Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O Almeida postou uma foto de um mendigo bonito mas eu duvido que alguma mulher iria fazer sexo assim do nada só porque ele é bonito kkk.

O senso comum considera o estado de miséria algo extremamente inferior. Tu acha mesmo que uma mina iria querer transar com um mendigo só porque ele bonito? lol

A beleza te daria super poderes e transformaria vc em semi Deus?

Uma coisa meio básica mas que tu se esquece é que a realidade lá fora é bem diferente da que está na sua cabeça, não só em relação a mulher mas na maioria das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Elas até não vão ter desejo de transar com o cara na condição de mendigo, mas perceba como mesmo assim elas vêem a beleza e isso favorece o cara. Arrumaram clínica boa pra ele se recuperar e várias mulheres se ofereceram pra ficar com ele e tal. Ele até casou e meteu filho em uma, hoje em dia já tá grandão e deve ter até amante novinha. Agora, se fosse um mendigão destentado, teria o mesmo reconhecimento por parte das mulheres e o mesmo favorecimento? Claro que não.


Cena do filme, reparem na famosa carinha de modelo que costuma ser tratado como rei pelas mulheres. Esse biotipo deve ser herança genética de alguma linhagem real poderosa e elas reconhecem isso instintivamente. Há algum grande segredo do universo por trás do DNA. Será que minha feiura e azar no amor se deve a alguma coisa errada que fiz ou meus antepassados fizeram nas vidas passadas?

WzPsSK0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devemos separar mulher e garota, mulher de vadia e por fim, moleques de homens.

Olha esses homens de hoje em dia, exemplo da foto do cara com cara de bicha que o A_Almeida postou no spoiler, tem uns que usam brincos e já outros gostam de sair de casa com camisas super coladas e colares que parecem mais uma coleira, ou aquelas correntes de academia para acrescentar peso. Eu não vou voltar ao assunto da simplicidade porque vou repetir e acrescentar mais nada. É ignorância nossa dizer que beleza conta em alguma coisa, mas também é burrice acharmos que ser o mais feio do mundo e não se cuidar, vai resultar em algo.

A alguns anos atrás eu não era bonito, não estava em forma e meu rosto era mais redondo que trakinas, acabei ficando com algumas garotas (adolescentes de 16 a 18 anos), posso dizer que depois que descobri a chave do sucesso, eu simplesmente tive que tomar cuidado comigo mesmo. Eu não estou me achando, não quero dizer que sou o pegador, apenas que para essas novinhas você só adula um pouco e logo ela já está com você, o segredo é conquistar o coração e depois roubar tudo dela sem ao menos pedir para entrar (não leia pelo lado pervertido). Enfim eu fiquei em duvida se podia usar isso com mulheres realmente, comecei a sair mais de casa para testar, acabou que era a mesma coisa só que com um simples diferencial que é, adular o lado sexual dela. Notei que fazer a mulher chegar ao orgasmo na primeira vez que vocês verem é a mesma coisa de ter uma vadia de reserva, quando você estiver na vontade é só bater um papo e ligar. Se me perguntarem hoje em dia se mudou alguma coisa, depois que consegui ficar magro, o rosto no seu estado normal e etc. Eu digo que não e afirmo que conseguia mesmo gordo, roubar muitas mulheres (não garotas) de "saradões" parecidos com Zyzz ou aqueles retidos mesmo...

Uma mulher pode estar foda-se onde, mas sempre ela vai analisar o lado sexual (selvagem ou não) do homem e o lado "lábia". A maneira que você se expressa, o volume baixo da sua voz para a mulher prestar atenção em cada palavra, usar vírgulas, pontos corretamente em uma conversa é essencial além de que, pausas é o segredo. Aquela pausa depois de terminar uma frase olhando para os olhos da mulher que você quer conquistar é o ponto chave, mas lembra-se que as pausas tem que durar cerca de 3 segundos ou 4 no máximo, ou se não ela com certeza vai olhar para outro lado ou simplesmente beber o drink dela.

Então, ao invés de investirem em shape para conquistar garotas, invistam em um bom dialogo e treinem a voz e a língua para a hora de falar não gaguejar, treine também a habilidade de fazer a garota rir sem se humilhar e sem humilhar/tirar sarro de outra pessoa, as mulheres odeiam isso.

Talvez se perguntem "ele é velho ?" eu digo que não... Apenas tive um bom pai que me ensinou todas essas artimanhas das mulheres, que realmente funciona. E ai de um fella igual o A_Almeida eu me pergunto, "cadê o pai desse jovem gafanhoto ?". Acontece sim os pais serem ausentes ou até mesmo divorciados, mas depois de 300+ páginas que ele participa e até hoje nada, é questão de levar um soco na cara e falar pra aprender.

Aprende ou apanhe, ou, aprende apanhando... Não digo fisicamente.... Ou até que ocasionalmente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Almeida fala a real , o que realmente acontece , ele poderia simplesmente chegar e dar uma de pegador que ninguém teria provas.

Eu acredito mais no que ele diz do que em outros relatos .

Poderia dar lição e inventar que sou o cara mais feio da cidade,pobre e pego todas porque sou o mestre da lábia, o que importa é a beleza interior e atitude , papo manjado e chato.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a identidade do Almeida, ele é feio(não vou mostrar a foto), mas não é tão feio como diz. O problema realmente é a autoestima.

Olha o objetivo dele num site de relacionamento:

Aqui para
Aqui para bater papo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...