Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu já trabalhei como vendedor ambulante (camelô), daqueles que vendem nas ruas e mudam de ponto a cada 2~3 horas pra fugir de fiscalização. Nos 3 anosque trabalhei, no final lucrava 300~400 reais por dia, porém o trabalho era puxadíssimo, visto que vivia na estrada viajando e dormindo em hotel.

Última vez que viajei á trabalho foi no natal do ano passado kk, levantei dinheiro suficiente pra ficar até hoje sem trabalhar

Mas tu vendia o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo cem porcento. Mas independente da sua condição, pare de qualificar, pare de desejar validação dos outros, pare de ser menininha. Tenha um pouco de respeito próprio, de orgulho. Se permita sentir-se bem consigo mesmo, sentir-se legal na sua pele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Aroma, só que é o seguinte, se um cara tá se sentindo bem consigo mesmo quando todo mundo acha que ele não vale nada, acho que esse cara, além de estar fora da realidade, não está fazendo nada de bom pra si mesmo. Seria melhor ele se ver pelos olhos da sociedade exterior, se sentir mal se for o caso, se sentir um fudido, pois pelo menos isso vai fazer ele trabalhar pra mudar e melhorar, pois ficar se sentindo bem consigo mesmo quando se é um merda é a pior coisa que pode acontecer, o cara vai se acomodar e ser um merda pro resto da vida.

Queria ver se tu ficasse dois anos sem pegar mulher se você ia sentir orgulho, se você ia se sentir bem na sua pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Aroma, só que é o seguinte, se um cara tá se sentindo bem consigo mesmo quando todo mundo acha que ele não vale nada, acho que esse cara, além de estar fora da realidade, não está fazendo nada de bom pra si mesmo. Seria melhor ele se ver pelos olhos da sociedade exterior, se sentir mal se for o caso, se sentir um fudido, pois pelo menos isso vai fazer ele trabalhar pra mudar e melhorar, pois ficar se sentindo bem consigo mesmo quando se é um merda é a pior coisa que pode acontecer, o cara vai se acomodar e ser um merda pro resto da vida.

Queria ver se tu ficasse dois anos sem pegar mulher se você ia sentir orgulho, se você ia se sentir bem na sua pele.

Meu ponto é que você ficar "ain, gostem de mim, mimimi", forçando isso, toda santa conversa qualificando-se por se achar menos que as outras pessoas, fazer as coisas por aprovação ou simplesmente assumir sua realidade e foda-se é uma questão de escolha. Você parece não entender mesmo.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPK é alegria.

PPK me ajuda a ser mais criativo e conhecer novos lugares, só pra apresentar para elas.

PPK

edit:

-------------

Sobre primeiro emprego, o primeiro que peguei ganhava bem pouco mas, devo muito a ele. Aprendi a soldar de verdade, aprendi a consertar placas eletrônicas, lidar com clientes, praticar inglês técnico direto lendo datasheets e manuais técnicos. Ganhava muito muito pouco.

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq deve dar grana é estacionamento, se tiver os contatos certos e pá, é dinheiro fácil sem fazer esforço

Conheço um cara que tem um estacionamento do lado de um parque de exposições e outro do lado de um shopping.. O cara tá nadando em dinheiro, o pior é que nem trabalha... Coloca o filho pra fazer o serviço..

Outro bom investimento são quadras de futebol... Abre umas 10horas por dia ganhando 50reais por jogo... Mas o problema é que tem que ter um puta capital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...