Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cada um tem a sua definição, afinal, não existe uma bíbla de como ser alpha.

A minha é que o cara tem que ser respeitado por todos, desejado pelas mulheres, honrado. Tem que ter dinheiro pra viver pelo menos confortavelmente e ter sucesso profissional.

Um órfão solteiro que acabou de se mudar daqui para a Irlanda pode ser um Alpha. Mas o cara que consegue ser um grande chefe de família também.


@Neo, só quem é psicopata não percebe vantagens numa relação estável. E esse desespero incontrolável de pegar outra mulher só aparece em quem casa com mulher com libido baixa e ruim de cama. Os outros sentem atração por outras mulheres mas conseguem se controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Víkingr

O mais alfa de todos!

Vi Conan o Bárbaro esses dias e foi uma aula de filosofia e de como se portar no mundo. Conan não é apenas um personagem, é uma lição de vida! Vou compartilhar com vcs alguns ensinamentos do grande sábio!

"Conan o que é a melhor coisa na vida" ?
"Matar seus inimigos, esmagar seus crânios e ouvir suas viúvas chorarem." Conan em O Bárbaro

"Mulheres são baratas como bananeiras nesta terra, e o fato de estarem ou não de acordo com isso importa muito pouco."


"Conan, você não reza pelos homens que matou?"

"-Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!"

"Há muitas garotas bonitas no mundo e nenhuma por quem valha a pena morrer."



Frase de Conan sobre o fato de Pelija Lon ter abandonado a vida mundana para ser uma serva do deus Mitra: "Um grande desperdício de boa carne feminina"

"SIM! por crom, eu nunca varei uma mulher com minha espada... Mas você pediu isso, sua vagabunda! ah, como pediu!

"Eu não sei se existe vida após a morte, nem me importo! Vou viver intensamente. Os filósofos que pensem."

conan:"eu vou matar vocês dois, bruxo!"
zath:"você tem medo de feitiçaria não é barbaro?"
conan:"sim! mas esse medo não é nada ... perto do ódio que eu sinto por você!"


Quando perguntado se Conan acredita em determinada Magia ou supertição ele responde "Eu acredito na lâmina, eu acredito no aço".

Conan pula de seu cavalo direto em uma embarcação e grita para o mestre do navio zarpar. O comandante se recusa perguntando se ele pode pagar a viagem, e Conan responde- " Posso, com o fio da minha lâmina se não zarpar agora,seu filho de uma cadela!"

Morra! Cão


CONAN tem um casinho com uma prostituta. Os 2 vaum para a terra da morte cumprir uma misão. No meio do camilho a mulher morre. CONAN então sobe em um penhasco, olha o horizonte, desembanha a sua estada ( ai vc pensa que ele vai se lamentar pela mulher ) e DIZ:

Ainda tenho Muitos TESSOUROS PARA PILHAR
CERVEJAS PARA BEBER
E MULHERES PARA DORMIR


hahahaha

O Conan é o cara!

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, casar com uma mulher e ter filhos n é alpha porra nenhuma.

Por favor ne cara vai ser hipocrita la na casa do krl, eu duvido que vc estivesse comendo mulheres gostosas, filé mignon, delicias cremosas, ia estar casado, qualquer 1 pega mulher msm, feia todos pegam, mas quem pega tops sao poucos.

Zyzz era casado?

Jeff Seid é casado?

Dan Bilzerian é?

Eu ja andei observando homens que so pegam mulheres tops dificilmente casam, pq isso é uma das melhores coisas de se fazer neste mundo, e ainda é alpha pra krl, ja pra quem pega mediana ou feia, n é la essas coisas, dai o cretino arranja 1 pra casar e ainda se torna alpha lol.

Eu vi uma entrevista duma prostituta gostosa ai, e ela dizia que a maioria dos teus clientes eram casados, sabe pq, pq acredito que todo homem deseje uma mulher top, ela pode ate casar com uma feia ou mediana por falta de opção, mas se ele tiver grana quase sempre ira comer prostitutas.

N estou me citando como exemplo, mas estou dando exemplo de caras vazios, os cara comem a mulher que quiser, Bilzerian.

Vc acha que ele é realmente feliz?

E vc n me conhece para saber as mulheres que eu pegava ou n, tem gente que fala até hoje que eu sou muito besta que poderia ta pegando todo dia uma mulher diferente, mas como falei, isso me deixa uma pessoa vazia, tenho vários amigos que fazem isso, eles são felizes assim.

Eu tive que me afastar pois a vida que eu vivo n é de acordo com a vida dos meus amigos, falo com eles e tudo mas n convivo mais como antes, se eles são felizes assim que sejam, o que é bom para eles n é bom para mim, e o que é bom para mim n é bom para eles, simples assim.

O que gostei aqui no fórum é que a maioria dos caras acham certo o cara ser fiel, juntando namoro e casamento eu nunca trai minha mulher , e por isso sou considerado o cara mais besta da terra, todo mundo vivia falando merda pra mim, hoje em dia ninguém fala mais nada, mas vejo que as pessoas falam, mas no fundo acham bonita a relação.O que eu n quero para mim, n faço para os outros.

Só estou dando minha opinião. Cedo ou tarde eu acho que a pessoa cansa e vai querer descansar, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...