Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Estágio de Veterinária nem sequer paga.

Vocês estão é reclamando de barriga cheia.

Objetivo principal do estagio eh aprender o máximo possível. Dinheiro fica em segundo plano. Alias, pra qualquer um que está iniciando isso serve.

Verdade, tem tambem varios estagios que recebo que o salario é a combinar, mas nesses eles oferecem bem pouco, mesmo assim se me chamassem pra qualquer estagio na minha area contanto que me passassem ensinamentos lá e me pagassem a passagem do onibus eu toparia na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fazia estagio no começo do ano no ministério publico e era muito bom. Ganhava quase um salario (em torno de 740 reais) e trabalhava 4h.

Era pra quem tava no ensino médio, eu fazia um serviço administrativo bem tranquilo só que tinha um pouco de responsabilidade. N podia dar bobeira tbm com informações, eu mexia com inquérito policial e ai eles recomendam ficar em sigilo absoluto.

Nesse mesmo período eu trampava em uma pizzaria como garçom, foi bom pq eu perdi a timidez e o panico em falar com as pessoas ushuesse.

Depois q fechou essa pizzaria me indicaram pra um serviço de forneiro em uma padaria. Era bem tranquilo, 3 e meia h de segunda a sexta e das 6:00 ao meio dia no domingo (o único detalhe era acordar 2:30 da manha).

Com 16 anos eu estava ganhando 1500 reais. Não valeu a pena pq n sobrava muito tempo pra estudar para o vestibular, acordava muito cedo direto para a padaria, em seguida escola e depois para o estagio. Dava pra fazer um FB 3x da na semana tbm uehueseuhes.

Link para o comentário

Li hoje um artigo sobre autoaceitação, com impactos sobre a vida pessoal e bucetal.

Em resumo, o autor afirma que ninguém é tão foda assim na nossa sociedade, e se esperar ser alguém de valor para ter confiança você está fodido.

A grande ideia seria aceitar-se completamente e jamais buscar "qualificar-se", encaixar-se em padrões, principalmente os femininos. Muito melhor é ser quem se é e expressar-se assim sem a mínima preocupação. Além do que ter esse estado mental (de aceitação, calma, serenidade) é o primeiro passo para angariar fêmeas, sendo o segundo simplesmente promover bons momentos, tê-la o achando uma boa companhia, de modo geral.

Não concordo com o lance de "você não tem importância", mas traduzi tudo para o artigo não perder a integridade.

Método rápido: pare de se qualificar, pare de achar que você não possui valor suficiente e que precisa falar coisas relevantes para convergir esse valor.

Sabe aqueles apps e sites de relacionamento que você usa? Sabe como você se apresenta finamente, tentando fazer com que a mulher o veja de modo favorável?
Não faça isso.
Mande, ao invés, qualquer mensagem que diga “eu me amo e não ligo se você também o faz”.
Essas mensagens não têm por objetivo conseguir mulheres. As respostas que você receber (você vai receber) vão te mostrar que é muito melhor essa atitude “quem liga, afinal”/”foda-se” do que uma “oh, Deus, oh, Deus, é melhor eu dizer a coisa certa”.
E isso nos leva a lição de hoje:
Você não importa tanto assim.
Desculpe, mas se a fé do mundo estivesse nos seus ombros nós estaríamos fodidos. Você está lendo guias a respeito de como ficar tranquilo a respeito de si mesmo, então você não importa tanto assim mesmo.
Mas tudo bem! É melhor que seja assim. Tira a pressão dos seus ombros. Você pode ir a um bar e falar para uma mulher que é um marciano cujas calças vão explodir a meia-noite se uma terráquea não arrancá-las com a boca. Adivinhe? Ninguém liga! Amanhã a CNN vai noticiar alguma coisa a respeito do ISIS e seu xaveco vai ser apenas mais um ponto na infinita história do mundo.
Por outro lado as mulheres tentarão fazer você pensar que deveria importar para caralho. Elas vão te provocar e perguntar porque você não é um alpha machão ou porque não tem 10 negócios e milhares de dilmas. A coisa importante a ser notada aqui é:
Isso é o que elas dizem, não o que pensam.
A maioria das mulheres não liga para o quanto você ganha ou para o seu conhecimento se você está ok o suficiente consigo mesmo para prover a elas bons momentos. Confiança não provém do fato de você saber que é grande coisa, que é de imenso valor à sociedade. Se fosse raramente alguém o seria, porque raramente alguém vale mesmo tudo isso.
Confiança provém de saber que você não importa tanto, e que as outras pessoas também não, mulheres incluídas. Então, se não é nada relevante, o que você tem a perder?
Nada.
Pessoas pequenas geralmente tem um grande orgulho.
Isso as ajuda a não se sentirem tão pequenas. É um mecanismo de defesa. Ser defensivo é em si uma coisa pequena e importante a se fazer.
Orgulho conta muito. É uma das grandes formas de barganha e alguns de vocês passaram anos sentindo-o em seus peitos sem perceber. Ele vem sob as formas de pensamentos como “o quê eu estarei fazendo daqui um ano? Dois anos? Se meus sonhos não tornarem-se realidade eu serei realmente um merda.”
Ou “eu preciso de um corpo perfeito, mais dinheiro e grandes aventuras ou serei um dreno à humanidade.”
Ou “se eu não comer cada gostosa e transformar isso em uma aventura épica eu serei um desperdício de espaço.”
Adivinhe?
As pessoas que não se importam se transam... transam mais que você.
Pessoas com corpo de merda que não dão a mínima... transam mais que você.
Pessoas que possuem zero ambições e estão OK com isso... transam mais que você.
Se for realmente sua ambição na vida se tornar algo grande, então você seguirá essa ambição não importa o quê. Você não sofrerá a esse respeito. Não ficará confuso nem se questionará se está fazendo a coisa certa. Você não se parabenizar por não fazer.
Então se você está em um planeta em que falta ambição e você absolutamente ama sua vida, não há razão para se qualificar para mulheres.
Se você é um milionário e odeia sua vida, bom... não dá para te ajudar com seus 0,001% de problemas.
Então faça uma lista das coisas que você ama a seu respeito e que mulheres considerariam imaturo ou irresponsável e perceba que toda essa merda está na sua cabeça. Quase tudo que você faça pode ser maravilhoso se você ama fazê-lo e se você possui convicção disso até o talo.
Mulheres vão te provocar, dizendo “bom, um homem de verdade gosta disso” ou “eu só posso estar com um homem de verdade, que bla bla bla bla.” Se você não está OK consigo, vai comprar esse tipo de merda instantaneamente. Se você está completamente OK consigo mesmo, vai rir disso e continuar sendo você.
Lembre-se:
Não há regras para a vida exceto comer, dormir, respirar e sobreviver. O resto é completamente a parte. Roupas? Opcional. Palavras? Opcional. Banho? Opcional. Encontros? A parte. Padrões de relacionamento? Ficção. Reprodução? Desnecessário.
Então você não é tão importante assim, e a vida é ridícula. Você não pode fazer a vida ser mais ridícula do que é. Então não saia por aí como cada ação importasse.
Aceite-se."

Aos que manjam inglês, esse vídeo fala exatamente da mesma coisa e de um modo bem mais sintetizado. Recomendo.

Abraços
Editado por Aroma
Link para o comentário

Li hoje um artigo sobre autoaceitação, com impactos sobre a vida pessoal e bucetal.

Em resumo, o autor afirma que ninguém é tão foda assim na nossa sociedade, e se esperar ser alguém de valor para ter confiança você está fodido.

A grande ideia seria aceitar-se completamente e jamais buscar "qualificar-se", encaixar-se em padrões, principalmente os femininos. Muito melhor é ser quem se é e expressar-se assim sem a mínima preocupação. Além do que ter esse estado mental (de aceitação, calma, serenidade) é o primeiro passo para angariar fêmeas, sendo o segundo simplesmente promover bons momentos, tê-la o achando uma boa companhia, de modo geral.

Não concordo com o lance de "você não tem importância", mas traduzi tudo para o artigo não perder a integridade.

Método rápido: pare de se qualificar, pare de achar que você não possui valor suficiente e que precisa falar coisas relevantes para convergir esse valor.

Sabe aqueles apps e sites de relacionamento que você usa? Sabe como você se apresenta finamente, tentando fazer com que a mulher o veja de modo favorável?
Não faça isso.
Mande, ao invés, qualquer mensagem que diga “eu me amo e não ligo se você também o faz”.
Essas mensagens não têm por objetivo conseguir mulheres. As respostas que você receber (você vai receber) vão te mostrar que é muito melhor essa atitude “quem liga, afinal”/”foda-se” do que uma “oh, Deus, oh, Deus, é melhor eu dizer a coisa certa”.
E isso nos leva a lição de hoje:
Você não importa tanto assim.
Desculpe, mas se a fé do mundo estivesse nos seus ombros nós estaríamos fodidos. Você está lendo guias a respeito de como ficar tranquilo a respeito de si mesmo, então você não importa tanto assim mesmo.
Mas tudo bem! É melhor que seja assim. Tira a pressão dos seus ombros. Você pode ir a um bar e falar para uma mulher que é um marciano cujas calças vão explodir a meia-noite se uma terráquea não arrancá-las com a boca. Adivinhe? Ninguém liga! Amanhã a CNN vai noticiar alguma coisa a respeito do ISIS e seu xaveco vai ser apenas mais um ponto na infinita história do mundo.
Por outro lado as mulheres tentarão fazer você pensar que deveria importar para caralho. Elas vão te provocar e perguntar porque você não é um alpha machão ou porque não tem 10 negócios e milhares de dilmas. A coisa importante a ser notada aqui é:
Isso é o que elas dizem, não o que pensam.
A maioria das mulheres não liga para o quanto você ganha ou para o seu conhecimento se você está ok o suficiente consigo mesmo para prover a elas bons momentos. Confiança não provém do fato de você saber que é grande coisa, que é de imenso valor à sociedade. Se fosse raramente alguém o seria, porque raramente alguém vale mesmo tudo isso.
Confiança provém de saber que você não importa tanto, e que as outras pessoas também não, mulheres incluídas. Então, se não é nada relevante, o que você tem a perder?
Nada.
Pessoas pequenas geralmente tem um grande orgulho.
Isso as ajuda a não se sentirem tão pequenas. É um mecanismo de defesa. Ser defensivo é em si uma coisa pequena e importante a se fazer.
Orgulho conta muito. É uma das grandes formas de barganha e alguns de vocês passaram anos sentindo-o em seus peitos sem perceber. Ele vem sob as formas de pensamentos como “o quê eu estarei fazendo daqui um ano? Dois anos? Se meus sonhos não tornarem-se realidade eu serei realmente um merda.”
Ou “eu preciso de um corpo perfeito, mais dinheiro e grandes aventuras ou serei um dreno à humanidade.”
Ou “se eu não comer cada gostosa e transformar isso em uma aventura épica eu serei um desperdício de espaço.”
Adivinhe?
As pessoas que não se importam se transam... transam mais que você.
Pessoas com corpo de merda que não dão a mínima... transam mais que você.
Pessoas que possuem zero ambições e estão OK com isso... transam mais que você.
Se for realmente sua ambição na vida se tornar algo grande, então você seguirá essa ambição não importa o quê. Você não sofrerá a esse respeito. Não ficará confuso nem se questionará se está fazendo a coisa certa. Você não se parabenizar por não fazer.
Então se você está em um planeta em que falta ambição e você absolutamente ama sua vida, não há razão para se qualificar para mulheres.
Se você é um milionário e odeia sua vida, bom... não dá para te ajudar com seus 0,001% de problemas.
Então faça uma lista das coisas que você ama a seu respeito e que mulheres considerariam imaturo ou irresponsável e perceba que toda essa merda está na sua cabeça. Quase tudo que você faça pode ser maravilhoso se você ama fazê-lo e se você possui convicção disso até o talo.
Mulheres vão te provocar, dizendo “bom, um homem de verdade gosta disso” ou “eu só posso estar com um homem de verdade, que bla bla bla bla.” Se você não está OK consigo, vai comprar esse tipo de merda instantaneamente. Se você está completamente OK consigo mesmo, vai rir disso e continuar sendo você.
Lembre-se:
Não há regras para a vida exceto comer, dormir, respirar e sobreviver. O resto é completamente a parte. Roupas? Opcional. Palavras? Opcional. Banho? Opcional. Encontros? A parte. Padrões de relacionamento? Ficção. Reprodução? Desnecessário.
Então você não é tão importante assim, e a vida é ridícula. Você não pode fazer a vida ser mais ridícula do que é. Então não saia por aí como cada ação importasse.
Aceite-se."

Aos que manjam inglês, esse vídeo fala exatamente da mesma coisa e de um modo bem mais sintetizado. Recomendo.

Abraços

Isso ai vai contra o desenvolvimento pessoal.

A verdade é que a vida é isso ai sim mas na prática as pessoas querem a habilidade ou beneficio que vc pode dar a elas.

Como é q um cara confiante, super legal e completamente satisfeito com sua vida gamer (joga 10h de video game por dia) pode atrair uma mulher?

A felicidade requer esforço, fazer isso q o cara ta falando é dar tiro no pé.

Link para o comentário

Mulherada pira nos lumber. Pergunte pras minas ae no face pra tu ver. Acho que é pq são um meio termo do metrossexual viadão e o ogro machão. O útil ao agradável.

Pq ler livros sobre como ficar rico não te deixam rico?

Pq ler centenas de manuais de PUA não te fazem o don juan?

Pq ler o diário do craw não te bota o shape natureba do craw?

Pq vc sabe que tem que dormir cedo e dorme tarde?

Pq vc sabe que tem que manter a dieta e compra chocolates?

Etc.

Não é um problema novo. Platão tentou resolver: https://pt.wikipedia.org/wiki/Akrasia

Daqui segue que: "saber" não é poder e "querer" não é poder. Logo, para "poder", existe um elemento a mais além do "querer" e "saber".

Qual elemento seria esse? Eu não tenho ideia.

Conhecimento + Motivação + _____?_____ = Sucesso

Tem muita gente inteligente aqui. Alguém se propõe a resolver?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Isso ai vai contra o desenvolvimento pessoal.

A verdade é que a vida é isso ai sim mas na prática as pessoas querem a habilidade ou beneficio que vc pode dar a elas.

Como é q um cara confiante, super legal e completamente satisfeito com sua vida gamer (joga 10h de video game por dia) pode atrair uma mulher?

A felicidade requer esforço, fazer isso q o cara ta falando é dar tiro no pé.

Alguém não entendeu a ideia...

Onde que não dar a mínima para impressionar os outros vai contra o desenvolvimento pessoal?

Olhe para a grande figura, Broly. Eu concordo que as pessoas são egoístas, mas quando o assunto é interações sociais, o benefício que você pode oferecer a elas é um "good time", diversão, é adicionar à vibe. Um gamer de 10h por dia, se estiver confiante e satisfeito não vai ter problemas em ser boa companhia pois seus sentimentos a seu respeito é de aceitação, calma, e é isso que ele transmitirá.

É evidente que outras coisas precisam estar em ordem, mas o progresso aqui está em entender a ideia geral (você NÃO precisa se qualificar; você JÁ É suficiente; ações valem mais do que palavras; em se tratando da perspectiva feminina é tudo sobre o como você as faz se sentirem).

Enfim, espero que você e que o resto do pessoal consiga captar a mensagem aqui, porque ela (ao meu ver) é bastante relevante. Estar confiante na sua própria pele e com seu senso de "não preciso provar nada para ninguém" em dia é fundamental para uma vida bem vivida.

Abraços.

Link para o comentário

estágio pagando 5K ? hjtewwgfwgehgehrhrseRFAEHWERJREGTASGAEGQ meeeeeeeeeeeeeeentiroooooooso !!!

---------------------

Objetivo principal do estagio eh aprender o máximo possível. Dinheiro fica em segundo plano. Alias, pra qualquer um que está iniciando isso serve.

Leiam pai pobre pai rico.

5.200, estágio remunerado.

Tem algumas pessoas aqui no forum que ganharam enquanto ainda estudavam, Curitiba se não me engano é onde tem estágios que pagam bem também.

Tem que levar em conta onde você mora e onde eu moro. 5.200 é muito no nordeste mas é mediano aqui pra mim que preços são absurdos.

Dá uma pesquisada sobre salários de estágios remunerados em SC e verá que está nessa média mesmo, depois pesquisa sobre salarios de recem formados e verá que está um pouco além apenas, não muda muito e demora pra mudar depois.

Antes de sair chamando os outros de mentiroso, comprove com simples pesquisas.

Empresas alimentícias por exemplo, tem gente ganhando 3k e que tem somente ensino médio.

Link para o comentário

5,2 k é realmente mto surreal, nem meu pai q é formado deve ganhar isso, e com essa grana da pra se viver de boa em qlq cidade do país (brasilia, campinas, sp, rj, ctba, campo grande etc)

Viver de boa até vive, se ele gastar quase todo o salario. Eu tenho objetivo de ficar rico e com qualquer salario q estou, sempre poupo o máximo e coloco esse dinheiro em algum investimento.

Eu n me contento com prazer passageiro. N sei se essa mania de n consumir muito é bom, oq vcs fazem?

Mulherada pira nos lumber. Pergunte pras minas ae no face pra tu ver. Acho que é pq são um meio termo do metrossexual viadão e o ogro machão. O útil ao agradável.

Pq ler livros sobre como ficar rico não te deixam rico?

Pq ler centenas de manuais de PUA não te fazem o don juan?

Pq ler o diário do craw não te bota o shape natureba do craw?

Pq vc sabe que tem que dormir cedo e dorme tarde?

Pq vc sabe que tem que manter a dieta e compra chocolates?

Etc.

Não é um problema novo. Platão tentou resolver: https://pt.wikipedia.org/wiki/Akrasia

Daqui segue que: "saber" não é poder e "querer" não é poder. Logo, para "poder", existe um elemento a mais além do "querer" e "saber".

Qual elemento seria esse? Eu não tenho ideia.

Conhecimento + Motivação + _____?_____ = Sucesso

Tem muita gente inteligente aqui. Alguém se propõe a resolver?

Eu considero q esse elemento seria "ação",

Conhecimento é poder sim, mas em potencial. Se tu n fizer nada com o conhecimento q tem, nada em sua volta vai mudar.

Logo n vai atingir o sucesso.

Muita gente tem uma receita de sanduíche melhor q o Big Mac mas e dai?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...