Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

sapatenis_pierre_cardin_moca_1.jpg

sapatnis-cano-alto-300x225.jpg

tenis-all-star-converse-couro-preto-idea

(meu converse é menos espalhafatoso)

É sério que tem cara criticando o emprego do outro?

Que merda, hein?

só respondi ele a altura mano, sem stress hehe.

esses aí eu acho o material deles meio fraco , eu prefiro aqueles de material mais resistente , tipo esse aqui:

https://www.google.com.br/search?q=botas+masculinas&biw=1358&bih=639&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=sLOeVavgHYqmgwTZiYDoCQ&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ

Ainda não comprei, mas vou comprar uma dessas, tenho colegas que compraram e disseram ser calçados muito bons, duram MUITO .

Tenho a mesma moral que vc tem em criticar os outros com pensamentos diferentes dos seus.

Ótimo, então ataque ( ou refute se vc poder) meus comentários...minhas ideias e meus argumentos aqui expostos , não minha pessoa ou suposta Igreja ao qual frequento visto que vc não sabe nem 5 % acerca de como é e o que faço da minha vida pessoal... e dos lugares que frequento, evite respostas á altura, como fiz anteriormente, assim evitamos brigas desnecessárias e um segundo BAN seu aqui no fórum ;)

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parem de briga galera, cada um acredita no que quiser, no final todos chegaremos ao certo ou errado, n é ninguém que vai mudar a opinião de ninguém em relação a religião ou se Deus existe ou não, aqui no fórum pelo menos...

@topic

Eu sempre gostei de usar tênis , mas ultimamente estou pensando em comprar uns sapatos estilosos para usar com bermuda, meu tio falou que sapato de homem ou é preto ou marrom, o resto é invenção rsrs, meu primo tem um muito bonito mas é um cinza brilhante sei la , muito massa o sapato , por isso ele falou isso rsrs.

Sempre usei tudo estilo modinha, garotão, mas estou com vontade de mudar radicalmente e usar roupas mais sociais, a pessoa fica mais elegante e mais homem.

Dia primeiro irei a um casamento, tem que ir de paletó, estou com medo das mulheres me agarrarem lá no casamento, estarei muito gato rsrs, da vontade de usar paletó todo dia quando eu uso um , muito bom rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Eu sempre gostei de usar tênis , mas ultimamente estou pensando em comprar uns sapatos estilosos para usar com bermuda, meu tio falou que sapato de homem ou é preto ou marrom, o resto é invenção rsrs, meu primo tem um muito bonito mas é um cinza brilhante sei la , muito massa o sapato , por isso ele falou isso rsrs.

Sempre usei tudo estilo modinha, garotão, mas estou com vontade de mudar radicalmente e usar roupas mais sociais, a pessoa fica mais elegante e mais homem.

é bom que vc tenha no mínimo 1 ou 2 pares de um bom tênis e 1 ou 2 de sapato.

Eu tenho 4 pares de tênis, e 2 pares de sapatos, estou satisfeito, mas penso em comprar alguma das botas que estão no link que postei, meu irmão comprou uma marrom e disse que está gostando bastante, cai muito bem com qualquer calça jeans , ainda mais agora no tempo frio é uma boa pedida este tipo de calçado.

Link para o comentário

é bom que vc tenha no mínimo 1 ou 2 pares de um bom tênis e 1 ou 2 de sapato.

Eu tenho 4 pares de tênis, e 2 pares de sapatos, estou satisfeito, mas penso em comprar alguma das botas que estão no link que postei, meu irmão comprou uma marrom e disse que está gostando bastante, cai muito bem com qualquer calça jeans , ainda mais agora no tempo frio é uma boa pedida este tipo de calçado.

Tênis eu tenho alguns , agora sapato eu não tenho nenhum rsrs, mas estou mudando meu gosto, n sei se é a idade que vai passando, to curtindo esses sapatos simples mesmo, alguns estilosos são da hora, tipo esse do link, eu acho massa ele branco com detalhe.

Tipo esse:

sapat%C3%AAnis%20branco-e1324465517978.j

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Cara, desiste, vai discutir com nego que dá 10% do salário pro pastor é perda de tempo.. o cara ainda acha que manja das paradas.. tão inteligente e trabalha de guarda municipal kkkk com toda essa arrogancia e inteligencia deveria, no minimo, estar na PF rsrs

CrebroCrente.jpg

Refutar ideias não é chamar quem pensa de modo X de burro, mas enfim, dahora o tenis de cima que o deschain postou.

Que refutação linda! Não conhecia refutações desse tipo!

Não sei como eles conseguem se superar... Quando eu acho que chegou no fim do buraco, eles pegam a pá e cavam mais.

Link para o comentário

Mano na boa, se tu nao consegue ter sucesso vestindo calça jeans e uma camiseta bem basicona então teu problema não é nem de longe o vestuário, mas sim falta de atitude, personalidade, confiança, beleza física, etc, etc....

Um corpo em forma com altura razoável trajando um conjunto simples de roupas chamará MTO mais atenção do que um paspalho magrelo, feioso, e com o cabelinho e as roupinhas de um Neymar ou Gusttavo Lima.

Link para o comentário

Tênis eu tenho alguns , agora sapato eu não tenho nenhum rsrs, mas estou mudando meu gosto, n sei se é a idade que vai passando, to curtindo esses sapatos simples mesmo, alguns estilosos são da hora, tipo esse do link, eu acho massa ele branco com detalhe.

Tipo esse:

sapat%C3%AAnis%20branco-e1324465517978.j

Esse aí é sapatenis né, sapato eu acho dahora, mas me sinto estranho usando com calça jeans e tal, acabo usando só com calça social, o que quase nunca ocorre, mas acho dahora em quem usa

Link para o comentário

Pra mim, essa roupa do Neymar e Daniel Alves , é roupa de palhaço , eu visse alguém vestido assim em uma festa ou algum lugar eu acharia graça.

Mas os cara podem fazer o que quiser que o povo acha bonito .

@duh_prada

Sim, esse é sapatênis , acredito que sapato só fica bom preto e marrom mesmo, mas eu n tenho nenhum sapato e nem sapatênis rsrs, estou pensando em comprar um desses ai branco e um sapato social, tb n tenho roupa social , rsrs, mas o sapatênis da para usar mais fácil.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...