Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Poder ser uma boa tb, mesmo que seja uma experiência nova, imagina ter que deixar todos que vc conhece pra trás pra começar uma nova vida em outro país, aprender um novo idioma, é bom mas seria ideal dps que tu tivesse uma companheira que fosse junto.

Pra empreender o cara tem que manjar, pq ele corre sérios risco de ir a falência.

Papo de ir pra fora é foda, só quem ja morou fora sabe como é ruim deixar tudo pra trás e ir fazer uma vida nova..

Eu fiz intercambio, canada é um país 100x melhor que o brasil pra viver, mas lá vc nao tem tua familia e nem nada, vc começa do zero MESMO.. pra quem nao tem/nao liga mto pra familia e também nao tem nenhum empreendimento aqui eu acho bem válido, mas eu não iria lá pra morar não.. (e tb nao iria pra qlqr outro lugar do mundo kkk)

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces falando ai que tem profissao q é mais alfa que outra etc ate que comecaram a pagar pau de medico. A questao é só eu que nao boto fe em nenhum medico? A sociedade idolatra medico por ai, "ui ele é medico" a coisa q eu MAIS vejo hoje em dia é medico BOSTA que nao sabe oq esta falando e que se colocar algum paciente na mao dele é ctz q nao vai dar em nada. E isso se da por 2 motivos na minha opiniao: A galera de antigamente estudava etc acontece que a medicina muda todo ano e os medicos nao se atualizam alem de ser um bando de arrogante do caralho dono da razao q anda com um livrinho de 1960 e tudo que voce fala eles dizem "voce esta lendo demais na internet" "onde vc viu isso" "nunca ouvi falar disso, que loucura". Outro motivo é essa nova geracao anos 90 que tao formando ai agora q eu nao boto fé em quase ninguem ate pq a galera passou a adolescencia toda jogando tibia, cs e a maioria é um bando de vagabundo que fica nessa porra de sair pra beber todo fds "coleeee fiii, aproveita a facull" os cara tao na faculdade mais pra ir em festa do q pra estudar rsrs nao estao nem ai pros estudos e os pais bancam (Claro q tem os esforcados mas isso é minoria)

Outra coisa, medicas me passam 0 ZERO de confianca independente da area. Nao é querer ser machista nao mas eu nunca vi ate hj uma menina que fosse realmente foda, inteligente. Ja vi esforcadas que acabam tendo algum conhecimento sobre determinada coisa mas sao aquelas q estudam tipo 8h por dia. Claro q deve umas ai q manjam mas ate hj eu n encontrei e olha q estudei /estudo em um dos melhores colegios do brasil, só tem nego babao por estudo.

Seja medico e faça melhor ué.

Não dá pra negar que existe isso. Só que a dificuldade pra passar, se formar e depois fazer especialização, vai uns 10 anos fácil.

Essa parte de não se atualizar tem relação direta por não gostar da profissão. O cara ganha uns 20k por mês e fica de boa passando informação lixo.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja medico e faça melhor ué.

Não dá pra negar que existe isso. Só que a dificuldade pra passar, se formar e depois fazer especialização, vai uns 10 anos fácil.

Essa parte de não se atualizar tem relação direta por não gostar da profissão. O cara ganha uns 20k por mês e fica de boa passando informação lixo.

Vou fazer medicina mesmo e tenho mais do que certeza que vou fazer melhor, eu nao tenho confianca NENHUMA em 95% dos medicos e nao é atoa nao, é com razao. Se eu colocasse minha saude nas maos de algumas pessoas que só porque "estudaram" e tem a porra do diplominha eu ja tava fudido. Vou contar uma das 500 historinhas medicas que ja presenciei : Semana passada marquei uma dermatologista porque sofro de calvicie (na verdade eu SÓ quero a porcaria da guia de exames) chegando lá a medica olha meu cabelo etc e fala que tenho alopecia androgenica (clap clap clap pra ela) falei beleza e que queria uns exames. Super resumo da historia> a mulher me passou uns exames só que nao passou dht, e comecou a falar uma porrada de merda q com 10m de leitura vc aprendia, o basico do basico do basico. Falou q AAG nao tinha NADA a ver com DHT, pra falar a verdade ela nao sabia oq era DHT. Eu tive que explicar oq era dht e como era formado e no final de tudo ela disse q eu ando muita asneira na internet. E diga-se de passagem era uma doutora professora de universade federal top, tinha doutorado, chefe de residencia de um hospital gigante e fala umas coisas dessas.

Outro caso tambem engracado foi um conhecido meu q tava com dengue e o medico deu antibiotico pro cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoarroz vou concordar, e isso não acontece só com medicina não, mas em todos os cursos...

Não é um fato inesperado, estamos no Brasil ! é o famoso efeito rebanho... Nego faz pra pegar diploma, ponto. Estudo aqui ninguém dá valor, tem as exceções mas são poucos..

E os filhinhos de papai ? Os pais comprando vaga pra faculdade de medicina... se a pessoa não tem capacidade de passar no vestibular, imagine como vai ser esse profissional ?

Fazer oque né ? Mas quem acaba se fudendo são eles mesmo, pois, com exceção da area de medicina que a demanda é alta, quando essas pessoas formarem elas vão precisar do conhecimento que elas não buscaram no passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoarroz vou concordar, e isso não acontece só com medicina não, mas em todos os cursos...

Não é um fato inesperado, estamos no Brasil ! é o famoso efeito rebanho... Nego faz pra pegar diploma, ponto. Estudo aqui ninguém dá valor, tem as exceções mas são poucos..

E os filhinhos de papai ? Os pais comprando vaga pra faculdade de medicina... se a pessoa não tem capacidade de passar no vestibular, imagine como vai ser esse profissional ?

Fazer oque né ? Mas quem acaba se fudendo são eles mesmo, pois, com exceção da area de medicina que a demanda é alta, quando essas pessoas formarem elas vão precisar do conhecimento que elas não buscaram no passado...

Por isso que existe tanto erro medico.

Olha só quantas mortes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...