Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Meu estilo é sempre o mesmo.

Para sair/balada/aniversário: Camisa Polo ( Branca, preta, cinza), calça preta e tênis baixo branco. Se não fosse as camisas que ganho meu armário só tinha as cores preta, cinza e branca. Agora estou querendo comprar um novo tênis que fique bem com camisas polos, aceito sugestões.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ficou ofendidinho é porque se veste emasculadamente e ninguém quis te dar no ensino médio.

Psicologia não falha.

Há braços!

Como eh que me julga sem me conhecer cara? kk. Se eu pego ou nao oq muda na sua vida? suheusuesu.

Que psicologia eh essa tua q foi baseado no Ego?lol.

---

Eh disso q eu to falando, defendendo esse tema q tem muito mais sentido com a proposta do Topico. Nao só do topico mas q tambem faz parte do desenvolvimento pessoal. Representantes do PUA ou da Real comentam sobre se vestir bem.

O FrangoEctomorfo manja de moda masculina. Podia dar umas dicas pra galera ae.

Link para o comentário

Acho que camisa apertada é bem de boa. Mas calça apertada é escroto demais

2

Minha mulher e as irmãs dela também acham ridículo essas calças coladinhas que parece que são a vácuo, nenhum homem fica bem usando aquilo lá, no calor que faz aqui em BH não sei como aguentam sair na rua usando aquelas calças jeans que se o cara peida é perigoso a calça explodir rsrrs.

Link para o comentário

Em relação a calçados, se tem uma coisa q acho feio é tênis esportivo, pra correr ou ir no parque ou academia até é aceitável, mas de resto acho feio demais kkk

Acho legal mocassim :

Y2gireY.jpg

Botas :

cal%C3%A7a_jeans_bota_masculina%2B(7).jp

bota-masculina.jpg

Tênis cano alto:

tenis-act-jeremy-vinho_180898_180_99.jpg

268x255c9b2225b3fe26b26d41323c6e10e8c9c.

Link para o comentário

Também acho que andaram postando umas roupas bem gay... Esse tipo de roupa é só pra artista usar, se você usar isso vão te taxar de palhaço.

Pra se vestir bem é só não inventar demais, escolher roupas do tamanho adequado. Nada daquelas roupas sobrando mais pano que camisa de basquete.

post12_9.jpg

Camisa-Polo.jpg

caras bem vestidos normal. Aí usar um relógio ou não é uma opção, eu particularmente gosto de usar. A galera quer se vestir igual São Paulo Fashion Week, bastante emasculado. Essa coisa de muito acessório, muito colorido, coisas diferentes é coisa de mulher. Homem tem que se vestir másculo, como homem mesmo.

Link para o comentário

Camisas, blazers e sapatos são gays?

Alfa são esses sapatênis e esses nike de corrida?

Sempre reparei que os caras mais maduros e/ou bem sucedidos que eu conheci se portavam sempre importantes, elegantemente, sociais, como se tivessem um compromisso. Estranho.

-

"Um homem pode o que sabe."

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...