Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Quase não acompanho mais este tópico, entrei agora e vi o que o Bracchio falou, concordo com o que ele disse e ainda vou acrescentar algo.

Leitura sem prática é PROCRASTINAÇÃO.

NÃO adianta ficar lendo diversos livros, bolando várias teorias ou discutindo maneiras aqui no fórum se vocês não tomam alguma atitude. 10 horas de prática são melhores do que 100 de teoria.

Essa coisa de querer ser alfa, e não sair de casa para praticar, é a mesma coisa do que querer ficar monstro lendo os tópicos aqui do fórum e nunca pisar numa academia ou fazer calistenico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra postei um excelente post de 1 um user ai do forum do bufalo, da importancia do dinheiro e ngn concorda, ainda falam que dinheiro n é tudo, é pq ja estao satisfeitos com sua vida atual.

Pros caras que acham que ser "alpha" é ter uma familia, quando mais dinheiro tu tiver melhores condições vc da a sua familia.

Quem discordou?

Quando Almeida fica de mimi aqui eu sempre falei que é só ter grana que n existe feio,ignorante, n existe nada.

O cara pode ser malhado bonitão e se aparecer um gordo horrível com grana a mulher vai querer o gordo horrível é certeza, "aii mas tem mulher com caráter" mimimi, caráter é dinheiro amigo, quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro.

Quando vc casar vc vai ver, quando a falta de dinheiro bate na porta, o Amor pula a janela...

Minha mãe sempre falava que ninguém vivia só de amor , e eu sempre dizia que eu viveria rsrs, mas hoje mais velho eu vejo que é impossível viver de amor rsrs.

Quando falta dinheiro em uma relação os 2 começam a entrar em conflito por vários fatores.

E se vc parou de buscar o sucesso e dinheiro é pq vc já esta acomodado, o mundo gira em torno disso.

A não ser que a sua filosofia de vida seja igual as dos monges,mas ai vc n teria nem mulher, ou outra filosofia diferente.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra postei um excelente post de 1 um user ai do forum do bufalo, da importancia do dinheiro e ngn concorda, ainda falam que dinheiro n é tudo, é pq ja estao satisfeitos com sua vida atual.

Pros caras que acham que ser "alpha" é ter uma familia, quando mais dinheiro tu tiver melhores condições vc da a sua familia.

A real é que tu tá confundindo tudo o que está sendo dito nesse tópico

Maior erro é polarizar tudo

Não é só pq o cara tem uma mulher e filhos que ele vai ser "alpha"

Não é só pq o cara tem muito dinheiro que vai ser "alpha"

"Alpha" seria um conjunto de características, que para mim, podem ser as características do homem ideal que Nessahan Alita descreveu. Se não me engano eu postei uma vez nesse tópico elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é como ter dinheiro:

- estudando: leva anos, há muitas frustrações pelo caminho, mas ainda é o mais realista;

- loteria: eu digo que é impossível;

- empreendendo: quem não tem nada não tem como empreender, ainda mais na situação econômica vigente do nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto dinheiro você quer, o tempo que você está disposto a levar e o sacrifício que você esta disposto a fazer.

Se 5, 6 mil por mês te satisfazem, ser engenheiro é uma boa opção. Um ótimo engenheiro chega a ganhar 15, 20 mil por mês. Mas isso é com 10, 15 anos de experiência.

Mas se quer ficar rico de verdade estudando, só me vem à cabeça duas profissões. Médico e Advogado. Sendo que o Advogado tem que ser um advogado fodão. Médico ou você já é rico pra pagar uma faculdade particular, ou é super esforçado e mais inteligente que a média pra passar numa universidade pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...