Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu, acho muito ridiculo esses sapat'enis, muito coisa de cara que n'ao transou no ensino médio, ou tioz'ao de quarent'ao querendo parecer jovem.

haushauhsushaushasu ri alto.

é paia sapatenis.. meu amigos só querem da osklen.. husahsua.

sou um estranho no ninho, ando só com playba, mas na hr da loucura tá td mundo junto.. hehehe

n uso nem a pau isso ai

só uso tênis, antes só usava havaiana.

look da universidade

bermuda-camisa-look-masculino-big-wave-m

-----------------------------------------------------------------------------

tem muito nego exxcroto mermo, essas ofensas gratuitas n tão com nada, ainda mais via internet.

Postado

Hahahaha, se fode ae.

Eu tinha só tênis de basquete, queria algo pra usar na faculdade. Comprei o tal do sapatênis. Parece um tênis mas é menos "esporte". Parece um allstar de couro. Tem uns modelos bosta, mas os que eu uso não são não. Esse modelo que o bunitinhu mostrou aí é meio bosta.

Essa bota do Ghost ae acho feia pra cacete. Feia do nível das botinas de couro de não sei o quÊ cowboy que meus alunos usam.

E foda-se se o tópico entrou em loop. Os assuntos, agora, são mais especializados. É como se tivéssemos feito uma graduação e agora é o mestrado =)

Postado

Acho que camisa apertada é bem de boa. Mas calça apertada é escroto demais

Postado

Eu vi uns caras postando coisas semelhantes a essa:

*Ah, eu nunca tive dinheiro e por isso eu acho que o negocio é usar roupa de homem... e essas roupas ai sao de viado e isso é coisa de quem nunca transou na "creche".. bla bla bla.

Cara, eu nem sei o porquê de tu pensar assim mas em nada tem a ver com o assunto se "vestir bem".

Se nao sabe como se vestir, ou ainda se acha que é uma roupa gay e vc tem mais alguma desculpa em que nao tenha nada a ver com estilo, ok mas n há sentido tu escrever sobre algo q tu nao tem.

Ninguem aqui ta falando pra usar uma roupa rosa e esquisita, aquele tipo de roupa é apenas um padrão de moda que costuma ser atraente. Se tua vestimenta é comum e tu n esta nem ai com esses padrões, e mais importante ainda, ta feliz assim e o teu "jogo" com as mulheres esta indo bem, siga a vida.

Postado

Eu acho gozado os mano que é bombado igual ao hulk

eu prefiro uma camisa de força do que usar uma baby look

era pra rimar? kkkkk

pow, nego q vai de chinelo pra facul é pq mora em lugar quente né, aqui em ctba sem chance isso.. só no verão e olha lá..

Postado

Eu vi uns caras postando coisas semelhantes a essa:

*Ah, eu nunca tive dinheiro e por isso eu acho que o negocio é usar roupa de homem... e essas roupas ai sao de viado e isso é coisa de quem nunca transou na "creche".. bla bla bla.

Cara, eu nem sei o porquê de tu pensar assim mas em nada tem a ver com o assunto se "vestir bem".

Se nao sabe como se vestir, ou ainda se acha que é uma roupa gay e vc tem mais alguma desculpa em que nao tenha nada a ver com estilo, ok mas n há sentido tu escrever sobre algo q tu nao tem.

Ninguem aqui ta falando pra usar uma roupa rosa e esquisita, aquele tipo de roupa é apenas um padrão de moda que costuma ser atraente. Se tua vestimenta é comum e tu n esta nem ai com esses padrões, e mais importante ainda, ta feliz assim e o teu "jogo" com as mulheres esta indo bem, siga a vida.

Se ficou ofendidinho é porque se veste emasculadamente e ninguém quis te dar no ensino médio.

Psicologia não falha.

Há braços!

haushauhsushaushasu ri alto.

é paia sapatenis.. meu amigos só querem da osklen.. husahsua.

sou um estranho no ninho, ando só com playba, mas na hr da loucura tá td mundo junto.. hehehe

n uso nem a pau isso ai

só uso tênis, antes só usava havaiana.

look da universidade

bermuda-camisa-look-masculino-big-wave-m

-----------------------------------------------------------------------------

tem muito nego exxcroto mermo, essas ofensas gratuitas n tão com nada, ainda mais via internet.

Boto fé é naquela loira bronzeada ali atrás. Essa sim sabe encaixar o look com a beleza, não é preciso nem ver o rosto pra saber que é atraente.

Regatinha, bronzeado, calça jeans, rasteirinha e sem jóias... essa não é qualquer uma.

É o que eu digo, vestimentas diz muito sobre a pessoa.

Compare com a outra em frente a ela; bolsa na altura da cintura, vestido curto, gorda, jóias, tamanco, sexualidade e personalidade nula; só atrai zé ruela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...