Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pois é, dai vc abre uma pastelaria, uma lanchonete, eu já tive duas lanchonetes ,mas vendi ,pois trabalha muito e eu sou meio acomodado , mas é uma coisa que da muito certo , meu primo vai abrir um restaurante agora. Eu prefiro lanchonete, é comida rápida , dinheiro rápido.

Padaria é ótimo tb.

Ganha muito bem, e vc não precisa ter nem ensino médio rsrs.

Um amigo meu que tem um trailer de sanduíches , ele tira 10 mil por mês livre, e se o cara tiver cabeça evolui bem isso.

Outro que conheço ficou tão famoso no ramo de sanduíche que ele aluga o nome dele, tipo uma franquia.

Eu conheço muita gente nesse ramo.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade, quase todos que começam a mexer com esse ramo se dão bem, conheço um que vendia salada de frutas numa motinha velha e agora ta de carro zero.

Outro que toda vida vendeu de bike e agora tem 2 motos novas e casa própria, tudo dinheiro do lanche.

Mas tem que ter simpatia, não ter orgulho. Imagine você vendendo lanche na rua, de cargueira, aí você vê aquela mina que você é afim, ou aquele cara que você não se dá muito bem, é vergonhoso no início, mas quem nada faz, jamais verá resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um cara que compra coisas na china e vende na amazon, parece que a amazon cuida de parte do negocio, como a entrega do produto e etc...

Parece uma boa, alguem tem conhecimento nessa area?

Sim,chama DropShipping.

É uma boa.

Tem muita gente que faz isso aqui,só que vendendo no Mercado Livre.

Dá pra tirar muito dinheiro.

Mas precisa ter paciência e dinheiro pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já trabalhei como vendedor ambulante (camelô), daqueles que vendem nas ruas e mudam de ponto a cada 2~3 horas pra fugir de fiscalização. Nos 3 anosque trabalhei, no final lucrava 300~400 reais por dia, porém o trabalho era puxadíssimo, visto que vivia na estrada viajando e dormindo em hotel.

Última vez que viajei á trabalho foi no natal do ano passado kk, levantei dinheiro suficiente pra ficar até hoje sem trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...