Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

A simplicidade é o ponto primordial de qualquer homem, quanto mais simples melhor.

Desde que modas saíram vejo pelas ruas homens usando óculos enormes e coloridos sem grau, camisas e calças com cores fortes e contraditórias, e entre outras coisas. Aqui falamos de homens, mas lembrando também que a mulher tem que ter seu espaço para discussão na sociedade, está muito escasso essa espécie e o que mais podemos olhar no dia a dia são 'Maria vai com as outras', meninas mimadas, meninas sem atitudes, meninas que julgam pela aparência ou pelo o que tem. Até mesmo aquelas que são indecisas até no o que quer.

O dito mulher até hoje minha visita a outros países, eu pude notar que tem apenas dois lugares que mulheres continuam mulheres, Espanha e Rússia. As mulheres desses dois países são simplesmente fascinantes, elas se vestem bem, a inteligência é muito julgada e também tem a questão da beleza, elas podem ser feias, mas se cuidam de qualquer modo. Devo citar também a sedução, se um dia alguém for querer conquistar uma espanhola por exemplo, tenha em mente que lá (pelo menos nas cidades por onde andei) elas não te seduzem esfregando a bunda em você, ficando nua ou falando coisas que te excitam, lá elas sabem usar realmente as armas que tem e os homens as deles, por isso os espanhóis (homens) são considerados hoje em dia os mais "calientes".

Como eu disse em um post anterior, quando você aprende, você vai longe. No Brasil temos muitas mulheres e garotas burras, mimadas, fáceis de entender e saber o que querem ouvir, e sim, saber o que quer ouvir substitui qualquer coisa que você não tenha, incluindo beleza. Qualquer uma tem sentimentos então é fácil seduzir muitas hoje em dia, agora se for seduzir pelo gosto delas (aparência, objetos...) cada uma é individual então se torna bem mais complicado.

Não caem nessa de "chegar e falar" como muitos dizem, isso dá certo em festas e acabou por ai. Faculdades, trabalho ou lugares que as pessoas estão no seu estado mais 'comum' e não no estado 'caçador - presa' é pelo sentimentalismo que você vai captura-las.

Por muito tempo elas usaram isso para obter tudo, agora é a nossa vez.

Não fiquem com medo de ferir os sentimentos de uma vadia, não caem no conto do Vigário!

Não liguem muito para aparência, cabelo curto ou grande, o que importa é a simplicidade (como citado).

PS: Machuquem as vadias, valorizem as mulheres que restam... Elas são raras!

@Editando

Quando eu digo sentimentalismo, não é dizer que a ama e por ai vai, espero que eu não tenha que explicar realmente que tipo de sentimentalismo eu quis dizer. Todos já são bem grandes por aqui.

Tu tem razão, eu n sei se é valido para o Paraguai tbm mas eu percebi isso com uma amiga próxima, a família dela é descendente desse país.

Legal isso de mexer com sentimentos. Tu que já viajou muito e conheceu vários tipos de mulheres com etnias diferentes, o que tu analisou que é comum a todas em relação a sedução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu tem razão, eu n sei se é valido para o Paraguai tbm mas eu percebi isso com uma amiga próxima, a família dela é descendente desse país.

Legal isso de mexer com sentimentos. Tu que já viajou muito e conheceu vários tipos de mulheres com etnias diferentes, o que tu analisou que é comum a todas em relação a sedução?

Conheci apenas Rússia, Espanha, Portugal e Alemanha.

Posso te dizer da Rússia e Espanha somente, Portugal e Alemanha já visitei só que com compromisso diferentes. Isso é um pouco válido aqui no Brasil, só que bem pouco mesmo... Lá elas se deixam levar muito por olhares e adoram (simplesmente amam) papo cabeça. Já aqui você tem que torcer para a garota/mulher ter algum conteúdo.

O Torf que mora na Alemanha podia dar uma aparecida por aqui e dizer como são a maioria por lá, já que conheci pouco.

Link para o comentário

Conheci apenas Rússia, Espanha, Portugal e Alemanha.

Posso te dizer da Rússia e Espanha somente, Portugal e Alemanha já visitei só que com compromisso diferentes. Isso é um pouco válido aqui no Brasil, só que bem pouco mesmo... Lá elas se deixam levar muito por olhares e adoram (simplesmente amam) papo cabeça. Já aqui você tem que torcer para a garota/mulher ter algum conteúdo.

O Torf que mora na Alemanha podia dar uma aparecida por aqui e dizer como são a maioria por lá, já que conheci pouco.

Por aqui é crucial vc assistir malhação, novela das 18, 19 e 21 horas!!! (Valido para as novinhas)

Link para o comentário

Em relação a calçados, se tem uma coisa q acho feio é tênis esportivo, pra correr ou ir no parque ou academia até é aceitável, mas de resto acho feio demais kkk

Acho legal mocassim :

Y2gireY.jpg

Sério que alguém usa isso? aiosudoaisud

Na boa, que coisa escrota. Não consigo ver nenhuma vestimenta que combine com isso.

Link para o comentário

Já curti centenas de mulheres no badoo, cheguei até a ganhar um prêmio "pessoas que mais curtiraram" (também conhecido como metralhadora giratória)

E até agora só recebi duas curtidas de volta, uma mulher de 1,75 e 110 kg. E essa princesa de 28 anos atendente do mcdonalds aqui:

fXd4xVg.jpg

frog-reasons-to-live.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...