Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Caso tenha alguém "baixo" aqui, como vcs lidam com o quesito estatura?

Eu tenho 1,70m e dou preferência a mulheres que tenham no máximo 1,65m

Parece coisa boba, mas isso me atormenta já tem um tempo. A maioria dos meus amigos tem 1,80m pra mais, e em vários eventos que eu fui acompanhado, a mina fdp usava salto de uns 10cm pra mais e acabava ficando mais alta que eu.

Enfim, isso me incomoda, fiquem a vontade pra dissertar sobre.

Altura>shape. Tenho 1,70 tambem só q eu n to nem ai pra altura da mulher desde q eu seja maior. Sempre q eu vejo uma mina maior eu me sinto um verdadeiro lixo, fico desconfortavel, me sinto inferior e axo q elas me olham com cara de desprezo por isso. Parece q ela defenderia a prole no nosso relacionamento UHEAUE.

Mano eu ja joguei meio q um fodase pra essas coisas de beleza, eu to pensando no meu futuro e estudando pra ter minha grana e ser feliz. Quero ser reconhecido profissionalmente, ter um carro bacana, poder comprar tudo q eu quiser e mulher é consequencia. Acho que ter seus objetivos realizados>>>mulher. "ahhhh mas o homem precisa de ter uma femea ao lado" precisa mesmo, mas uma coisa é ter uma mina fmz,companheira e a outra é pegar piranha. Desapego se consegue pegando piranha. O almeida por exemplo nao precisa de uma femea companheira, ele precisa é conversar com uma mina num bar, tomar atitude e no final ver o bixo entrando e saindo.

Não é querer fazer apologia nao mas se eu fosse o almedia ja estaria flutando em altas doses de testo,trembo,gh a porra toda. Voce tem dinheiro, paga a porra de um medico e vai na fé. Voce diz ter cara de crianca e sem barba, nada q androgenos nao resolvam. E por mais bizarro que voce seja, um shape top dxa qualquer buceta molhadinha pronta pra ser finalizada.

almeida tira uma foto sua ai e vamos ver se vc é realmente tao escroto como voce diz, serio mesmo. Aposto q nao é isso tudo, voce diz isso pelo fato de nao ter muitas experiencias com as femeas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura>shape. Tenho 1,70 tambem só q eu n to nem ai pra altura da mulher desde q eu seja maior. Sempre q eu vejo uma mina maior eu me sinto um verdadeiro lixo, fico desconfortavel, me sinto inferior e axo q elas me olham com cara de desprezo por isso. Parece q ela defenderia a prole no nosso relacionamento UHEAUE.

Foda... o pior é que isso é algo que não tem como eu conquistar. Eu posso até ficar bilionário, mas nunca vou conseguir mais uns 10~15 cm de estatura.

Tem cara que jogou na NBA com 1,65,e vocês acham que isso vai ser empecilho pra PEGAR MULHER .

:laughingsmiley:

Seu comentário é invalido caso você tenha mais de 1,70m huahauhau

zoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,90m.

Sempre que, por qualquer motivo, eu tenha que intimidar alguém menor, é só ficar numa postura boa perto do cara. Pronto, o cara fica mais puto ainda e se retrai.

Várias vezes já, percebo nego menor me encarando, chego perto do cara como se ele fosse bosta. Quando ele percebe que ele tá olhando pro meu peito e eu por cima, já perde a marra.

E eu também nunca gostei de encontrar alguém maior que eu.

Só que, com relação a pegar mulher, nunca vi tanta diferença assim. Os maiores pegadores da minha época de adolescente tinham entre 1,75-1,80m. Acredito que altura não é bem uma vantagem. Ser baixo é que é uma desvantagem. Ou seja, a diferença pra quem tem estatura mediana pra quem é alto não é grande. Só se fode quem é baixinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...