Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

tem que ser rco pra ter carro

... é melhgor só ter carro se a grana tiver sobbrando, combustivel, mantenção, documentos, seguro...

cconversei com um cara aleatorio um dia no metro ele me explicou que ele deixou de ter carro, anda de metro, e qdo ele precisa mesmo ele usa taxi, ou aluga carro pra vajar, e que gasta muito menos

Sou músico amador, toco baixo, arranho violão/guitarra e teclado. Agora estou querendo entrar pro mundo da música eletrônica também. Estou afim até de fazer um curso de DJ.

DJ pega geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou músico amador, toco baixo, arranho violão/guitarra e teclado. Agora estou querendo entrar pro mundo da música eletrônica também. Estou afim até de fazer um curso de DJ.

Porra, dahora, cara. Está nos meus planos, depois que eu já tiver liberdade financeira, me dedicar exatamente a isso. Aprender a tocar de verdade - tenho guitarra e violão, mas não toco nada - e depois fazer um curso de produção de música eletrônica e discotecagem.

Puta coincidência que eu estava imerso nesse mundo quando abri teu spoiler.

Porra, dá para acreditar que isso é de 1987?

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Porra, dahora, cara. Está nos meus planos, depois que eu já tiver liberdade financeira, me dedicar exatamente a isso. Aprender a tocar de verdade - tenho guitarra e violão, mas não toco nada - e depois fazer um curso de produção de música eletrônica e discotecagem.

Puta coincidência que eu estava imerso nesse mundo quando abri teu spoiler.

Porra, dá para acreditar que isso é de 1987?

Abraços.

o housenation toda hora e o au au au au auauau auauau auau auau tb cansa porque tá em exagero, de resto é top

hoje seria

há há há háhá halucination

fi fi fi fifi feel- sensation

Link para o comentário

Ser DJ deve ser massa dms, eu gosto muito de festas rave, me divirto pra caramba, me sinto feliz. Mas nao curto isso ai que postaram nao , muito ruim kkkkkkkk.

deixa tocando desde o inicio uma hora te pega kkkkk, tem umas partes muito boas

Link para o comentário

Interessante como no começo do vídeo o palestrante demonstra bastante desconforto qnd faz as piadas, começa a acariciar as mãos, baixa os olhos, inclina a cabeça pros lados, nota-se que é uma área que ele não domina, e exatamente a partir de 00:50 a postura dele muda completamente qnd ele começa com o tema. Sei que isso pode parecer uma observação óbvia, mas imaginem como teria sido MUITO melhor se ele tivesse feito as piadas sem ter tido aqueles reflexos de desconforto no começo e adotado uma postura mais dominante como na que ele adota aos 00:50.

By the way, bom vídeo planeta.

Link para o comentário

Pai rico discordaria disso.

Se tem todos esses bens e não tem R$ ou ativos trabalhando pra ele, então tá longe de estar rico.

Está na mesma situação que vc citou acima. Trabalha, ganha, gasta, financia e não sobra nada pra aportar em um investimento decente.

Então, o caso desse camarada é um pouco diferente dos outros dois que citei.

Pagou o carro citado a vista, começou a usar o dinheiro ganho como médico em outros investimentos (comércio em conjunto com amigos), aplicações, etc.

Não está rico, não disse isso, mas se continuar no ritmo que está e souber aproveitar em alguns anos terá um patrimônio de respeito podendo ser classificado como tal.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Então, o caso desse camarada é um pouco diferente dos outros dois que citei.

Pagou o carro citado a vista, começou a usar o dinheiro ganho como médico em outros investimentos (comércio em conjunto com amigos), aplicações, etc.

Não está rico, não disse isso, mas se continuar no ritmo que está e souber aproveitar em alguns anos terá um patrimônio de respeito podendo ser classificado como tal.

Hj em dia o conceito rico mudou bastante.

Um cara que é rico tem tempo. Se ele investir como tu disse, vai ficar rico mesmo.

---

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...