Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Mais do que isto, ela é personal, mas pode tirar o cavalinho da chuva, seu raparigueiro, pq ela só atende mulher.

E, não é querendo fazer propaganda não, mas minha muiézinha é gostosa p carai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu é neurotico igual ao SG, fica com ciumes das mulheres tbm não né????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso me lembra certa vez que minha esposa colocou uma saia curtinha para sair.

Perguntei onde ela pensava que iria com aquela saia e ela saiu com a clássica: "mas amor, vesti para você, para ficar bonita para você".

Quebrei o argumento na hora e mandei a real, falei que se fosse para mim ela vestiria para ficar em casa e não para sair e ficar se exibindo para os outros.

A real é que mulher se veste e se arruma para as outras mulheres.

Isso é uma das coisas que mais me irritam.

Pq será que mulher nunca acredita na gente?

Esse papo de que se vestiu para gente é sempre a mesma coisa... saía com a namorada ela ia se maquiando no carro nas vezes em que estava atrasada (quase sempre kkkk)... ai eu te pergunto: se era pra mim, porque se maqueia do meu lado? Já vi sem maquiagem.... enfim! Acho que na maioria dos casos as mulheres estão mais preocupadas em se sentirem valorizadas perante os olhares dos outros do que outra coisa, a não ser que seja inicio de relacionamento e ela esteja querendo te conquistar.

Mulher geralmente não acredita quando a gente elogia porque você "já está do lado dela"... agora um qualquer, que talvez nem conheça ela, elogiar tem mais valor porque é algo "novo"... diferente... a pessoa que tá do seu lado te elogiar parece que não tem mais o mesmo valor, porque ela gosta de você e está com você... parece que soa como "obrigação"... porque já era meio que esperado que você a achasse bonita e a desejasse.

Aproveitando esse ponto, o que mais vejo é mulher acompanhada dando moral. Parece que precisam ter certeza de que os outros caras ainda acham elas bonitas, talvez para fazer valer a pena o fato de estarem comprometidas e terem a atenção apenas de um cara...

Link para o comentário

nem sempre

ela pode te achar ridiculo

Pois é kkkkk... o que mais vejo é nego sem noção, que porque a pessoa ohou pra ele, ele acha que estava TOTALMENTE afim dele.

Na verdade o que mais tem na academia que eu treino é isto... tem alguns caras que eu conheço que pela mentalidade deles, TODAS meninas da academia são afins deles... só porque as vezes reparam no treino, ou observam alguma coisa... não entendo como não passa pela cabeça de um SER desse que a pessoa pode olhar para outra por "N" motivos, e olhar por estar afim é apenas um deles. Ainda se chegasse e fossem descobrir, né? Só que não... fantasiam que estão todas afim e ficam achando que estão com a bola toda, SOZINHOS é claro.

Editado por FBO
Link para o comentário

cara aconteceu um erro ai no seu post, mas deu pra entender mais ou menos.

Tentei consertar várias vezes mas não consegui auhauha basicamente o que eu disse é que o mais importante é o equilíbrio entre ser bonzinho e escroto. Ser alpha sem ser escroto e ser "gente boa" sem deixar de ser alpha. Com isso, nenhuma mulher vai "montar" em vc que, pelo que eu entendi, era sua preocupação quanto a minha dependência. Vc tbm deve deixar claro para ela que o relacionamento não é incondicional(dai a dependência que vc diz). Nunca deve deixar ela pensar que vc gosta mais dela do que de si mesmo ou do que ela gosta de você e só com experiência vc consegue isso(que, felizmente, eu tenho um pouco).

Link para o comentário

Neurótico não sou.

Mas também não dou chance para o azar, até pq sei que homem é bicho escroto e que não respeita ninguém.

Minha mulher tinha dois alunos homens, dois senhores na verdade, um com mais de 50 e outro com mais de 60 anos.

Justamente considerando a idade, permiti.

Pois um deles se revelou um tremendo filho da puta, que ficava falando merda e dando cantadas indiretas na minha esposa.

Ele se aproveitou de duas oportunidades em que viajei a trabalho para ficar fazendo minha caveira para minha esposa com o objetivo de minar a confiança dela em mim e aproveitar a fragilidade para convidá-la para sair com ele. Ficava dizendo que com certeza eu estava aprontando, já que estava sozinho em uma cidade distante onde ninguém me conhecia.

Quando isso aconteceu pela primeira vez, ela falou que deu um chega para lá no cara e falou que não admitia aquele tipo de "brincadeira".

Mas cara de pau né? o cara insistiu, aí ela deu um basta na situação e cancelou as aulas.

Ficou o outro, mas esse cara é bacana, um senhor já com mais de 60 anos, muito respeitador e que não faz graça.

porra....esses velhos eu acho q são os piores namoral...

pelo menos sua mulher tomou alg atitude e deu um basta.....o q mtas não fazem.!

Link para o comentário

Por isso que eu falo que a questão nem é falta de confiança na minha esposa, pq conheço bem a companheira que tenho, afinal, são mais de 10 anos que estamos juntos.

Minha falta de confiança é nos homens mesmo, que não sabem respeitar uma mulher.

ai tu já forçou d+ neh, acho q nunca vai achar alg homen em q possa confiar...

Link para o comentário

Se um aumento de 45% na testosterona fizesse alguma coisa na atração das mulheres, e eu com 2,5g de ae's "legítimos"?

ia chover mais mulher que no comercial do Axe hahahaha

um monte de gente relata aumento de atração em ciclos, até fiz um tópico

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...