Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Víkingr

segundo sua teoria ...então 90% das pessoas estão viajando não é rsrsrs? Por isso que neo ateu NUNCA vai conseguir persuadir ninguém, só aqueles revoltadinhos que não leem nem raciocinam bem.

Um burro desse não tem como me provar que estou errado, lembrei desse vídeo do Felipe Neto sendo estuprado:

Burro?! Nem se vier um neurocientista te explicar que é tudo obra da psique você vai acreditar, pois acredita piamente nas suas viagens. Além disso, vai tentar desmoralizá-lo como fez comigo e com outros. Outro fator, você deve ser burro também, porque não conseguiu provar que Deus existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que você está afim de uma garota conhecida sua e ela já sabe. O segredo (comigo sempre funcionou) seria não correr atrás toda hora e não dê muito arrego nem carinho nem nada, faça ela vir atrás de você. Se você for muito atirado vocês nem vão ter ficado ainda e ela já vai conhecer todos os seus lado, carinhoso e etc. Só dê carinho quando você ver que ela tá se esforçando pra ter, mas não muito. Fora isso não seja um babaca escravo de buceta, isso é a pior coisa. Se mostre desinteressado por mais que você esteja afim. Quando vocês transarem ai sim trate ela da melhor forma possível, elas vão gostar e logo vão querer de novo. Lembrando, seja desinteressado mas seja interessante e confiante. Por mais que você seja feio, tendo uma lábia você vai longe. Lembrando que academia também ajuda muito, da mesma forma que gostamos de mulheres gostosas elas também gostam de uns gominhos.

Aproveitando o comentário eu uso tênis de mola pra quase todas as ocasiões, gosto dos mais discretos que dá pra aproveitar e usar pra sair.

1001629_2059_1_0003_007_012_ampliada.jpg

Editado por Victorslemos
Link para o comentário

Essa foto resume o estilo da galera, quem é mais alfa ? Rsrs:

626847-estiloso-neymar-posa-com-messi-da

Estilo de jogador de futebol acho zuado demais, nem parece homens, Daniel Alves e Neymar principalmente..

Eles pegaram essa moda agora, mas tem alguns que não aderiram (tipo messi).

Suponhamos que você está afim de uma garota conhecida sua e ela já sabe. O segredo (comigo sempre funcionou) seria não correr atrás toda hora e não dê muito arrego nem carinho nem nada, faça ela vir atrás de você. Se você for muito atirado vocês nem vão ter ficado ainda e ela já vai conhecer todos os seus lado, carinhoso e etc. Só dê carinho quando você ver que ela tá se esforçando pra ter, mas não muito. Fora isso não seja um babaca escravo de buceta, isso é a pior coisa. Se mostre desinteressado por mais que você esteja afim. Quando vocês transarem ai sim trate ela da melhor forma possível, elas vão gostar e logo vão querer de novo. Lembrando, seja desinteressado mas seja interessante e confiante. Por mais que você seja feio, tendo uma lábia você vai longe. Lembrando que academia também ajuda muito, da mesma forma que gostamos de mulheres gostosas elas também gostam de uns gominhos.

Aproveitando o comentário eu uso tênis de mola pra quase todas as ocasiões, gosto dos mais discretos que dá pra aproveitar e usar pra sair.

1001629_2059_1_0003_007_012_ampliada.jpg

Boas dicas irmão,

Abraços.

Link para o comentário

Burro?! Nem se vier um neurocientista te explicar que é tudo obra da psique você vai acreditar, pois acredita piamente nas suas viagens. Além disso, vai tentar desmoralizá-lo como fez comigo e com outros. Outro fator, você deve ser burro também, porque não conseguiu provar que Deus existe.

obra da psique ??? hahahaha.

Não uso e nunca usei alucinógenos meu filho, nem tampouco tenho problema mental , quem ''viaja'' segundo vc é quem usa alucinógenos ou quem possui problema mental, não é meu caso.

Provar que Deus existe??? Pra vc ??? Não quero provar nada meu filho , já tenho certeza absoluta e isso me basta , pra que quero provar ??? Eu disse que iria provar??? Onde eu disse que iria provar ??? Onde disse que iria provar????

E outra ...quanto mais vcs falam ( não teístas ) mais CRENTE eu me torno, é engraçado mas pra quem conhece bem a bíblia e a pratica quanto mais um ateu fala MAIS se firma a fé do cristão na bíblia quando este ouve as besteiras dos ateus, pois o que sai na boca de vcs (ateus ) confirmam plenamente várias partes da bíblia, eu lhe agradeço por me tornar ainda mais cristão.

Link para o comentário

Cara, desiste, vai discutir com nego que dá 10% do salário pro pastor é perda de tempo.. o cara ainda acha que manja das paradas.. tão inteligente e trabalha de guarda municipal kkkk com toda essa arrogancia e inteligencia deveria, no minimo, estar na PF rsrs

CrebroCrente.jpg

Editado por duh_prada
Link para o comentário

Eu usei por muito tempo tênis de basquete, pra tudo, inclusive jogar basquete.

Não tinha dinheiro pra comprar muitos calçados, era bancado pelos pais.

Hoje eu tenho 2 sapatênis (1 cano alto e 1 cano baixo) e alguns tênis. Tenho 1 sapato tbm.

É mais ou menos o que eu tenho. Mas a maioria tá bem surrada, hahahaha. Postei umas imagens mas o site não aceitou o formato, então deixa.

Link para o comentário

10% ??????????????

De onde vc tirou isso ??? Nem sabe se frequento Igreja e se todas cobram $$$ e sai falando o que não sabe...vamos lá:

Sim meu amigo, trabalho como Guarda Municipal sim, ganho 4 mil por mês , tenho MINHA casa , MEU carro , TUDO que tenho EU COMPREI sozinho sem ajuda do meu pai nem mãe graças a Deus ( e ainda ajudo muito meus pais financeiramente coisa que vc não faz, pelo contrário vc só dá prejuízo pros seus) , sou independente e vc??? Vc é um playboyzinho mimadinho esquerdista neo ateu de mais de 20 anos de idade que até hoje é sustentado pelo bolso do papaizinho , que moral vc tem mano pra me julgar???

Tenho a mesma moral que vc tem em criticar os outros com pensamentos diferentes dos seus.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...