Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Voces falando ai que tem profissao q é mais alfa que outra etc ate que comecaram a pagar pau de medico. A questao é só eu que nao boto fe em nenhum medico? A sociedade idolatra medico por ai, "ui ele é medico" a coisa q eu MAIS vejo hoje em dia é medico BOSTA que nao sabe oq esta falando e que se colocar algum paciente na mao dele é ctz q nao vai dar em nada. E isso se da por 2 motivos na minha opiniao: A galera de antigamente estudava etc acontece que a medicina muda todo ano e os medicos nao se atualizam alem de ser um bando de arrogante do caralho dono da razao q anda com um livrinho de 1960 e tudo que voce fala eles dizem "voce esta lendo demais na internet" "onde vc viu isso" "nunca ouvi falar disso, que loucura". Outro motivo é essa nova geracao anos 90 que tao formando ai agora q eu nao boto fé em quase ninguem ate pq a galera passou a adolescencia toda jogando tibia, cs e a maioria é um bando de vagabundo que fica nessa porra de sair pra beber todo fds "coleeee fiii, aproveita a facull" os cara tao na faculdade mais pra ir em festa do q pra estudar rsrs nao estao nem ai pros estudos e os pais bancam (Claro q tem os esforcados mas isso é minoria)

Outra coisa, medicas me passam 0 ZERO de confianca independente da area. Nao é querer ser machista nao mas eu nunca vi ate hj uma menina que fosse realmente foda, inteligente. Ja vi esforcadas que acabam tendo algum conhecimento sobre determinada coisa mas sao aquelas q estudam tipo 8h por dia. Claro q deve umas ai q manjam mas ate hj eu n encontrei e olha q estudei /estudo em um dos melhores colegios do brasil, só tem nego babao por estudo.

acho q isso que vc falou vale pra todas as áreas, infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse mlk é bom..

falando nisso, um camarada veio me perguntar se eu conhecia o método PUA..

falei q nem sabia.

resumindo: dei um role e peguei uma garota, ele ficou criando dengue. ele deve ser desse fórum ctza hahaha

Por que não falou que conhecia vei?

É massa trocar um papo sobre PUA com alguém da vida real usheuseushe.

Editado por Broly75
Link para o comentário

Tivemos uma palestra na faculdade.

O palestrante disse que temos que parar de reclamar dos alunos analfabetos que recebemos e que temos que lecionar de um modo que sirva pra todo mundo, não só para alguns.

O único modo que vejo de eu fazer isso é jogar a cobrança lá no chão. Porque, ao contrário do que ele disse, que recebemos hoje alunos com "características diferentes", a verdade é que 70% dos caras que são meus alunos não tem condição de ostentar um diploma de ensino médio. Qual a chance desses caras passarem em Cálculo?

E é também por isso que saem profissionais merdas da faculdade. O número de vagas aumentou, mas o nível dos alunos caiu DRASTICAMENTE!

Editado por Deschain
Link para o comentário

N sou da área de educação, mas tem mais que apertar msmo! minha mãe é professora e oq mais dá nojo nela é esse estilo atual de ensino onde os professores praticamente entram vestidos de palhaço na sala de aula fazendo brincadeirinhas e com diversos powerpoints e video aulas pros alunos preguiçosos fdp prestarem atenção, é daí onde vem aqueles professores que fazem funk com o ciclo de krebs, rap de geografia etc etc, fala sério né

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...