Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, pior que a abordagens dos caras não foi ruim não viu.

O lance é que escolheram as fêmeas erradas pra usar esse estilo de arrogante e engraçado, se observar melhor vai reparar que todas eram feias ou razoáveis, não tinha nenhuma bonita no vídeo todo.

Geralmente esse tipo de mulher demanda uma abordagem mais tranquila no início, inclusive com uns elogios de boas e tals.

Por outro lado, se fosse numa boate e ele chegasse assim em mulheres muito atraentes acho que tinha mto mais chance (por incrível que pareça).

Discordo em partes mano, o cara chegar com confiança pode sim obter sucesso, no caso deles, eles podem ganhar as mulheres por serem engraçados nas abordagens, algumas mulheres curtem isso também, bom humor, alguém que as faça sair do cotidiano e esquecer um pouquinho os problemas.

Discordo na parte de dizer que as mulheres são feias, elas estão ali no dia-dia, sem maquiagem, penteado, salto e tal, mas achei a maioria bonita. Essas mesmas mulheres podem ser as lindas da balada. E também acho meio difícil se pegar mulheres assim com esse exagero, claro que não é impossível, mas pelo vídeo deu pra ver que a maioria foi toco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz dias que parei de olhar notícia na internet e na tv. É só coisa que me deixa revoltado, não me faz bem, eliminei isso da minha vida.

Eu comecei a ver às 12h e cada dia fico com mais raiva. Pior que o barulho da TV enquanto se almoça é algo que já faz parte da família. Fico mal em ver cada notícia e o sensacionalismo cumulando isso, dá vontade de vomitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma atitude que estou inserindo no dia a dia. Consegui duas mulheres nos últimos dias com algo simples. Uma no mercado e outra no shopping, estou saindo com uma ate o momento. Escrevi meu telefone com meu nome num papel e ando com ele na carteira! Puxei um papo de dia a dia mesmo, percebendo que a mina se abriu eu deixo o papelzinho com ela. Achei interessante o fato de que ao entregar o contato, as duas ficaram com uma cara de surpresa e com o sorriso no rosto. Uma delas, ficou ate vermelha kkk.

Faz dias que parei de olhar notícia na internet e na tv. É só coisa que me deixa revoltado, não me faz bem, eliminei isso da minha vida.

Estou evitando também, só se vê tragedia, futilidade e sensacionalismo. Além da revolta, parece que atrai energia negativa.

Editado por Guiherme Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou muito reativo e quero bater em todo mundo, estou muito nervoso nos últimos dias, e aqui vão os fatos: as dificuldades financeiras (aquelas que todos têm) e de saúde na família; não consigo mais socializar como antes por achar TODO MUNDO FÚTIL, deixei de sair muitas vezes com amigos por falta de tempo e grana e agora mal sou convidado para as coisas. Isso criou uma grande raiva dentro de mim, se eu tiver 2 grandes amigos no momento é muito, o resto quero que se exploda. Ontem vendo o jogo do meu time (perdeu), tinha uns caras corneteando e quase partimos pra briga com os caras, faltou pouco, e depois esfriamos a cabeça. Eu não aguento mais alguns colegas fazendo piadinha sem graça e as gurias acharem lindo. Não é por inveja não, eu também falo com elas de boa, mas é por achá-los todos sem nenhuma qualidade que eu gostaria de me relacionar. É a geração da imagem acima de tudo, e isso é uma merda. Eu não era assim. Desanimei até pra estudar aqui no trabalho, coisa que fazia frequentemente. Passo as horas jogando paciência.

Enfim, dei a desabafada do dia com os amigos do fórum.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que nossos casos são diferentes, mas raiva é foda. Eu resisti tudo que pude, mas há uns dias atrás não aguentei mais, pensamentos auto-depreciativos o tempo todo, raiva do mundo, daí fui numa psiquiatra e agora estou tomando remédios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A raiva é uma desordem sobretudo espiritual. Não sei sua religião, Emelianenko, mas creio que este vídeo pode te ajudar:

Zohar é um livro de comentários à Torah, utilizado com fim de elevação espiritual pelos kabbalistas. Este canal tem comentários diários do Zohar. Eu não sou judeu, tampouco adepto a Kabbalah, mas essas doses diárias de sabedoria estão me ajudando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou muito reativo e quero bater em todo mundo, estou muito nervoso nos últimos dias, e aqui vão os fatos: as dificuldades financeiras (aquelas que todos têm) e de saúde na família; não consigo mais socializar como antes por achar TODO MUNDO FÚTIL, deixei de sair muitas vezes com amigos por falta de tempo e grana e agora mal sou convidado para as coisas. Isso criou uma grande raiva dentro de mim, se eu tiver 2 grandes amigos no momento é muito, o resto quero que se exploda. Ontem vendo o jogo do meu time (perdeu), tinha uns caras corneteando e quase partimos pra briga com os caras, faltou pouco, e depois esfriamos a cabeça. Eu não aguento mais alguns colegas fazendo piadinha sem graça e as gurias acharem lindo. Não é por inveja não, eu também falo com elas de boa, mas é por achá-los todos sem nenhuma qualidade que eu gostaria de me relacionar. É a geração da imagem acima de tudo, e isso é uma merda. Eu não era assim. Desanimei até pra estudar aqui no trabalho, coisa que fazia frequentemente. Passo as horas jogando paciência.

Enfim, dei a desabafada do dia com os amigos do fórum.

Estamos no mesmo barco, colega. Estou passando exatamente pelo mesmo que você.

Então Emilianenko, vou comentar porque eu já passei por isso.

Cuidado com esse sentimento de que todo mundo é fútil. Isso pode descambar pra arrogância.

Descobri, depois de passar muito tempo pensando igual você está agora, que temos que respeitar a opinião, os gostos, enfim, a personalidade alheia.

Por exemplo, aqui no PR a galera só ouve sertenejo universitário. Eu acho um lixo, uma merda. Antes qualquer um que eu visse ouvindo isso eu já taxava de burro, imbecil. Só que eu nunca tinha parado pra pensar que nem todo mundo tem o mesmo objetivo quando ouve música. O burro na história era eu.

E, calma, todo mundo passa por uma fase ruim. Mas passa.

Bom saber que outra pessoa passou por isso e mostrar que tem saída (bom no sentido de que isso veio e passou).

Fazem 2+ anos que to nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...