Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Meu, acho muito ridiculo esses sapat'enis, muito coisa de cara que n'ao transou no ensino médio, ou tioz'ao de quarent'ao querendo parecer jovem.

haushauhsushaushasu ri alto.

é paia sapatenis.. meu amigos só querem da osklen.. husahsua.

sou um estranho no ninho, ando só com playba, mas na hr da loucura tá td mundo junto.. hehehe

n uso nem a pau isso ai

só uso tênis, antes só usava havaiana.

look da universidade

bermuda-camisa-look-masculino-big-wave-m

-----------------------------------------------------------------------------

tem muito nego exxcroto mermo, essas ofensas gratuitas n tão com nada, ainda mais via internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, se fode ae.

Eu tinha só tênis de basquete, queria algo pra usar na faculdade. Comprei o tal do sapatênis. Parece um tênis mas é menos "esporte". Parece um allstar de couro. Tem uns modelos bosta, mas os que eu uso não são não. Esse modelo que o bunitinhu mostrou aí é meio bosta.

Essa bota do Ghost ae acho feia pra cacete. Feia do nível das botinas de couro de não sei o quÊ cowboy que meus alunos usam.

E foda-se se o tópico entrou em loop. Os assuntos, agora, são mais especializados. É como se tivéssemos feito uma graduação e agora é o mestrado =)

Link para o comentário

Eu vi uns caras postando coisas semelhantes a essa:

*Ah, eu nunca tive dinheiro e por isso eu acho que o negocio é usar roupa de homem... e essas roupas ai sao de viado e isso é coisa de quem nunca transou na "creche".. bla bla bla.

Cara, eu nem sei o porquê de tu pensar assim mas em nada tem a ver com o assunto se "vestir bem".

Se nao sabe como se vestir, ou ainda se acha que é uma roupa gay e vc tem mais alguma desculpa em que nao tenha nada a ver com estilo, ok mas n há sentido tu escrever sobre algo q tu nao tem.

Ninguem aqui ta falando pra usar uma roupa rosa e esquisita, aquele tipo de roupa é apenas um padrão de moda que costuma ser atraente. Se tua vestimenta é comum e tu n esta nem ai com esses padrões, e mais importante ainda, ta feliz assim e o teu "jogo" com as mulheres esta indo bem, siga a vida.

Link para o comentário

Eu vi uns caras postando coisas semelhantes a essa:

*Ah, eu nunca tive dinheiro e por isso eu acho que o negocio é usar roupa de homem... e essas roupas ai sao de viado e isso é coisa de quem nunca transou na "creche".. bla bla bla.

Cara, eu nem sei o porquê de tu pensar assim mas em nada tem a ver com o assunto se "vestir bem".

Se nao sabe como se vestir, ou ainda se acha que é uma roupa gay e vc tem mais alguma desculpa em que nao tenha nada a ver com estilo, ok mas n há sentido tu escrever sobre algo q tu nao tem.

Ninguem aqui ta falando pra usar uma roupa rosa e esquisita, aquele tipo de roupa é apenas um padrão de moda que costuma ser atraente. Se tua vestimenta é comum e tu n esta nem ai com esses padrões, e mais importante ainda, ta feliz assim e o teu "jogo" com as mulheres esta indo bem, siga a vida.

Se ficou ofendidinho é porque se veste emasculadamente e ninguém quis te dar no ensino médio.

Psicologia não falha.

Há braços!

haushauhsushaushasu ri alto.

é paia sapatenis.. meu amigos só querem da osklen.. husahsua.

sou um estranho no ninho, ando só com playba, mas na hr da loucura tá td mundo junto.. hehehe

n uso nem a pau isso ai

só uso tênis, antes só usava havaiana.

look da universidade

bermuda-camisa-look-masculino-big-wave-m

-----------------------------------------------------------------------------

tem muito nego exxcroto mermo, essas ofensas gratuitas n tão com nada, ainda mais via internet.

Boto fé é naquela loira bronzeada ali atrás. Essa sim sabe encaixar o look com a beleza, não é preciso nem ver o rosto pra saber que é atraente.

Regatinha, bronzeado, calça jeans, rasteirinha e sem jóias... essa não é qualquer uma.

É o que eu digo, vestimentas diz muito sobre a pessoa.

Compare com a outra em frente a ela; bolsa na altura da cintura, vestido curto, gorda, jóias, tamanco, sexualidade e personalidade nula; só atrai zé ruela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...