Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu decidi não gastar com roupas enquanto não entrar em forma.

Qualquer merda que eu coloque vai ficar ridícula com essa pança. Então, foda-se. Pelo menos não gasto dinheiro.

A partir do momento que eu ficar com o bf minimamente aceitável, passo a investir mais na aparência.

Do jeito que tá é jogar pérola aos porcos (no caso, ao porco).

É o que digo , NENHUMA roupa lhe cai bem se vc está muito gordo ou barrigudo.

Manter a forma é essencial pra ter boa aparência não importa a roupa que vc use.

são uns bostinhas a propósito

e burros metidos a inteligentes e bem informados.

Mas com sucesso financeiro, e talvez amoroso superior a 90% do forum.

Diz isso baseado em que????

Eu mesmo sou muito bem sucedido amorosamente , tenho uma esposa maravilhosa e nos damos super bem , hoje em dia isso tá raro.

Financeiramente não sei, afinal não sei quanto ganham, mas se são sustentados pelo papai então já não vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra trabalhar uso roupa social e sapato. Dia a dia uso bermuda, chinelo e camisa normal.

Dai pra balada dá pra pensar em várias combinações diferentes: ou o básico(camisa polo, calça jeans e tênis), pode colocar uma camisa social que também fica bacana pra balada, tipo com a manga dobrada, talvez um botão a mais aberto. Balada mais roots dá pra ir mais tranquilão.

Eu também to buscando voltar a forma que já tive pelo menos, tenho que perder bastante graxa, mas creio que em uns 2 ou 3 meses mais vou estar minimamente descente. Claro que pra voltar a melhor forma que já tive vai demorar um bocado ainda. Pior coisa que fiz na vida foi descuidar do shape e deixar ficar zoado, agora pra ficar bom de novo vai ai mais uns 9 meses. Pra quem tem tendencia a obesidade igual eu tem que ficar muito esperto com isso.

Link para o comentário

Acho q se vc é bonitinho, tá sempre bem vestido e tem um shape bom(n precisa ser hormonizado, só um shape seco, com peito e biceps acima da média), acabará se destacando muito.

Apesar de reconhecer a importância das roupas geralmente estou mal vestido, só me arrumo msm qd saio pra festa ou algo relacionado.

Tenho 17 anos então roupa social n fica mt bem, ganho 1k por mês, n tenho dinheiro pra roupa, além de ter um shape ruim, invisto meu dinheiro pra melhorar o corpo.

Casual, Tênis/bota, calça jeans e alguma regata/camiseta bonita, com aspecto de nova :

593c0ff2e57f539e562db07a8daffe5c.jpg

Sair, Sapato/camisa/blazer ou bota, camiseta/polo e suéter:

18141865610_2cd37761ac_z.jpg

18143304240_57895fd952_z.jpg

Link para o comentário

Não tem cabimento ser ateu quando teu princípio de certo e errado é com base nos ensinamentos cristãos. Por que estuprar e matar é errado?

Me de uma justificativa sem base religiosa que te aplaudo agora mesmo.

Outros animais matam e estupram, por que pra eles não é errado e pra nós é? porque raciocinamos, certo? mas raciocinamos com base no que, que matar e estuprar é errado? com base na bíblia. Toda a sociedade e toda nossa constituição é com base no cristianismo, se o mundo ''resetasse'' e nosso ego fosse criado sem influência nenhuma religiosa e social, em meio ao nada, estuprar e matar seria uma coisa simples, tanto eu quanto você mataríamos outros homens em busca de alimento. E possivelmente estupraríamos outras fêmeas em busca de alívio sexual.

O cara fala que Jesus tava errado, ai eu falo que Descartes errou eu sou arrogante.

Eu falo que eu li os livros dele e pergunto que base ele tem, ele fala que eu sou moleque.

Eu falo que valores morais absolutos só existem se Deus existe, ai o cara lança o problema do mal que eu havia acabado de expor a solução.
O lado ateísta/agnóstico só postou o problema do mal, mais nada. Enquanto isso o outro lado postou inúmeros argumentos... Aí o cara vira e fala que não tem ateu que vença discussão porque no final sempre falam:"Isso é falta de fé", sendo que ninguém dissertou sobre doutrina religiosa (nessa questão de Deus), nem nada, apenas argumentos lógicos (cosmológico, por exemplo, que eu mesmo postei).

Que respeito você quer que eu tenha com esses debatedores, enquanto debatedores?
E mesmo que não tivesse sido assim, eu devo respeitar pessoas, mas não tenho que respeitar opiniões: opinião ruim tem é que ser esculachada mesmo.

Enfim, o assunto já acabou.

Quê?

Na boa, não estou conseguindo acreditar que vocês, sujeitos inteligentes que são, estão jogando um argumento desse. Valores morais só existem se Deus existe? Desde quando todo o conjunto de princípios da nossa sociedade provém do cristianismo, e mesmo se assim fosse, onde que isso é ultimato para sermos religiosos?

E o lado racional de cada Homem? Parece não significar nada para vocês. O fato do individuo ter consciência da liberdade que tem e noção das consequências de seus atos não significa nada. Religião (ao meu ver) jamais será requisito fundamental para ser um homem bom, ter-se um código moral, e jamais ser um homem bom e ter um código moral implicará fundamentalmente em ser religioso. Do ponto de vista de espécie global que somos, racionalmente faz sentido que cada ser respeite cada outro ser como gostaria de ser respeitado, ou seja, que tal liberdade seja exercida sem interferências na liberdade de terceiros; que não se faça o mal pois por aspectos práticos mesmo - rancor, vingança - pode-se se foder depois, e o vice-versa, que se faça o bem racionalmente pelos retornos, et cetera.

Acho que foi você que pediu mais informações sobre a Ayn Rand, Kaio. Segue:

"O monopólio da religião no campo da ética torna extremamente difícil comunicar o significado emocional e as conotações de uma visão de vida racional." Ayn Rand.

O monopólio da religião no campo da ética torna extremamente difícil comunicar o significado emocional e as conotações de uma visão de vida racional. Assim como a religião tomou conta do campo da ética, voltando a moralidade contra o Homem, ela também usurpou os conceitos morais mais elevados de nossa linguagem, posicionando-os fora da Terra e fora do alcance do Homem. A “exaltação” é normalmente entendida como um estado emocional evocado pela contemplação do sobrenatural. “Veneração” significa a experiência emocional de lealdade e dedicação a algo mais elevado que o Homem. “Reverência” significa a emoção de um respeito sagrado, que deve ser sentida de joelhos. “Sagrado” significa superior e separado de qualquer interesse do Homem nesta Terra. E assim por diante.

Mas esses conceitos realmente dão nome a emoções reais, mesmo que não exista nenhuma dimensão sobrenatural; e essas emoções são vivenciadas como enaltecedoras ou enobrecedoras, sem a autodegradação exigida pelas definições religiosas. Qual é, então, a fonte ou a referência desses conceitos na realidade? É todo o universo das emoções que provêm da dedicação do Homem a um ideal ético. Mas, separado dos aspectos de degradação do Homem introduzidos pela religião, esse universo das emoções é deixado sem identificação, sem conceitos, palavras ou reconhecimento. É esse nível mais alto das emoções do Homem que precisa ser resgatado das trevas do misticismo e redirecionado ao seu objeto apropriado: o Homem.

É nesse sentido, com esse significado e essa intenção, que eu identificaria o sentido de vida dramatizado em A Nascente como veneração pelo Homem. É uma emoção que poucos – muito poucos – homens sentem constantemente; alguns a vivenciam em raras fagulhas que brilham e morrem sem consequências; outros não sabem do que estou falando; alguns poucos sabem e passam a vida como extintores de fagulhas frenéticos e virulentos. Não confundam “veneração pelo Homem” com as várias tentativas não de resgatar a moralidade da religião e trazê-la para o campo da razão, mas de substituir os elementos mais profundamente irracionais da religião por um significado secular. Como exemplo, há todas as variantes do coletivismo moderno (comunista, fascista, nazista, etc.) que preservam a ética religiosa altruísta na sua totalidade e apenas colocam a sociedade no lugar de Deus como beneficiária da autoimolação do Homem.

Há as várias escolas modernas de filosofia que, rejeitando a lei da identidade, proclamam que a realidade é um fluxo indeterminado regido por milagres e modelado por caprichos – não os de Deus, mas os do Homem ou os “da sociedade”. Esses neomísticos não têm veneração pelo Homem; eles são meramente os que secularizaram um ódio tão profundo pelo Homem quanto o ódio dos místicos assumidos que os precederam. Uma variante mais crua do mesmo ódio é representada pelas mentalidades “estatísticas” e focadas em coisas concretas que – incapazes de entender o significado da vontade do Homem – declaram que o Homem não pode ser um objeto de veneração, pois nunca encontraram um espécime humano que a merecesse." Ayn Rand.

Só para finalizar, não consigo deixar de ver com olhar de desdém esses embates com uso de lógica a respeito de religião. Por muito tempo achei que Deus resumia-se a isso, acreditar ou não segundo o racional, com base em argumentos, mas graças ao Próprio não penso mais assim.

Deus é sentir, é sentimento. Eu acredito fortemente que são necessárias experiências de vida para que seja desperta essa consciência. Nossa vida, esse mundo, cada uma das coisas, tudo é Deus. O fato de estarmos vivos é uma oportunidade e é Deus. É assim que vejo, que sinto, mas precisei de uma ajudinha (Ayahuasca) para chegar lá. Digo a vocês que levo a vida com bem mais calma sabendo do que sei por ter sentido as coisas que senti.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Eu ja axo muita frescura essas roupas. Esse modelo loiro ai parece uma bixa. Muito metroman pro meu gosto.

Pra mim homem tem q se vestir sem frescura e sem preocupacao do tipo "aii eu estou bonito?" "essa roupa é legal??" Calca jeans + sapatenis + blusa marcando peito e braco é sucesso e ponto final Sem essas putaria de ficar colocando calca colorida, com sapato super cool, com blusa sem manga branca por baixo pra dar um contraste no colete. Pra quem ja tem la seus 24+ fica bem legal uma blusa social

Eu uso normalmente ( independente da situação ) Bermuda Jeans, Camiseta sem marca nenhuma sem nada, só um tecido com cor única, tênis e só.

Odeio comprar roupa inclusive.

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...