Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não só isso.

Alpha é o líder do bando.

Um beta provedor é aquele cara que se mata de trabalhar e é mandado pela mulher, os filhos não respeitam, etc.

Um pai de família alpha é o cara que é idolatrado pela família, que todo mundo admira. Aquele cara que todos queriam ser. Quando a coisa aperta é pra ele que todo mundo vai pedir ajuda, porquê sabe que o cara resolve.

É um Dom Corleone sem a parte da máfia.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não que o cara vire alpha por exercer tal profissão, mas o respeito e a visão dos outros perante você muda totalmente. Tenho um colega que é policial federal, quando o cara ergue a mão pra falar algo em sala, todos se aquietam e prestam atenção no cara.

Imagine então ser um juiz, um cirurgião plástico renomado. Onde você vai, haverá respeito e admiração. Mas a pessoa pode ter um lixo de caráter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho as mulheres mais velhas muito sábias emocionalmente, óbvio que existe de todo tipo de gente, mas eu levo mto em conta a análise dessas senhoras, elas sentem o faro de homem alfa de longe, basta ver como a sua vó te trata e saberá se vc é alfa ou betinha, ela te vê e logo diz 'Ohh que rapaz bonito, sente-se meu filho, quer um café?', ou vem cheia de carinhos e te oferece um biscoito daqueles que ela tem reservado num armário pros netinhos? (A minha é assim). Oq vcs acham que ganharia mais o respeito/atenção de uma senhora de 75 anos? um cirurgião ou um programador? um policial ou um designer? um bombeiro ou um chef? um segurança ou um arquiteto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um programador fez esse fórum e outras coisas que você usa na internet, um policial pode estar fazendo porra nenhuma ou pior, ser corrupto :laughingsmiley:

ué, e um policial pode estar fazendo uma apreensão de drogas fudidassa enquanto q um programador pode estar enrolando quem não entende do trampo dele...

Não que o cara vire alpha por exercer tal profissão, mas o respeito e a visão dos outros perante você muda totalmente. Tenho um colega que é policial federal, quando o cara ergue a mão pra falar algo em sala, todos se aquietam e prestam atenção no cara.

Imagine então ser um juiz, um cirurgião plástico renomado. Onde você vai, haverá respeito e admiração. Mas a pessoa pode ter um lixo de caráter.

Isso rola aqui no Brasil, q é a politica da carteirada. Nego se sente por vestir um aventalzinho branco, nesse país ridiculo aqui (triste realidade).

Na europa não tem nada demais o engenheiro almoçando lado a lado com o cara q bota o piso na obra.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, e um policial pode estar fazendo uma apreensão de drogas fudidassa enquanto q um programador pode estar enrolando quem não entende do trampo dele...

Um programador pode ter monitorado as ligações telefônicas dos traficantes de drogas ahaeaeuhuhauhuhuh

Acho as mulheres mais velhas muito sábias emocionalmente, óbvio que existe de todo tipo de gente, mas eu levo mto em conta a análise dessas senhoras, elas sentem o faro de homem alfa de longe, basta ver como a sua vó te trata e saberá se vc é alfa ou betinha, ela te vê e logo diz 'Ohh que rapaz bonito, sente-se meu filho, quer um café?', ou vem cheia de carinhos e te oferece um biscoito daqueles que ela tem reservado num armário pros netinhos? (A minha é assim). Oq vcs acham que ganharia mais o respeito/atenção de uma senhora de 75 anos? um cirurgião ou um programador? um policial ou um designer? um bombeiro ou um chef? um segurança ou um arquiteto?

Cirurgião, policial, bombeiro, arquiteto.

Ninguém entende a importância de profissões ligadas à tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...