Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O mais alfa de todos!

Vi Conan o Bárbaro esses dias e foi uma aula de filosofia e de como se portar no mundo. Conan não é apenas um personagem, é uma lição de vida! Vou compartilhar com vcs alguns ensinamentos do grande sábio!

"Conan o que é a melhor coisa na vida" ?

"Matar seus inimigos, esmagar seus crânios e ouvir suas viúvas chorarem." Conan em O Bárbaro

"Mulheres são baratas como bananeiras nesta terra, e o fato de estarem ou não de acordo com isso importa muito pouco."

"Conan, você não reza pelos homens que matou?"

"-Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!"

"Há muitas garotas bonitas no mundo e nenhuma por quem valha a pena morrer."

Frase de Conan sobre o fato de Pelija Lon ter abandonado a vida mundana para ser uma serva do deus Mitra: "Um grande desperdício de boa carne feminina"

"SIM! por crom, eu nunca varei uma mulher com minha espada... Mas você pediu isso, sua vagabunda! ah, como pediu!

"Eu não sei se existe vida após a morte, nem me importo! Vou viver intensamente. Os filósofos que pensem."

conan:"eu vou matar vocês dois, bruxo!"

zath:"você tem medo de feitiçaria não é barbaro?"

conan:"sim! mas esse medo não é nada ... perto do ódio que eu sinto por você!"

Quando perguntado se Conan acredita em determinada Magia ou supertição ele responde "Eu acredito na lâmina, eu acredito no aço".

Conan pula de seu cavalo direto em uma embarcação e grita para o mestre do navio zarpar. O comandante se recusa perguntando se ele pode pagar a viagem, e Conan responde- " Posso, com o fio da minha lâmina se não zarpar agora,seu filho de uma cadela!"

Morra! Cão

CONAN tem um casinho com uma prostituta. Os 2 vaum para a terra da morte cumprir uma misão. No meio do camilho a mulher morre. CONAN então sobe em um penhasco, olha o horizonte, desembanha a sua estada ( ai vc pensa que ele vai se lamentar pela mulher ) e DIZ:

Ainda tenho Muitos TESSOUROS PARA PILHAR

CERVEJAS PARA BEBER

E MULHERES PARA DORMIR

hahahaha

O Conan é o cara!

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs veem as coisas muito superficialmente, tá loco.

ao invés de ficar jugando os caras famosos, escolham os princípios que vcs consideram alfa e botem em prática. experiencie essa nova atitude e relate.

ficar só pensando e racionalmente criar uma definição plausível é quase perda de tempo.

e outra, a vida é feita de fases, nada é p sempre. algumas escolhas que fazemos no presente, n determinam nosso futuro. ex: namorar vs solteiro

minha fase solteiro me faz feliz, passo o rodo mermo e vejo meus amigos sempre, é o que quero agora, isso n quer dizer que n serei um bom namorado no futuro, essa é minha fase no momento.
esse é o meu alfa, ser bem sucedido nos meus projetos de trabalho / nas amizades e nos relacionamentos com moças de índole duvidosa.

nossas escolhas são reflexos de nossas experiências.

tenho ctza q quem prestou atenção ao que leu, e botou em prática, melhorou significativamente suas interações e é grato ao tópico por isso.

outros apenas leem tudo, não entendem ou não aceitam e estão aguardando uma receita pronta p por em prática.

esse tópico NUNCA terá fim. entendam.

abcs

Link para o comentário

vcs veem as coisas muito superficialmente, tá loco.

ao invés de ficar jugando os caras famosos, escolham os princípios que vcs consideram alfa e botem em prática. experiencie essa nova atitude e relate.

ficar só pensando e racionalmente criar uma definição plausível é quase perda de tempo.

e outra, a vida é feita de fases, nada é p sempre. algumas escolhas que fazemos no presente, n determinam nosso futuro. ex: namorar vs solteiro

minha fase solteiro me faz feliz, passo o rodo mermo e vejo meus amigos sempre, é o que quero agora, isso n quer dizer que n serei um bom namorado no futuro, essa é minha fase no momento.

esse é o meu alfa, ser bem sucedido nos meus projetos de trabalho / nas amizades e nos relacionamentos com moças de índole duvidosa.

nossas escolhas são reflexos de nossas experiências.

tenho ctza q quem prestou atenção ao que leu, e botou em prática, melhorou significativamente suas interações e é grato ao tópico por isso.

outros apenas leem tudo, não entendem ou não aceitam e estão aguardando uma receita pronta p por em prática.

esse tópico NUNCA terá fim. entendam.

abcs

Podem fechar o tópico.

Obtive um conselho recentemente que vai de exato encontro ao que você disse. Não adianta bitolar, ler mil e um livros, ver filmes, seriados, estudar filósofos, conversar com os amiguinhos, com a mamãe, papai e no "Como Ser Alpha", se não botar em prática ou se botar em prática e não surgir resultados, abandone. Ponto final.

Se leu a porra de um livro e não colocou persistentemente nada do que lá estava escrito em prática, pra quê vai ler outro?

Mesma coisa com mulheres. Nego sabe qual é o problema, sabe o que está fazendo errado, sabe o que deveria fazer mas ficam voltando aos mesmos pontos.

O Franguinho bem disse. Dos que aqui já estão há algum tempo, quem tinha que iniciar o road to alpha já iniciou.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...