Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Que lógica é essa cara?

Quer dizer entao q so pq sou ateu vou estuprar, matar, fazer tudo que há de errado, eu simplesmente n posso ser bom.

Sobre a parada de n transarmos com garotas de 8 anos, pra mim eu nunca vi uma menina nesta idade que me gerace atração, agora de 13 pra cima sim.

E esses caras que estupram garotinhas são doentes mentais, ngn em sã consiencia transaria com uma garotinha.

Não tem cabimento ser ateu quando teu princípio de certo e errado é com base nos ensinamentos cristãos. Por que estuprar e matar é errado?

Me de uma justificativa sem base religiosa que te aplaudo agora mesmo.

Outros animais matam e estupram, por que pra eles não é errado e pra nós é? porque raciocinamos, certo? mas raciocinamos com base no que, que matar e estuprar é errado? com base na bíblia. Toda a sociedade e toda nossa constituição é com base no cristianismo, se o mundo ''resetasse'' e nosso ego fosse criado sem influência nenhuma religiosa e social, em meio ao nada, estuprar e matar seria uma coisa simples, tanto eu quanto você mataríamos outros homens em busca de alimento. E possivelmente estupraríamos outras fêmeas em busca de alívio sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos parar de discutir sobre temais interessantes, vamos falar de roupas!!! ¬¬

ahsuahsuahsuahsau

pq os valores morais/conhecimento n tem a ver com ser alpha, já as roupas......

ó, vcs tão perdendo tempo.

vou zerar o tópico agora: http://pt.wikihow.com/Ser-um-Macho-Alfa

Link para o comentário

vamos parar de discutir sobre temais interessantes, vamos falar de roupas!!! ¬¬

ahsuahsuahsuahsau

pq os valores morais/conhecimento n tem a ver com ser alpha, já as roupas......

ó, vcs tão perdendo tempo.

vou zerar o tópico agora: http://pt.wikihow.com/Ser-um-Macho-Alfa

Então esbarramos no passo 10:

10
Vista-se bem. Tente ter uma aparência melhor que a dos outros rapazes ao redor, de modo que você se destaque. Por exemplo, use roupas que combinam entre si, camisas de colarinho, belas calças, e, às vezes, uma gravata. Não use camisas que fazem anúncios de sua marca preferida ou de sua banda favorita; você deve fazer anúncio de si mesmo.
  • Vestir-se bem não quer dizer necessariamente andar com trajes finos sempre. Suas roupas devem se encaixar bem a você, devem ser confortáveis e apropriadas para a situação. Lembre-se - as roupas são apenas a janela de sua vestimenta. Se você transpirar confiança e força, e comandar respeito pela sua presença, suas roupas serão secundárias.

:lmaosmiley:

Link para o comentário

porra Almeida, não é possível isso.

em algum lugar perto de vc existe uma banguela a sua espera, vc tá procurando direito??

tem forró aí? aqueles rolê de velho? baile?

nesses lugar vc deve encontrar a moça dos seus sonhos

@Ghost

ahushaushaushuashau

se entendeu

tem 9 passos antes

Link para o comentário

porra Almeida, não é possível isso.

em algum lugar perto de vc existe uma banguela a sua espera, vc tá procurando direito??

tem forró aí? aqueles rolê de velho? baile?

nesses lugar vc deve encontrar a moça dos seus sonhos

@Ghost

ahushaushaushuashau

se entendeu

tem 9 passos antes

Mano, o Almeida tem 30 anos, calma. hsuehusheushe

Tu tá vendo o Almeida como um vovô, sendo que ele poderia muito bem sair pra balada contigo. Daqui mais 30 anos, ele começa ir em baile da terceira idade. huehuse

Link para o comentário

Almeida, me dê dicas alfísticas para eu passar no INSS.

Não sei o que dizer além de: estude!

Não tem segredo.

Eu sempre tive facilidade pra estudar, ir bem em provas. Nunca fui esperto, mas sempre fui inteligente. É tipo um dom, tem gente que tem facilidade pra jogar bola, pegar mulher, outros tem facilidade pra estudar. Não tem como chegar pro Neymar e pedir pra ele falar como faz pra jogar bola igual ele...

O que eu faço, quando me preparo para um concurso, é ter foco total. Eu paro tudo o que estou fazendo e estudo várias horas por dia, leio exaustivamente o conteúdo até praticamente decorar tudo. O nível hoje em dia está cada vez mais alto, então se for pra estudar meia boca, nem vai que é perda de tempo, ou tu se dedica com todas suas forças, ou não terá chance.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...