Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Duvido.

Teve um cara nos comentários q disse que ele ganha 2 milhões por mês.

---

Almeida, como beleza é algo q te limita e tu nunca vai ter, ficar milionário nesse caso é mais fácil e a melhor opção uehusehushe. Lembra do Rei do Camarote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viagem essa parada de casar ser alpha.

Um cara alpha vai ser alpha casado ou solteiro, não tem essa.

O que mais tem de cara casado e que cuida bem da família são betas provedores. Tão querendo transformar beta provedor em novo alpha.

Se for assim o Almeida já foi alpha, porque já foi casado, tem filhos e cuidava da família. Casar e cuidar da família não transforma ninguém em alpha de repente, é uma bela atitude, é muito bonito cuidar de uma família, acredito que todo homem queira isso um dia, mas isso não transforma ninguém em macho alpha. O conceito que vem dos animais de macho alpha é o macho que é desejado por todas as fêmeas e pode escolher com qual quer se reproduzir.

Link para o comentário

Porra, não é por nada não Almeida, mas você tá na bronha faz mais de 3 décadas e quer ser exigente assim no começo? Aposto que vc é aquele cara feio que vai no carnaval e não pega as gordinhas porque não tão no teu padrão (mas também não pega as que você quer) enquanto o teus amigos tão pegando gordas, magras, japonesas, ruivas, gostosas e etc. Porra, o quanto de amigo meu (e eu tbm :ph34r_anim: ) que é pinta pegando cada mina... Dessas de precisar de dois pra conseguir abraçar, e isso só pra tirar a famosa "zica" ou pra zuar mesmo. Qualquer mulher pra você agora é uma boa pra você ir adquirindo experiência.

Me lembro quando viajei pra minha terra natal, quando mais jovem, solteiro e doido pra pegar as novinhas lá. Meus amigos (mais velhos, que pegavam muitas mulheres por lá) me aconselharam a não querer só as mais bonitas, falaram que se eu achasse uma mais ou menos, que eu pegasse e saísse de mãos dadas com ela na rua, pra as outras verem e assim saberem que se alguém se interessou por mim, algo de interessante eu tinha. Isso era uma técnica que eles usavam quando iam em outras cidades em que eles eram desconhecidos, de acordo com essa tese deles, se um cara desconhecido chega em uma cidade pequena e não é visto pegando ninguém, ele não tem nada de interessante para oferecer, portanto, provavelmente as mulheres não vão ficar afim dele logo de cara por mais bonito que ele seja.

E realmente funcionava, era só pegar uma mais ou menos (não feia, uma que dê pro gasto) que outras já passavam a olhar com outros olhos.

Andar com os caras que conhecem muita mulher também é uma mão na roda, já me dei muito bem assim também em lugares que eu não conheço.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário

publicada em 3/6/2015atualizada em 3/6/2015

MC Gui diz que ficaria com Rafaella Santos mas não com Sabrina Sato A declaração do cantor foi para o programa 'Chega Mais', apresentado por Renata Kuerten e Matheus Mazzafera.
Editado por planeta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...