Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dinheiro não é problema, é solução.

Eu pago uma prestação de 900 reais do construcard, quando isso acabar, daqui um ano e meio, não vai ter garçom de cara feia nem puta triste...

Editado por A_Almeida

Publicidade

Postado

Agora, sobre profissões que dão bom retorno, nada comparado a medicina. Tenho um camarada que era classe média, vivia sem luxo algum, e se formou em uma federal em medicina. Dois anos e meio depois o cara tá de Evoque 0km, Harley Davidson e apartamento novo, isso só fazendo plantões e atendendo como clinico geral. Se mata trabalhando, praticamente não dorme, mas tá ficando rico.

Pai rico discordaria disso.

Se tem todos esses bens e não tem R$ ou ativos trabalhando pra ele, então tá longe de estar rico.

Está na mesma situação que vc citou acima. Trabalha, ganha, gasta, financia e não sobra nada pra aportar em um investimento decente.

Postado

O principal ninguém dá bola, que é a política. A inflação oficial é diferente da real (perde-se 20% da grana por ano). Você trabalha 5 meses para pagar imposto. Um gov. protecionista derruba o PIB, o que gera desempregos. O dólar fode os commodities (sim, o preço do seu wheyzinho).

Querendo ou não, votar na Dilma ou no Aécio faz mais diferença que qualquer educação financeira.

Os eleitores da Dilma são antas políticas. Se você é um, merece continuar pobre e se foder. "Ah, mas fui enganado". Não foi amigo, geral avisou, você foi burro de não ouvir. Agora chora.

"Ele prevê a isenção tributária para 200 produtos eletrônicos, que têm vendas anuais calculadas em US$ 4 trilhões. A lista inclui videogames, semicondutores, GPS e até aparelhos usados para exames médicos. "
O Brasil pra não perder o costume ficou pra trás e não quis integrar ao grupo de países .
Postado

Educação financeira deveria ser algo ensinado na escola.

ultimamente as escolas mau ensinam a ler a escrever, imagina isso rsrsrs.

Meu pai que me ensinou isso junto com minha mãe e ensinou bem ensinado, me mostrou que o $ é SUADO e que deve ser bem gasto, agradeço a eles por me ensinar isto, pois tenho amigos que ganham mais do que eu e não tem metade do que tenho, eles são boas pessoas mas infelizmente não sabem lidar com o $$$.

O problema é que as pessoas nunca vão se interessar por política e daí só votam errado, e todo mundo paga.

Na moral n tenho orgulho nenhum de ser brasileiro, tinha vontade de morar até em outro país, Canadá, EUA, Austrália um desses ai, mas iniciar a vida em outro país sozinho é foda ne.

2

Esses dias mesmo viajei e conheci uns parentes da minha mulher ...e pasmem tem alguns que dizem ser do PT ...se o Lula se candidatar pra eles é o melhor candidato na hora eu quase infartei , e o pior é que MUITA gente sequer olha ou tem noção sobre educação...saúde... PIB... inflação...desemprego... pra eles tá tudo beleza.

É triste ver o quão desinformado...ignorante e passivo é a maioria da população.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...