Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje fui no shopping e so lembrei do Almeida, vi muito casal cada mulher linda, gata de cinema mesmo, com cada cara feio, horrível mesmo , e da mesma idade , alguns caras mais velhos com minas mais novas,o problema de vc n conseguir isso na vida é vc mesmo, no dia que vc quiser , acreditar, tiver grana sei la, vc vai conseguir, enquanto vc ficar ai pensando que n arranja nada e se arranjar vai ser uma monstrenga,, fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo

7 semanas

400mg week

30mg diana dia

-

7 semanas

250mg semana

-

7 semanas

500mg semana

40mg oxan dia

150mg de mast ou stano /sem

vai terminar isso com shape top, pelo menos

Editado por planeta
Link para o comentário

almeida

faz um blast and cruise longo com bastante testo

deixa seu corpo te comandar, a testo alta vai te forçar, é sua mente que te limita

Cara já tem o emocional zoado, aí da pepino no ciclo, adeus Almeidinha. Sei não aconselhar algo assim.

-

Alfa: https://instagram.com/p/4qw8i8LzhN/?taken-by=thenotoriousmma

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário

É fácil acreditar no fracassado quando a grande maioria é; os poucos que não, são taxados como mentirosos que se intitulam algo mesmo dizendo que não é nada daquilo que poderiam pensar que ele fosse. Eu acho que falarei de assuntos diversificados tirando o papo de aparência e mulher, não quero caçar confusão com ninguém e já vi um dos caras que mais gosta disso cutucando certos pontos.

Com certeza se deve acreditar em um pessoal desse tópico, onde entram em um fórum sobre musculação é só comentam na área off topic, principalmente em um tópico "como ser alpha".

Link para o comentário

Visitante Víkingr

Com certeza se deve acreditar em um pessoal desse tópico, onde entram em um fórum sobre musculação é só comentam na área off topic, principalmente em um tópico "como ser alpha".

Eu acho que tem gente que frequenta este tópico que nunca treinou na vida.

Link para o comentário

Esse não é o objetivo da vida? O Meu objetivo é esse. Sendo alfa ou não, sou doido para ter filhos logo, a mulher que esta prendendo, mas eu quero encomendar esse ano ainda.

Se eu tivesse condições teria tido meus filhos com 20 anos, mas é complicado , tem que pensar bem antes de ter, pois vc tem que dar condições boas aos filhos. Tenho um amigo que tem 21 anos e já tem 3 filhos, ele se mata para poder sustentar os filhos , ele é feliz mas n consegue dar boas condições a todos os filhos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...