um tempo gigantesco.

Link para o comentário

Quero relatar aqui que estou usando Minoxidil a 2 meses 3 dias. Hoje fiz umas comparações, minha barba teve um crescimento incrível...

Não sei se é o produto ou se meu corpo teve uma rage de testo, mas o fato que é cresceu bem. A barba em si não tem muitos fios, mas os fios que nasceram estão bem grandes e já está fechada praticamente.

Link para o comentário

5% manipulado, saiu bem barato e tá durando bem mesmo eu usando 3x por dia

O problema é que fica muito desnivelado, alguns fios crescem rápido demais e ficam grandes, outros ficam pequenos, tem que ter uma máquina pra cortar tudo do mesmo tamanho senão fica meio escroto

Link para o comentário

Hoje dia tem umas maquininhas de bateria que é top pra esses trampos. Vem com regulagem de 6 pentes e é recarregável. Tu pode aparar barba, cabelo ou qualquer parte do corpo que desejar! huashuashuu

Encontra em qualquer lojinha 1,99 da vida, e custa umas 15~20 dilmas.

Editado por VinixD
Link para o comentário

Claro que nossos casos são diferentes, mas raiva é foda. Eu resisti tudo que pude, mas há uns dias atrás não aguentei mais, pensamentos auto-depreciativos o tempo todo, raiva do mundo, daí fui numa psiquiatra e agora estou tomando remédios.

Cara, só uma coisa: NUNCA tome anti-depressivo, tem relatos de caras que ficam Broxas, eu n arriscaria.

Link para o comentário

Pais que não se dão bem é uma das maiores merdas.

Meus pais ficaram uns 3-4 anos brigando. Só não se separaram porque não tínhamos dinheiro nenhum e ainda devíamos pra agiotas. Não dava pra nenhum dos dois se manter.

Foi com certeza a pior época da minha vida.

Hoje, problema resolvido, os dois se dando super bem, a vida é outra. Só recebo alegria quando vou pra casa. Antes eu contava os dias pra voltar pra faculdade e sair daquele lugar.

Monster, não vou ficar dando conselho, até pq sou um bosta. Mas pelo menos pense sempre no que pode te fazer bem. Nunca faça nada que te prejudique.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...